Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

henrique secou qnto de cintura +- pra começa a enche denovo?

tenho medida do abdomem apenas, na altura do umbigo

comecei a me empenhar em crescer quando atingi peso mínimo de 82kg, 82cm de abdomem, atualmente tenho os mesmo 82cm no abdomem, bom sinal...

Editado por -henrique-

Publicidade

Postado (editado)

Big brother brasil: Henrique

tirei algumas fotos do meu dia a dia

separo a carne em pacotinhos na geladeira, minha mãe não come carne, e meu irmão só belisca, então essas pacotinhos são praticamente meu, ponho para descongelar de noite para preparar no outro dia....

DSCF0762.JPG

DSCF0760.JPG

como podem ver não tenho praticamente nada de suplemento, esse whey é do mais vagabundo probiotica, compro em pacote, sai mais em conta 25R$ 500g, albumina saltos não pode faltar, até pq é baratinha, 25R$, assim como dextrose também, 20R$ o kg...

esse CLA ta ai a mais 3 meses parado, era da minha mãe na verdade, essa creatina tem varias marcas misturadas ai dentro, universal, probiotica hahaha

tenho um complexo B que nem sei onde consegui, ele não saiu na foto...

DSCF0757.JPG

em média como essa quantia de comida no dia a dia, nesse dia comi peixe, tento comer peixe pelo menos 1x na semana, e pelo menos 2x na semana carne vermelha, o resto vai de file de peito de frango... salada como em prato separado antes da comida...

alguem faz idéia de quantas gramas de cada coisa tem ai?

truebull, vc q é o cara da balança, sabe dizer?

Editado por -henrique-
Postado

Big brother brasil: Henrique

tirei algumas fotos do meu dia a dia

separo a carne em pacotinhos na geladeira, minha mãe não come carne, e meu irmão só belisca, então essas pacotinhos são praticamente meu, ponho para descongelar de noite para preparar no outro dia....

DSCF0762.JPG

DSCF0760.JPG

como podem ver não tenho praticamente nada de suplemento, esse whey é do mais vagabundo probiotica, compro em pacote, sai mais em conta 25R$ 500g, albumina saltos não pode faltar, até pq é baratinha, 25R$, assim como dextrose também, 20R$ o kg...

esse CLA ta ai a mais 3 meses parado, era da minha mãe na verdade, essa creatina tem varias marcas misturadas ai dentro, universal, probiotica hahaha

tenho um complexo B que nem sei onde consegui, ele não saiu na foto...

DSCF0757.JPG

em média como essa quantia de comida no dia a dia, nesse dia comi peixe, tento comer peixe pelo menos 1x na semana, e pelo menos 2x na semana carne vermelha, o resto vai de file de peito de frango... salada como em prato separado antes da comida...

alguem faz idéia de quantas gramas de cada coisa tem ai?

truebull, vc q é o cara da balança, sabe dizer?

vc só come isso o dia todo? ou 1 na janta e um no almoço?

Postado

vc só come isso o dia todo? ou 1 na janta e um no almoço?

geralmente no jantar e no almoço apenas, de vez em nunca faço uma 3ª refeição assim, como comida...

um prato desses deve ter umas 500kcal e 40g de proteina animal.

tento variar, 3 á 4 dias por semana é file de peito de frango, de 3 a 2 dias carne vermelha e 1 dia peixe...

as outras refeiçoes costuma ter bastante ovos, banana, aveia, granola, frutas, frios(ricota, peito de peru), uso albumina 2x ao dia, as outras refeiçoes acabam não atingindo 500kcal...

Mone

não peso, eu não tenho balança de precisão, não faço menor idéia do preço de uma balança dessas, mas penso seriamente em comprar...

esse mês já gastei com mixer, quem sabe mês que vem..

quem tem uma dessas é nosso amigo truebull...

Postado

Não da para ter uma idéia rs...

O mais legal de tudo é sua disciplina,mas a balança de precisão é por volta de 50-60 pilas,com certeza vai economizar na comida pesando ela crua ou vai se assustar de estar ingerindo calorias a mais.

Uma coisa que falta nesse prato são os verdes.

vlw

Postado

eaee manim...

Também to caçando uma balança de precisão IUEHIAWUIAEUIEA.

As vezes eu fico bolado , achando que ta faltando kcal, e coloco a mais :P

O bom, é que eu tenho um cópão que me ajuada bastante :lol:

Curte só :

dsc01437z.th.jpg

abrçs , acompanhando ...

Postado

Não da para ter uma idéia rs...

O mais legal de tudo é sua disciplina,mas a balança de precisão é por volta de 50-60 pilas,com certeza vai economizar na comida pesando ela crua ou vai se assustar de estar ingerindo calorias a mais.

Uma coisa que falta nesse prato são os verdes.

vlw

como comentei, salada eu como antes da comida...

eaee manim...

Também to caçando uma balança de precisão IUEHIAWUIAEUIEA.

As vezes eu fico bolado , achando que ta faltando kcal, e coloco a mais :P

O bom, é que eu tenho um cópão que me ajuada bastante :lol:

Curte só :

dsc01437z.th.jpg

abrçs , acompanhando ...

caramba, paguei pau pro seu copo, mas já deu para ficar confuso

essa medidade de arroz por exemplo, é para arroz crú?

Postado

Sim, quando eu peso eu coloco ele cru, :D

Mais o arroz integral que eu compro ja vem em saquinhos prontos de 100g cada.

Eu só joguei ele dentro do copo pra ver se estava exato, deps de cozido eu jogo pra dentro do copo denovo e tiro a metade :lol:

abrçs !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...