Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito legal seu diário ilustrado, Henrique! :lol:

Parabéns pela sua transformação.. Sinceramente, parecem 2 pessoas diferentes. Quem conhece você deve ter ficado impressionado!

Vou passar a acompanhar aqui!

Publicidade

Postado

Hmmm a balanca nao eh muito cara nao Henrique. E nao precisa comprar uma que faz cafe, leva as criancsa na escola e o cachorro pra passear :P uma simples ja quebra um baita de um galho! E esse copo ai do mixer tambem eh muito bom. Vc coloca td na medidinha certa :)

bjs

Postado

estudo no largo13, lá tem de tudo, vou dar uma olhada no preço dessas balança...

oque sou doido para comprar é uma faixa strap, mas não encontro com preço justo

tem strap bull?

Postado

treinei costas hoje, treino foi tenso demais

aquecimento barra fixa (usei umas 3 variaçoes de pegada)

puxada na frentre /triangulo 3x 12~7

remada sentada barra grande 3x 12~8

TERRA 3x 12~7 (de 120kg á 140kg)

puxada na barra T(pegada supinada) 3x 10~8 (70kg)

remada unilateral 3x 13~9 (halter de 40kg)

remada alta 3x12~9 ( 36kg á 40kg)

encolhimento com a barra 3x12 (80kg)

treino rapido, bem intenso, só no terra que os descansos foram maiores, até pq depois de uma série no terra não consigo nem ficar de pé...

hoje durantre o treino tava com vontade de vomitar, uma certa tontura(isso depois do terra na verdade), porem eu tava com força, tava conseguindo manter a intensidade do treino alta, traspirando de forma fora do comum, pump durante o treino espetacular...

esqueci de levar o shake para academia, minha sorte é que moro a 2 quarteiros da academia, vim andando parecendo um zumbi, bem mole, tomei umas 50g de dextrose fiquei bem...

alimentação até agora

desjejum pré pre treino 11H (isso mesmo acordei 11h)

2 bananas

1 scop de aveia

3 scop de granola

300ML leite desnatado

13:20H

30g whey

50 dextrose

5g creatina

complexo B

14H

arroz

feijão

file de peito de frango

batata cozida

tomate

(não faço idéia de medidas)

17H pretendo comer

2 fatias de pão integral

50g peito de peru

50g ricota

20g albumina

200ml leite

20h pretendo repetir a refeição das 14h só que em menor quantidade

23H ceia

4 ovos

1 colher de azeite

1 fatia de pão integral

truebull, no geral ta bacana alimentação né?

Postado (editado)

vlw galera, comentários assim são um baita incentivo para seguir firme na alimentação e continuar postando..

----------------

sabadão, academia cheia....

treino: ombro e triceps

desenvolvimento atraz 3x10~8

desenvolvimento na frente 3x10~8 (sem força hoje, me limitei a 50kg nos 2 exercícios)

elevação unilateral no cross 4x8 (tava pegando bem pra caramba)

elevação frontal com halter

posterior de ombro no banco enclinado (peito no banco...)

pulley na corda (trabalhei com bastante estatica, pego bem)

triceps no pulley atraz da nuca

triceps frances (halter de 30kg á 34kg)

treinei em menos 48min, sei disso pois olhei no relogio da esteira de uma tiazinha quando entrei e sai da academia hahahahaha

hoje academia tava lotada, fiz de tudo para não inturmar com a galera e queimar meu treino, tinha um muleke lá sendo zuado por todos, fazendo rosca direta com peso que não aguentava, roubando pra caramba... não aguentei ficar queto, tive de comentar "gostei da dancinha", geral fico rindo, mas me limitei apenas a isso...

depois fui obrigado a revesar um dos pulley com esse cidadão, ele já tava no 4º exercício para biceps, nem falei nada para não por meu treino a perder, mas 4 exercício para biceps, santa ignorância, mas com certeza fiz o muleque treinar rapido, teve de acompanhar meu ritimo...

não fiz abdomem, nem aeróbico nem nada hoje...

alimentação provavelmento vou repetir a de ontem, tirando o fato de que acordei 1h mais cedo...

edit: hoje no lugar do frango vou mandar carne vermelha, e em uma das refeiçoes vai ser macarão no lugar do arroz e feijão, bem que isso não altera em nada, mas em fim...

Editado por -henrique-
Postado (editado)

domingo, todo mundo em casa de folga, a vovó que vem aqui em casa todo dia me ajudar na comida não veio, tive de me virar na alimentação, os lanches são até facil, pão integral com atual, granola com frutas, whey...

porem precisava fazer uma refeição mais sólida, completa

1 batata pequena picada com azeite, sal e cebola

molho de tomate

1 tomate pequeno picado

6 ovos

temperos: cebola a gosto, azeite, 4 azeitonas picadas, chero verde, oregano

coloquei tudo para ferver, o aspecto visual fico um molho com varios pedaçoes de ovos dentro... comi uns uns 85~90% do molho com ovo, galera veio serrar minha refeição...

o carboidrato fico só por conta da batata, a alimentação fico bem proteina até, se de 6 ovos comi pelo menos 85% do total, deve ter dado umas 35g de proteina, a refeição inteira deve ter passado um pouco de 500kcal...

gosto fico bem legal, podia ser melhor se eu não tivesse deixado queimar o molho....

mas com certeza na proxíma não vou querer inventar moda e vou comer os ovos cozidos e a batata inteira, só tive mais trabalho para lavar louça fazendo esse molho..

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...