Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ahahaha sao so uns toques de sabor :cheff: mas se eu te disser q carne vermelha eu estrago, vc acredita? eu so sei temperar! Se for assar eu acerto, senao eu dou na mao do marido ahahha segura q o filho eh teu!

Gostando de ver os treinos! Parabens!

beijos

Postado (editado)

vitor eu costumo trabalhar com piramide(crescente ou decrecente), "EU" acredito que repetiçoes mais altas(10~15), consigo romper mais fibras, fadigar mais o musculo, e com repetiçoes mais baixas(9~6) eu consigo um estimulo hormonal maior devido a carga, então não acho interessante subir repetiçoes...

isso é oque eu acredito...

redlight só perna também, se liga na vergonha q foi o treino de peito de hoje...

Mone hoje a mamãe tava em casa, e o melhor de tudo, de bom humor, ela resolveu tomar conta do fogão, ele fez um bife acebolado com aquelas carnes de ontem que fico show, não pois nada de oléo, comi uns 3 bifão igual aqueles da foto, foi um pós treino sólido e tanto...

Treino

hoje fiz de tudo para tentar repetir a qualidade do treino de ontem, treine de blusa(ontem foi a 1ª vez q fiz isso), treino de peito no geral sou fraco, to ficando frustrado já, mas em fim...

aquecimento flexão

supino reto 4x 15-12-10-8 (50kg, 56kg, 60kg, 66kg) (principalente nas ultimas série movimento tava muito legal, encostando no peito, parece que com carga maior o movimento fica mais firme)

supino enclinado com halter 4x 12-12-8-9 (halter 28kg e 30kg)

supino declinado 3x 12-10-8 ( 56kg, 60kg, 70kg) (mesma coisa do reto, carga maior movimento mais cordenado)

crusifixo 3x 12-12-12 (halter de 20kg)

rosca direta 3x 15-12-12 (26kg, 30kg, 36kg) não foi minha maior carga, porem movimento bem isolado, nada de roubar, pego bem pra caramba

rosca alternada 3x 12-9-6 (halter de 18kg, 20kg e 22kg) as 2 primeiras séries foram uma obra de arte, execução bem legal, porem a ultima com 22kg fiz como deu, mas até que fiz certinho...

scott barra livre 2x 12-8 (nem prosegui com exercício, já tava com biceps detonadão nos outros exercícios, não vi necessidade de mais um, seria até ré no treino, então parei com 2 séries

rosca inversa 3x 15-12-8 (20kg, a 26kg) bem levi no geral, mas pego bem

rosca punho 3x 15-12-9

10min de corrida para não falarem que não faço aeróbico e já era, mandei o shake pra dentro e corri pra casa...

treinei o treino inteiro de blusa, só fui tirar no final do treino de biceps, tava traspirando pra caramba já, deu um pump do caramba no biceps, varias veias, bem legal, porem inventei de dar uma corridinha...

alimentação

já notaral que eu improviso minha alimentação né, cada dia um horario tal, mas tento manter o mesmo patamar de calorias e um intervalo de +- 3 horas

7:40

2 fatias de pão integral

5 fatias de peito de peru

alface

um pedaço generoso de queijo ricotta

300ML leite desnatado..

11:15 pré treino

2 bananas

2 colheres cheias de aveia

2 colheres cheias de albumina

200ML leite desnatado

12:20 treino

13:30

40g dextrose

30g whey

5g creatina

14:10

3 colheres grandes de arroz

2 conchas de feijão

3 bifão no estilo do da foto

pepino a vontade

agora vou comer só lá paras as 17h, 20h e 23h

Editado por -henrique-
Postado

Tbm achei que está forte,doeu até minha sétima geração só de pensar em 80 kg no stiff :o

Esse coxão duro ficou bom mesmo,nunca comprei pq penso que vai ser duro kkkk e coxão duro para mim só de mulher ficar chicletando carne estou fora :lol:

Tá animado que bom!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...