Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Treino

agachamando 3 séries de 14 á 6 repetiçoes (100kg, 120kg 140kg) amplitude boa...

legpress 3 séries 12 repetiçoes (340kg) rendeu muito bem, a bermuda descia, dai dava pra ver toda a musculatura da perna, quando entrar em cutting definir a perna vai ser facil até

cadeira extenssora 3 séries de 15 a 10 repetiçoes, tava trabalhando bastante na negativa, volta bem devagar, foi doloroso....

banco flexor 3 séries de 12

stiff 3 séries de 12 (80kg)

gemeos em pé 3 séries de 15 (segundo a númeração das das placas tinha 300kg) (joelho semi-flexonado e movimendo com estatica)

gemeos sentado 3 séries de 15 ( 110kg a 120kg)

abdomem

3x elevação do quadril na prancha com caneleira

bi-set

3x abdominal na brancha segurando anilha

2x rolinho no chão

treino foi meio longo, 65min, mas devido ao abdomem...

---------------------

alimentação

8h

50g granola

1 banana

300ML leite

11H

2 bananas

40g aveia

20g albumina

200ml leite

12h treino

13H

50g dextrose

30g whey

5g creatina

13:40

200g file de peito de frango

100g arroz branco cozido

100g batata inglesa cozida

100g feijão

salada a vontade

1 colher de azeite

complexo B

17H

2 fatias de pão integral

50g peito de peru

50g ricotta

200ML leite

18:30

1/4 abacate

100ML leite

30g granola

(nem tava na hora de comer, porem eu tava com fome, o abacate tava estragando na geladeira, e nem comi ele todo, comi menos da metade, bati ele com leite e joguei um pouco de granola dentro, meu irmão comeu o resto...)

21:30

100g arroz branco cozido

100g feijão

50g batata inglesa

180g file de peito de frango

salada a vontade...

24H

2 ovos

1 fatia de ricotta

1 colher de azeite

conforme eu for comendo vou editando o post...

--------------------------

Geral

essa está sendo a melhor semana pra min, os treinos tão rendendo bem, to gostando de ver

faz tempo q não tiro foto, a ultima que tirei foi com camisa, não da pra ver nada, e atualmente me considero bem melhor em relação a ultima q postei sem camisa, apesar do curto espaço de tempo...

Editado por -henrique-
Postado

Está muito boa as cargas. Só não entendo pq no desjejum ingere pouca proteína,pra mim a primeira refeição é tão sagrada como a do pós.

Postado

Nossa Henrique, respeitei viu? ehehehe

Sera q vc anda amanha? :D

Concordo com o Bull, pq vc nao colocou uma proteininha na tua vitamina?

Bom findi!

bjs

Postado

bull e Mone então, eu não colocava proteina por falta de opção, não é sempre que tenho whey em casa, e não gosto de tomar albumina direto por causa dos gases e do inchaço na barriga, mas vou ver se coloco alguns ovos inteiros(com ovo inteiro já não tenho problema como albumina, vai entender) ou queijo ricotta...

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Po amigão ta bem abessa seu treino de pernas hein , ou as anilhas na sua academia são muito leves rsrsrsrsrs você esta com os membros inferiores maiores do que os superiores ? . Ta com cargas altas! Bons treinos !

Editado por Rodrigo1985
Postado (editado)

Rodrigo1985 cara, galera que treinava comigo sempre falo que eu tinha mais força nas pernas e bla bla bla, pra min era normal, agora faz uns 2~3 meses que to treinando sozinho, sem nenhum parceiro de treino, to me dedicando por igual nos treinos tal... (ta rendendo 1000x mais treinar sozinho)

mas realmente parece que perna tenho mais força, não digo facilidade pq as medidas são dignas de um frango...

edit

medi agora

coxa: E61cm/ D62cm

panturrilha: E41,5/D41,5

olhando suas fotos por exemplo, achei teu shape bem bacana tal, peito bem melhor que o meu, costas também paw, porem pernas achei bem fraquinha...

ou eu ou você está desproporcional hahahahahaha

mas isso faz parte, pode ver meu diário, todo treino de peito eu reclamo que não pego peso nenhuma, pra peito sou ultra fraco

Editado por -henrique-
Postado

Come ovo cozido cara,faz um panelão com 30 dá para dois dias!!

Eu não consigo comer as gemas,poliquin diz que tem comer inteiros. Mas pode fazer o que muitos fazem se comer 10 come uns 4 com gema.

Se tua perna é forte assim,logo suas medidas irão aumentar!!!

Postado (editado)

Come ovo cozido cara,faz um panelão com 30 dá para dois dias!!

Eu não consigo comer as gemas,poliquin diz que tem comer inteiros. Mas pode fazer o que muitos fazem se comer 10 come uns 4 com gema.

Se tua perna é forte assim,logo suas medidas irão aumentar!!!

costumo comer ovos inteiros, ainda mais para complementar as gorduras da dieta, costumo comer antes de dormir tal(ontem esqueci de postar mais ultima refeição foi 3 ovos, 1 colher de azeite e 1 fatia de pão integral)... mais comer ovo dia todo fica complicado...

as medidas iram almentar se eu comer direito né, como feito uma moça, mais ta foda, não consigo entrar de cara em um bulk como você, fico preocupado com BF, psicologico vai a mil...

a balança ajudo muito, pois agora tenho certeza de quantas calorias to comendo por dia, então fico mais tranquilo na questão psicologica...

você nota que em relação ao 1º post do diário a medida da panturrilha diminuiu? me surpeendi, visualmente ela parece maior

porem agora andando normal a musculatura da panturrilha fica meio exposta sobre a pele, aparentemente visivel, não fiquei nem um pouco triste em ter perdido essa medida, pois tenho total certeza que foi de massa gorda...

coxa me surpreendi em ter ganho uns picadinho também...

qualquer dia vou levar a camera para academia, gravar um video ou pelo menos tirar fotos do treino...

mais já vou avisando, academia é bem do gueto hahahha

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...