Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

to na maior dúvida se vou treinar agora de manha, to doido para ir para academia, só que essa semana foi bem puxada, tenho que descansar...

mas a vontade de treinar é maior hahahaha

acordei 10h hoje

até agora só comi

50g aveia

1 banana grande

20g albumina

200ml leite desnatado

Editado por -henrique-

Publicidade

Postado

Ainda bem que eu não treino na mesma gym q vc hauHAUUHUHUHAUHAUAHUHUHAUHA

se nao tu ia soltar umas asneiras sobre mim no tópico (Cara parece um funil, e levanta 10kg no agachamento)

uaUHHUAUHAUHAUHAUAH, ótimas as cargas brother. abraço

Postado (editado)

treino

supino reto 3x 15-10-8 (50kg, 60kg, 66kg)

crusifixo 3x12 (halter de 20kg)

supino enclinado com halter 3x9~8 (halter de 30kg)

supino declinado com halter 3x8 (halter de 30kg a 34kg)

rosca direta 3x12 (30kg)

rosca alternada com halter 3x8~7 (halter de 20kg)

scott maquina 3x9~8

rosca inversa 3x12 (26kg)

rosca punho 3x12

geral

no geral treino foi uma merda, já pego peso digno de uma moça pro peitoral, e tava meio sem força hoje, treino foi uma meleca, acho que a alimentação pré treino que foi super fraca...

gastei coisa de 50min exatos no treino

sabado a academia é um show de horrores, academia lotada, banco de supino então, todos lotados, oque mais tinha era gente fazendo peito e biceps hoje, eu treinei peito e biceps pois foi a sequencia do treino, mas dúvido que todos que estavam fazendo peito e biceps estavam seguindo alguma programação de treino, sala onde fica os aparelhos de perna só tinha 2 novatos, tinha um mlk revesando supino 45° com halter comigo, cara não conseguia nem levantar o halter sozinho, eu precisava por um na mão dele, imagine a execução, sorte que ele fazia 6rep apenas, não atrapalhava muito na questão do tempo...

quando fui misturar o whey na coqueteleita geral veio perguntar oque era, respondi que era todinho e sai fora hahahahaha...

com certeza não devia ter ido hoje, devia ter ficado em casa descansando, a semana no geral foi exelente os treinos, só hoje que não foi muito legal...

alimentação

10h

50g aveia

1 banata grande

200ml leite

20g albumina

11:15h treino

12:15h

50g dextrose

30whey

5g creatina

13H

250g macarão

200g carne vermelha

16H

2 fatias de pão integral

50g rosbife (se compara a peito de peru, se não me engano é até mais proteico)

50g ricotta

300ML leite desnatado

19H

1banana grande

1/4 abacate

200ML leite

50g granola

2 ovos inteiros

22H

LIXO

pizza de micro ondas sadia :(

conforme for comendo vou postando...

no geral comi mal até agora, meu whey acabou, creatina acabou, vou ver se na quarta compro alguma coisa...

não devia ter ido treinar hoje...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Rodrigo1985 cara, galera que treinava comigo sempre falo que eu tinha mais força nas pernas e bla bla bla, pra min era normal, agora faz uns 2~3 meses que to treinando sozinho, sem nenhum parceiro de treino, to me dedicando por igual nos treinos tal... (ta rendendo 1000x mais treinar sozinho)

mas realmente parece que perna tenho mais força, não digo facilidade pq as medidas são dignas de um frango...

edit

medi agora

coxa: E61cm/ D62cm

panturrilha: E41,5/D41,5

olhando suas fotos por exemplo, achei teu shape bem bacana tal, peito bem melhor que o meu, costas também paw, porem pernas achei bem fraquinha...

ou eu ou você está desproporcional hahahahahaha

mas isso faz parte, pode ver meu diário, todo treino de peito eu reclamo que não pego peso nenhuma, pra peito sou ultra fraco

Não vejo esta diferença enorme não Henrique ! Pega por exemplo o Gusmão , os superiores ficam pra trás em relação aos inferiores , hoje meus inferiores estão pra trás em relação aos meus superiores . Sinseramente eu gosto muito das minhas pernas num geral , são bem definidas , coisa que a foto não conseguiu mostrar rsrsrsrsr mas , agora to treinando para dar um upgrade nelas , mais sinseramente pernas de frango nem eu e nem você temos não ! Já vi muitos franguinhos , e concerteza não é o nosso caso , pois é como eu falei lá no meu diário , existem 60cm de pernas e 60cm de pernas ! Pra mim talvez a coisa muda mais em vistas dos meus superiores serem mais desenvolvidos mas, também por outro lado vejo que gostamos de treinar pernas e talvez por isso queremos ve-las maiores . Paciência amigo e vamos aos poucos conquistando medidas maiores!

Editado por Rodrigo1985
Postado

Henrique para de ser marrento e explica para o cara o que toma.Vc anda muito mal humorado seu cortisol deve estar nas alturas :lol:

Não sei se tem o hábito de treinar de manhã, eu não tenho mas sou obrigado por minha sequencia de treino.

E confesso meu rendimento é bem inferior,então já não esquento tanto.

