Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

fiz umas alteraçoes no treino, coisa de 2 exercícios só, agora fico mais bem distribuido, editei o post anterior

para quem acho meu treino meio confuso, eu tirei como base o phat do layne norton

aconselho que rodrigo, truebull e cia parem para dar uma lida

http://bigmonstro.bi...ng-layne-norton

oq mais me chamo atenção é que ele é BB natural, tem titulos em levantamento de peso e é PHD em nutrição...

Vou ver se leio agora!

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

da sua opinião a respeito depois, quero saber oq a galera acha disso...

Estou só terminando de colocar meu treino de hoje e já já vou ler!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Achei bastante interessante e tenho certeza de que já havia lido isso em algum lugar !

Eu gosto da maneira e tals e já fiz algumas praticas dessas só que não com tantos exercícios assim para os dias de força e concerteza se hoje estou com facilidade em aumentar os pesos principalmente em pernas foi devido ao agachamento e levantamento terra.

Postado (editado)

virei fã do layne norton, vou procurar saber o maxímo posivel sobre ele, não vou virar um seguidor do cara, pois cada corpo se comporta de uma forma, mas aparentemente to gostando do estilo de treino "PHAT"....

Bom, hoje era para eu descansar, mas tava curioso para esperimentar o treino "C", e queria mandar a cafeína que comprei pra dentro, tempo que não usava cafeína, fui para academia ultra ansioso...

agora sabado e domingo ficar em casa...

Treino

C- (peito/triceps hipertrofia)

supino 45° 3x12 á 8 ( acabei fazendo 4 séries, 15x 50kg, 12x 56kg, 10x60kg, 9x66kg) tava com força hoje, poderia ter posto 70kg na ultima

Crusifixo 30° 3x12 á 8 (halter de 20kg, fiz algo em torno de 9~10rep movimento bem cordenado, sentir pra caramba o peito)

supino declinado 3x12 á 8 (não tenho muita cordenação motora nesse exercício, com halter até vai facil, mas com a barra, então nem puis muito peso, me limitei a 3x 60kg)

peck-deck 3x12 á 8 (nem olhei que pino eu coloquei, mais dei uma testada antes, coloquei o maximo posivel que eu consegui fexar até o fim)

paralelas 3x12 á 8 (coloquei caneleira na perna e fui fazer, nesse de tentar tirar uma repetição a mais, o triceps fico duendo =/)

triceps pulley na corda 3x12 á 8 ( de 5 a 6 placas, sendo que na ultima fiz um drop-set, com 5 placas passava de 10rep, com 6 placas eu fiz 9 movimentos antes de dropar, depois do drop não contei)

Triceps frances 3x12 á 8 (halter de 30kg 3x9rep) dava para ter pego mais...

Alimentação

tudo perfeito até agora, na ref das 14h coloquei um pouco mais de arroz e feijão do que estipulado na dieta

comprei whey de morango e dextrose de frutas citricas, gosto fico bom pra caramba :speak_cool:

hoje tava com força, acredito que foi a ansiedade de ir treinar, somada com a cafeína e a arginina do packzinho que comprei ontem...

Geral

legal que curtiram a matéria..

Editado por -henrique-
Postado

Show de bola o treino, estou com o punho meio zuado e com medo de fazer paralelas, até pq as paralelas lá na academia são muito estreitas pra mim...

Show de bola essa camiseta hein! Não consigo treinar de boné e nem com fone nos ouvidos... me atrapalham mais que tudo nesse mundo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...