Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Pocha adoro uma linguiçinha frita :)

Mais pra quem esta em cutting e´osso e bullk dependo do dia amigão , pode até mandar pra dentro mesmo sem medo , ela tem bastante proteina, só que acompanhada de muita gordura rsrsrsr

Postado

May pois é, tenho que esquecer a balança

rodrigo vlw velho

vitor nada, se você comparar minhas cargas com truebull, rodrigo, cbononi, gusmão e etc você vai ver que to na média, ou até abaixo...

hoje minha mãe ta em casa, e ao contrario da semana passada ela ta de mau humor, ela não quer fazer carne pro almoço não, faço que vai fazer linguiça, e ainda por cima do sem whey pro pós treino...

vou ver se me viro com o microonda

Se comparar meu peso com o seu vc vai ver que é bem mais forte que eu!

muito boas as cargas mesmo!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Se comparar meu peso com o seu vc vai ver que é bem mais forte que eu!

muito boas as cargas mesmo!

( 2 ) Com alguns meus também! Acho que até com quase todos!

Postado (editado)

dei um geito de preparar carne sozinho, joguei congelada mesmo na panela de presão com 1/3 colher de sopa de sal e uma colher de sopa de aleo moido, fui treinar e pedi pro meu irmão desligar pra min depois de 30min...

fico comestivel minha carne...

uma hora dessas lembrei da mone hahaha

Treino

B- (Lower Body Power)

agachamento 3x6 ( de 130kg a 140kg, cargas elevadas até, porem 6 rep)

legpress 3x6 (de 320kg a 360kg)

terra 3x6 (de 120 a 130kg) (movimento bem cordenado)

stiff 3x6 (80kg) (uma das séries foram só 5 rep, mão escorregando)

gemeos em pé 3x12 á 8 (segundo a numeração das palcas tinha 320kg)

gemeos sentado 3x12 á 8 (120kg)

treino foi bom, +- rapido, deu 1h de treino, tava descansando um pouco mais hoje devido as cargas, sai da academia sem muito cansaço, porem no decorrer da tarde as dores iniciaram...

alimentação

tive de levar meu irmão no médico, então depois das 14h só vim comer agora, as 18h, porem nesse meio tempo comi uma barra de proteina que comprei em uma loja de suplemento na rua...

geral

hoje comprei 900g whey probiotica, 1kg dextrose probiotica, e um pack da integral médica

gastei 150R$, ganhei uma camiseta escrita "body power" um frango dentro de uma camisa de ogro...

muita gente é contra esses pack, até mesmo eu, porem esse integral médica era bem simples, sem muita frescura e não era caro, 280mg cafeína, 3g arginina, multi vitaminico, BCAA, 30 pack, paguei só 60R$, praticamente o preço da cafeína separada ou do BCAA...

Editado por -henrique-
Postado

agora as 9h eu comi dinovo aquela carne que eu preparei

depois do treino eu devia estar com tanta fome que não note, mais agora quando fui comer tava salgada, comi a pulso mesmo...

Visitante Rodrigo1985
Postado

Ta ficando bom os treinos hein mano!

Postado

fiz umas alteraçoes no treino, coisa de 2 exercícios só, agora fico mais bem distribuido, editei o post anterior

para quem acho meu treino meio confuso, eu tirei como base o phat do layne norton

aconselho que rodrigo, truebull e cia parem para dar uma lida

http://bigmonstro.big-forum.net/t461-phat-power-hypertrophy-adaptive-training-layne-norton

oq mais me chamo atenção é que ele é BB natural, tem titulos em levantamento de peso e é PHD em nutrição...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...