Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

É manin agora com essa balança podes ter uma boa noção das gramas , isso é importante!

Postado (editado)

Treino

ombro e triceps

desenvolvimento na frente 4x 15 á 7 (50kg á 56kg) pego muito bem, encostando a barra no peito quase, tava quase arrancano o nariz

desenvolvimento atraz 3x 12 á 8 (50 á 60kg) esse já foi fraco, com 60kg um carinha deu uma acompanhado :sick01:

elevação unilateral no cross 4x 15 á 6, pesadinho esse cross, usava coisa de 3 placas só, com 4 eu mau levantava a corda, eu fui pondo halteres de 2kg encima das placas para almentar a carga

elevação frontal com halter 3x 12 a 10 (halter de 12kg)

posterior de ombro 3x 12 (halter de 14kg)

pulley com a barrinha 4x 12 a 9, pego porra nenhuma, sempre faço com a corda, hoje resolvi variar um pouco... curioso é que fica muito mais leve que com a corda, coloquei umas 3 placas a mais...

triceps testa pegada paralela 3x 15 á 5 faz muito tempo q não faço esse exercício, ainda mais com essa pegada, fiquei basicamente testando peso

triceps frances 4x 12 a 6 (30kg, 34kg, 38kg) movimento bem completão...

to a 30 dias com esse treino, assim que terminar essa semana ou talvez a proxíma eu vou mudar...

na verdade nunca sigo um treino a risca, sempre mudo pelo menos um exercício no decorrer da semana, mas quero mudar a organização tal, qualquer sugestão sera bem vinda...

atualmenta to fazendo a seguinte divisão peito+biceps+ant-braço / costas+trapezio / ombro+triceps / perna+panturrilha, ABCD, repetindo, só paro nos domingos...

alimentação

8h

150g abacate

20g aveia

40g granola

200ML leite

11h

2 bananas

40g aveia

200ML leite

20g albumina

13h

30g whey

40g dextrose

5g creatina

13:30

complexo B

100g arroz

100g batata

100g abacaxi

200g file de peito de frango

1 colher de sopa de azeite

17:15

2 fatias de pão integral

40g peito de peru

80g ricotta

alface

200ML leite

20:30

100g arroz

50g batata

150g file de peito de frango

conforme for comendo vou editando o post...

Geral

treino muito bom hoje, terminei em menos de 1h, essa semana está sendo exelente...

me pesei hoje, 85kg, pelo geito to mantendo peso, tenho de pegar mais pesado na alimentação, mas agora tenho uma balança, meia boca, mas já ajuda :thumbsup_anim:

sobre a balança me surpreendi, eu acreditava que estava comendo 150g de carne, quando pesei hoje, deu 200g certinho, e com certesa passo de 200g direto... agora até ta explicado os 500R$ de açougue

brincando como 500g de carne por dia, levando em conta que as vezes ponho no pão integral durante os lanches da tarde, mas fiquei feliz em saber que minha ingestão proteica não ta tão ruim...

já o arroz pesei hoje deu exatas 100g, durante a semana deve variar entre isso mesmo, 100 a 130g, não ta tão mal levando em conta q ponho outras coisas no prato tal

200g de file de peito de frango

DSCF0780.JPG

100g arroz, 100g batata, 200g file de peito de frango, 110g abacaxi

DSCF0781.JPG

Editado por -henrique-
Postado

deu fome *-*

2

comprei uma balança para pesar comida, de ponteiro mesmo bem vagabunda, paguei 5R$, hahaha pesei aveia agora pouco, ela pesa certinho até, vou testar com mais calma depois do treino....

acabei de fazer pré treino, daqui alguns minutos vou pro treino...

Olha agora vc vai se decepcionar ahahah qndo vc colcoar na balanca a porcao normal q antes vc achava q eram 100 gramas agora sao 300 ahahhaha da vontade de chorar :P

Postado (editado)

vitor em uma loja de bugigangas lá no largo13 (são paulo, SP, zona sul), estudo lá perto... se você quiser posso mandar uma pra você pelo correio...

Mayy pois é, gosto muito da corda, mas uma hora ou outra vou ter de variar um pouco o treino né, mas vou continuar usando a corda por enquando, já que sinto tão bem na corda...

mone nada, fiquei feliz em saber que tava comendo 200g ou mais de carne, e não só 150g como imaginava...

dei uma calculada ne como foi essa refeição das 13:30, fico até bacana...

100g abacaxi

Calorias 49 cal

Carboidratos 12,4 g

Proteína 0,4 g

Gordura Total 0,45 g

Fibra 1,2 g

100g arroz

Calorias 109 cal

Carboidratos 24,15 g

Proteína 2 g

Gordura Total 0,1 g

Fibra 0,4 g

100g batata inglesa

Calorias 85 cal

Carboidratos 19,1 g

Proteína 2 g

Gordura Total 0,1 g

200g file de peito de frango

Calorias 302 cal

Carboidratos 0 g

Proteína 58 g

Gordura Total 6,1 g

Fibra 0 g

Calorias 90 cal

Carboidratos 0 g

Proteína 0 g

Gordura Total 10 g

Fibra 0 g

------------------------------------------

633kcal

carbo 55g

proteina 58g

fat 16g

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Muito maneirinha essa balança cara ! Pocha deu fome olhando sua balança!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...