Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bononi albumina estraga o gosto de qualquer refeição, mas como banana tem gosto forte, fica até gostoso mesmo, acho bem legal refeição liquida como pré treino, diz a lenda que almenta oxigenação no sangue né.

a albumina é rica em leucine um aminoacido(leucine é um dos 3 itens do BCAA) que ajuda a segurar massa, só não sei a questão em gramas (gramas de albumina X mg de leucine)

truebull coxão duro é a carne mais limpa que tem na minha opinião, compro direito... ele é meio duro mesmo, mas dependendo do preparo fica molinha igual as outras...

mone na carne ela caprichou, esqueceu de fazer mais arroz, depois do almoço arroz acabou, agora de noite comi pão integral com carne e ovo cozido hahahaha...

WhitePump coitado de min, vocês falam assim até parece que é grande coisa meus pesos...

mas você ta no caminho certo, acompanhando teu diário também

Publicidade

Postado

to com peitoral bem dolorido de ontem, biceps também...

adora isso, pump, dor, me sinto o cara mais foda do mundo, sinto que meu peitoral é um escudo(mesmo sabendo que ele é minusculo), aquela sensação de dever cumprido, fico muito feliz com isso...

acabei de fazer o pré treino, vou me trocar e ir pro treino daqui a pouco...

Postado (editado)

bononi e mayy gosto muito da dor tardia, principalmente pela questão psicologica, mas isso não siginifica que o treino foi bom, pois dor tardia também ta ligada ao acido lático...

Treino

costas e trapezio + abdomem

aquecimento barra fixa, algumas variaçoes de pegada

puxada na frente com triangulo 4x15 á 6

remada sentada barra grande pegada pronada 4x 15 a 9

TERRA 4x 15-12-7-8 (100kg, 110kg, 120kg)

remada cavalinho pegada supinada 3x 12-12-8 (70kg e ultima com 80kg)

remada unilateral (halter de 40kg, ultimo da academia)

remada alta 18-12-8-8 (30kg,36kg 40kg)

encolhimento atraz 15-10-9 (70kg, 80kg)

abdomem

elevação no quadril na prancha com caneleira bi-set abdominal normal na prancha com peso

terminei o treino por volta de 1h, treino bacana rendeu bem, vamos ver a dor tardia amanha...

to treinando sozinho de tudo dez do inicio do mês, galera tudo paro de treinar, mas ta sendo bom assim, fazendo tudo sem ajuda nenhuma, olhando no relojo nos descanso...

vai interar 30 dias que to com mesmo treino, ou quase né, pois cada semana sempre mudo 1 exercício hahaha

Alimentação

7:30

1 scoop de aveia

2 scoop de granola

1 banana

abacaxi

300ML leite

11:30

2 scoop de aveia

1 scoop de albumina

300ml leite

2 bananas

12:35

treino

13:40

40g dextrose

30g whey

5g creatina

14:20

3 colheres grande de arroz carreteiro :lol:

1/2 feijão

carne (foto abaixo)

salada a vontade + azeite

complexo B

17:20

2 fatias de pão integral

4 fatias de peito de peru

pedaço generoso de queijo ricota

alface

200ML leite

20:20

3 colheres grandes de arroz

carne pouco menos que na foto

alface com azeite

23:20

?????

conforme for comendo vou atulizando...

ah, pra dar agua na boca da galera, olha oque minha vó fez pra min, eu amo minha vó...

DSCF0777.JPG

fico bom pra caramba e isso passa longe de ser lixo, pimentão, milho só tem a colaborar com a minha alimentação, e carne é sempre bem vinda...

DSCF0778.JPG

olha o pratinho, não chega a ser igual os do bononi mais ta valendo..

Editado por -henrique-
Postado (editado)

comprei uma balança para pesar comida, de ponteiro mesmo bem vagabunda, paguei 5R$, hahaha pesei aveia agora pouco, ela pesa certinho até, vou testar com mais calma depois do treino....

acabei de fazer pré treino, daqui alguns minutos vou pro treino...

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...