Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Henrique gostei da receita do ovo! Se adicionar um alhinho, pimentaozinho e uma pimenta tmb deve ficar muito bom! :D

Boa semana pra ti!

Postado (editado)

hahahahahah...

As vezes é legal inventar uns molhos diferentes pra mudar um pouco a alimentação, ruim é a louça depois mesmo...

pior, deixei queimar, grudo tudo no fundo da panela, foi horrivel tirar..

Ola sou novo membro aqui, poxa se esta foto é sua parabens pelo corpo... Coloquei um novo topico onde vou começar a usar o novo blade darkness e vou ver o que vai dar...

Boa sorte e boa malhaçao...

sim, as fotos são minhas, obrigado pelo insentivo

já usei esse blade NO explode darkness, gostei dele, é sem dúvida o melhor pack nascional, mas nunca mais compro algo do genero, muito caro, custo x beneficio ruim...

Revendo aqui a foto dos seus suplemetos... Esse CLA é aquele queimador de gorduras né?? Teve bons resultados com ele?

sim, ele nem era meu, era da minha mãe, ela treino por uns 3 meses...

mas cheguei a usar um desses inteiro bem no inicio, mas não tenho nada a relatar, foi como se não estivesse tomando nada...

Oi Henrique gostei da receita do ovo! Se adicionar um alhinho, pimentaozinho e uma pimenta tmb deve ficar muito bom! :D

Boa semana pra ti!

hahahahahahaha

mais um incrivel tutorial da mone...

se depender da mone até final do ano to cozinhando bem...

--------------

treino hoje foi incrivel, muito bom...

suporte que uso para agachamento tava ocupado, então fiquei 10min na bike dando uma aquecida

agachamando 4 séries de 15 á 8 repetiçoes (80kg, 100kg, 120kg 130kg) já havia pego 130kg antes se não me engano, se paw até mais, só que hoje amplitude tava legal, movimento bem cordenado, pernas bem juntas tentando focar mais o vasto lateral...

legpress 3 séries de 15 a 9 repetiçoes (320kg, 340kg, 360kg) movimento ultra cordenado, literalmente beijando o joelho, rendeu muito bem, sem duvidar até mais que o agachamento....

cadeira extenssora 3 séries de 15 a 10 repetiçoes, tava trabalhando bastante na negativa, volta bem devagar, foi doloroso, fechei com chave de ouro...

banco flexor 3 séries de 12

stiff 3 séries de 12 (80kg)

gemeos em pé 3 séries de 15 (segundo a númeração das das placas tinha 280kg) (joelho semi-flexonado e movimendo com estatica)

gemeos sentado 3 séries de 15 ( 110kg)

fui tentar fazer um abdomem

elevação do quadril biset abdominal reto, só que não deu não, já não tava mais legal, tava meio tonto já tal, então achei melhor mandar açucar(dextrose) pra dentro e ir pra casa...

hoje foi dia de ir comprar carne, acertei em cheio na hora de escolher a peça de carne vermelha, nem deu trabalho na hora de tirar as gorduras para por no congelador

P270611_12.08.jpg

comprinha de hoje

11kg de filé de peito de frango

6kg de coxão duro(da foto)

5kg de peixe cação

3 queijos (só sei que era bem proteico até, 0 carbo, gordura saturada mínima, coisa de 0,02 se nao me engano)

Editado por -henrique-
Postado

Legal seu treino de pernas, Henrique!

Tem dias que tbm não consigo treinar abdômen infra após um bom treino de pernas não. A vontade de fazer o exercício vai, as pernas, não :)

Pega firme aí ;)!

Postado

Mayy musculação na minha opinião é um esporte de explosão, de força, porem toda variação é valida, e to obetendo exelente resultados com trabalhos mais negativos, estaticos...

bononi, vitor e neto perna eu até tenho força, é onde treino com as melhores cargas, porem amanha vou treinar peito, musculo que sou mais deficiente, já bate a tristesa antecipada, sou muito fraco pra peito...

bononi bacana o bifão né? hoje só limpei ele, amanha vou estrear ele

acordei cedo, de tarde acabo a luz logo depois que comi, tinha nada para fazer, tirei um sono legal, agora cade o sono?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...