Postado (editado)

bom, sempre fui adepto do bom é velho, ABCD básico, mas dessa vez resolvi mudar um pouco, fiz uma coisa diferente, gostaria que vocês avaliassem, qualquer sugestão ou critica sera bem vinda:

A- (parte superior completa, exercícios livres, repetiçoes baixas, cargas altas)

B- (parte inferior completa, exercicios livres, series e repetiçoes baixas, cargas altas)

C- D - E - (C-D-E seria equivalente a um treino ABC normal, só que com exercícios mais isolados, mais repetiços, 70% RM)

A- (Upper Body Power)

remade curvada 3x6

desenvolvimento na frente 3x6

supino reto 3x6

paralelas 3x6

triceps testa 3x6

rosca direta 3x6

encolhimento livre 3x6

B- (Lower Body Power)

agachamento 3x6

legpress 3x6

terra 3x6

stiff 3x6

gemeos em pé 3x12 á 8

gemeos sentado 3x12 á 8

C- (peito/triceps hipertrofia)

supino 45° 3x12 á 8

Crusifixo 30° 3x12 á 8

supino declinado 3x12 á 8

peck-deck 3x12 á 8

paralelas 3x12 á 8

triceps pulley na corda 3x12 á 8

Triceps frances 3x12 á 8

D- (costas/biceps/ante-braço hipertrofia)

puxada aberta na frente 3x12 á 8

remada sentado 3x12 á 8

remada unilateral 3x12 á 8

rosca alternada 3x12 á 8

rosca scott 3x12 á 8

rosca inversa 3x12 á 8

rsoca punho 3x12 á 8

E- (ombro/trapezio/perna hipertrofia)

desenvolvimento com halter 3x12 á 8

elevação lateral no cross 3x12 á 8

elevação frontal com halter 3x12 á 8

encolhimento 3x12 á 8

extenssora 3x12 á 8

Hack 3x12 á 8

flexora 3x12 á 8

gemeos em pé 3x12 á 8

dieta clean bulk

40g granola

1 banana

200ml leite desnatado

50G queijo frescal

cal: 399kcal carbo: 62,8 proteina:17g

----------------------------------------------------

2bananas

40g aveia

200ml leite

20g albumina

cal: 442kcal carbo: 81g proteina: 30g

30g whey

40g dextrose

cal: 275kcal carbo: 39g proteina: 28g

100g arroz branco cozido

100g feijão

200g File de peito de frango ou carne vermelha magra

salada a vontade

cal:550kcal carbo:50g proteina: 55g

2 fatias de pão integral

40g peito de peru

50g queijo frescal

200ml leite desnatado

cal: 328kcal carbo: 34,8g proteina: 27g

100g arroz branco cozido

100g feijão

200g File de peito de frango ou carne vermelha magra

salada a vontade

cal:550kcal carbo:50g proteina: 55g

3 ovos cozidos (150g)

1 fatia de pão integral

1 colher de azeite

cal:385kcal carbo:13g proteina: 20g fat: 30g

Total

calorias: 2900kcal

carboidrato: 330g

proteina: 232g

gordura: ???

34kcal/kg

carbo 3,8g/kg

proteina 2,7g/kg

gordura ??g/kg

falto contar as gorduras, mas não vejo muita necessidade, até pq tem ovos inteiros, granola, azeite, carnes, queijo na minha dieta e pretendo comer salada sempre que posivel...

metodo que usei para medir a TMB:

1kg=2,2lb

85kg=187lb

Ectos: 16-17kcals/lb

Meso: 15kcals/lb

Endos: 13-14kcals/lb

14kcals X 187lb

2618kcal

dai joguei 300kcal encima

conforme for, vou subindo os carbos, de proteina ela ta bem completa até, quase 3g/kg

mesma coisa do treino, qualquer sugestão ou critica sera bem vinda, pretendo inicar com tudo na segunda-feira

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Vai usa-lo de segunda sexta ? Ou de segunda a sabado no modelo ( ABof CDE) ?

Postado (editado)

Vai usa-lo de segunda sexta ? Ou de segunda a sabado no modelo ( ABof CDE) ?

pois é, to na dúvida entre essas duas opçoes...

então, vou tentar fazer de segunda a sabado com a quarta feira OFF (aeróbico)

mas nas semanas que tiver feriado, já deixo o dia off por conta do feriado e treino direto...

edit----------

imprimi a dieta e o treino, colei na parede da cozinha a dieta... que me sirva como motivação, insentivo e lembrete de que tenho um objetivo e metas a cumprir...

Editado por -henrique-
Postado

Gostei do treino novo, o corpo vai estar sempre trabalhando com estímulos diferentes... Se for fazer, depois vai falando das impressões que vc está tendo dos resultados, tempo de recuperação etc.

A dieta, acho que poderia acrescentar carbo, mas é sempre bom começar devagarzinho, ainda mais pra quem já perdeu tanto peso, dá um medo giga, né? :lol:

Po, na minha academia, dia de sábado fica lotado até umas 11h da manhã. Deu esse horário, fica tranquilinho. À tarde, então, nem se fala!

É porque de manhã tem aula de spinning, pilates, aí muita gente vai de manhã pra aproveitar as aulas e treinar depois/antes. Depois, só tem a área de musculação mesmo, aí muita gente não anima de ir só treinar (frangos). hoeiuhuoeouehoiuehouie :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...