Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

May então may, tava comendo umas 3000kcal só que sem seguir nenhum tipo de dieta, não tava gostando muito de resultado que via no espelho, então resolvi montar uma dieta, e seguir com mais rigor, conforme for obtendo resultado vou subindo os carbos...

onde treino, nos dias de sabado fica aberto só até 1h da tarde, então a galera que treina durante a noite na semana, treina tudo de manha durante o sabado, e as veses tenho impressão de que nos sabados a galera vai para academia fazer uma social...

f3l1p3x então cara, no inicio eu não manjava muito, apenas sabia que precisava comer menos calorias do que gastava, ingerir proteina em todas as refeiçoes e dar intervalos curtos entre uma refeição e outra, então não foi bem um cutting, inicie na musculação dia 10 de abril de 2010, segui com foco de perder gordura até dezembro de 2010... janeiro de 2011 foi quando tive meu menor peso, 82kg...

sobre excesso de pele, eu tive sim, um pouco no triceps, bastante no abdomem, a do triceps foi a primeira a sair, a do abdomem está melhorando graduativamente, hoje já não me encomoda mais, mas da para ficar melhor...

acredito que pelo fato de eu ser novo, tenho uma produção de colageno alta, e colageno é uma proteina, encontrada em abundância nas carnes, e carne é um alimento que sempre esteve e sempre vai estar na minha rotina...

vitorMarinho agora vamos ver na pratica né? hahaha

----------

Geralzão do dia

ontem acabo meu whey e minha creatina, vou comprar whey só na quarta, então vou treinar uns dias sem, vou fazer de tudo para isso não abalar o psicologico

hoje segui alimentação certinho, sem lixos até agora, daqui a poucos min, ultima refeição e ir dormir...

Editado por -henrique-
Postado

treino

A- (Upper Body Power)

remada curvada 3x6 (60kg) (tempo que não fazia, nem sei se a carga ta bacana ou não)

desenvolvimento na frente 3x6 (60kg) (tava vindo com a barra no peito)

supino reto 3x6 (60kg, 66kg, 70kg) (na ultima com 70kg recebi um pouco de ajuda para completar pelo menos 2 rep)

paralelas 3x6 (com caneleira de 4kg em cada perna) (proxíma vez vou por 2 caneleiras em cada perna, dava para passar de 6 sussa)

triceps testa 3x6 (30kg) (rendeu muito bem, tempo que não fazia isso com a barra reta)

rosca direta 3x6 (36 á 40kg)

encolhimento livre 3x6 (80kg) (treino curto, ante-braço descansado, então peguei firme na barra, nada dela ficar escorregando, deu para passar de 6 sussa)

Bom, foi uma experiencia totalmente diferente, pois foi apenas um exercício com poucas séries e repetiçoes para cada grupo muscular, terminei o treino muito rapido, e mandei ver nas cargas...

meu treino antigo era A-B-C-D, e como eu treinava 6 dias por semana, as vezes eu fazia o treino "D" 2x por semana por exemplo, ficava um total de 10 exercícios para perna por semana, agachamento 2x por semana, acho que era um stress fisico muito grande, talvez até maior do que a minha capacidade de recuperação...

amanha vou fazer a parte inferior do corpo no mesmo esquema de hoje, com muita carga, poucas séries e repetiçoes, dai no resto da semana entra os grupos musculares divididos e os exercícios isolados...

minha meta para esse treino é um tanto ambiciosa, ganho de maça muscular e ganho de força...

alimentação

seguindo firme na dieta, mas naquela, se eu sentir fome, não vou exitar em comer um pouco mais, essa dieta vai servir como base do mínimo que devo comer

até agora segui firme, falta 2 refeiçoes apenas, fiz uma agora pouco...

de manha to pondo celular pra despertar para comer e voltar pra cama hahahahaha, nesse frio, de ferias ainda...

Geral

meu parceiro de treino volto a treinar, ele tinha parado de treinar para estudar para concurso publico...

só não sei até onde isso é bom ou ruim, sei dos beneficios de um parceiro de treino, só que os treinos tavam rendendo tão bem sozinho...

me pesei hoje 84,6kg, não gostei do que ví, já teve dias de eu me pesar e bater 85~86kg, bom, mas vamos lá, treino novo, rotina nova...

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po os pesos estão muito bons cara!

Postado (editado)

May pois é, tenho que esquecer a balança

rodrigo vlw velho

vitor nada, se você comparar minhas cargas com truebull, rodrigo, cbononi, gusmão e etc você vai ver que to na média, ou até abaixo...

hoje minha mãe ta em casa, e ao contrario da semana passada ela ta de mau humor, ela não quer fazer carne pro almoço não, faço que vai fazer linguiça, e ainda por cima do sem whey pro pós treino...

vou ver se me viro com o microonda

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...