Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hahaha :lol: De qq forma, já comeu, não adianta se culpar!

Não gosta de nenhum tipo de aeróbico? Corrida é bom demais... sensação mto boa!

Vc não ía fazer 3 x na semana, 20 min. após os treinos? Desistiu?

Cara, "dor tardia" é f$#@ aí é o peito, aqui minha panturrilha tá doendo demaaais... isso desde terça-feira.

Abraços!

detesto todo tipo de aeróbico...

então cara, a idéia era fazer aeróbico nos dias que eu não fizer abdomem, um dos dias eu esqueci, já hoje lembrei, mas acabei fazendo só 10~12min mesmo...

se tem algo que eu gosto é da dor tardia, fico com aquela sensação de dever cumprido, se eu não sintir dor tardia me sinto um inutil...

Editado por -henrique-

Publicidade

Postado

Ronnie Coleman gosta de fazer aerobico pq da mais fome... não lembro onde li isso..

essa dor que fica uns 3 dias depois é a melhor sensação do mundo!!

Postado

Eu acho q eu ou a unica pessoa nesse forum q nao curte a dor tardia! Ta doido! ahhahaha

Henrique, relaxa, se nao pisar na jaca td dia ta bom. :) Eu AMO aqueles biscoitinhos amanteigados com recheio de goiabada... putz... c falou da goiabada com biscoito ja lembrei logo dos meus queridinhos kkkk papai comprava deles de vez em qndo pra mim ^_^ qndo fui visita-los ano passado advinha o q tinha pra mim?! ahahahah familia... :rolleyes:

Olha, treino de costas eh um dos meu preferidos! digo em igualdade com treino de pernas... muito bom!

bjs

Postado (editado)

treino de hoje

- Ombro/Tríceps

desenvolvimento frente 12-10-8 (56kg)

desenvolvimento com halter 12-10-8 (28kg ultima com 30kg, tempo q não fazia com halter, tava com a coordenação motora zuada)

posterior de ombro no banco enclinado 12-12-10 (halter de 12kg)

elevação leteral no cross 12-10-8 (3 plaquinha só, trabalhei bem na negativa, pego muito bem)

elevação frontal com halter 12-10-8 (flexonei o joelho, encostei as costas na parede, quero ver roubar agora, halter de 12kg e de 14kg)

tríceps na corda 12-10-8 (5 placas, trabalhei com um pouco de estatica)

tríceps pulley atraz 12-10-8 (falta 2 placas para zerar a maquina :D)

tríceps frances 12-10-8 (halter de 28kg e de 30kg, foi facil)

abdomem

abdomem com rolinho 3x20

abdomem reto segurando anilha de 20kg 3x40

me pesei 85,6kg

go home!

treino muito bom, não passo de 1h, cheguei em casa batia a chepa, digina do truebull, cbononi e cia...

bom, quem acompanha meu diário deve saber que a puoco tempo atraz tava com 82kg, agora to quase arredondando 86kg, até agora medida abdominal está sobre controle, não mudo nada, porem quase todas as medidas tão subindo, to me sentindo maior e mais forte(tanto no aspecto visual quanto nas cargas) a cada dia, mais por outro lado não me sinto confortavel em ver o BF subindo, tenho quase certeza que o psicologico não vai deixar eu ir até 90kg...

agora mesmo já to pensando em ir mais devagar na alimentação, estabilizar mais o peso...

tomara que quando isso acabar, eu iniciar o cutting, essa tortura psicologica tenha valido a pena...

Editado por -henrique-
Postado

Mas se vc encostar na parede nao da pra roubar mais? eheheheheh

Desculpa mas nao me lembro quando que vc vai terminar o bulking....

bjs

Postado

Mas se vc encostar na parede nao da pra roubar mais? eheheheheh

Desculpa mas nao me lembro quando que vc vai terminar o bulking....

bjs

bom, para elevação frontal, acredito que encostado na parede(tronco reto, cabeça e costas na parede, e joelho levimente flexonado) você rouba bem menos...

de pé normal você acaba balançando um pouco o corpo pra frente e pra traz e roubando um bocado...

pra falar verdade não tenho nada contra roubar, dependendo da situação é interessante também, mas hoje em especia queria trabalhar um pouco mais na negativa, estatica...

não tenho dada definida, quero chegar aos 90kg, quando chegar lá entro em cutting...

em falar nisso to devendo foto ainda né, mas e a preguiça de procurar o carregador da camera...

coma até se sentir GRANDE e gordo, seque até se sentir um frango... repita esse processo varias vezes...

Postado

bom, para elevação frontal, acredito que encostado na parede(tronco reto, cabeça e costas na parede, e joelho levimente flexonado) você rouba bem menos...

de pé normal você acaba balançando um pouco o corpo pra frente e pra traz e roubando um bocado...

pra falar verdade não tenho nada contra roubar, dependendo da situação é interessante também, mas hoje em especia queria trabalhar um pouco mais na negativa, estatica...

não tenho dada definida, quero chegar aos 90kg, quando chegar lá entro em cutting...

em falar nisso to devendo foto ainda né, mas e a preguiça de procurar o carregador da camera...

coma até se sentir GRANDE e gordo, seque até se sentir um frango... repita esse processo varias vezes...

putz.... mas qndo vc escosta na parede, vc vai ter a parede pra "empurrar" dai acho q ate ajuda a roubar ehehehe pq ela te segura e te da estabilidade... nao eh mais facil pegar menos peso se o objetivo eh roubar menos? Pega menos ou faz qntas reps der sem balancar dai da uma descansada de uns segundinhos e levanta denovo....

Sei bem como eh essa preguica de procurar carregador hehehehe

bjs

Postado (editado)

Hoje fui treinar na bioritimo granja julieta, é mais perto de caso do que eu pensava, fui de acompanhante, blackcard, tenho direito a 5 dias por mês de acompanhante se não me engano...

como fui de "acompanhante" tive de "acompanhar" a pessoa que estava comigo, então fiz 15min de corrida para aquecer (esteira toda tunada, com TV, internet e tudo mais, sério) depois fui treinar perna, minha 1º decepção, não tinha agachamento livre, fiz no smith mesmo, mas rendeu muito bem tal, lá só tinha madame, tiozinho gordo e uns mlk frango... um babaca de verde começo a me seguir em tudo que eu fazia, mais foi até bom, ele me mostro varios aparelhos tunados, para dar uma variada na pegada é legal...

as anilhas todas emborachadas, piso lizinho sem nenhum buraco, halter sem ferruge, varios aparelhos que nunca vi na vida, pelo pouco que vi lá, exercícios como militar, desenvolvimento livre, terra não existe também...

lembrei do truebull quando vi umas luzes azul no teto e nas colunas, e umas luzes vermelhas se movendo na parede, quase uma balada...

tinha uma sala com uma tela 3D tipo de cinema, varias luzes igual de balada, e um babaca de verde gritando vai vai e as tiazinha pedalando...

e o melhor de tudo, tinha uma lanchonete, porem a cozinha ainda não estava funcionando, a academia abriu a poucos dias...

treino

agachamento smith 20-15-8-8-6 (40kg, 80kg, 100kg, 110kg, 120kg total) o babaca de verde que tavam e seguindo fico enchendo fazendo eu começar com menos peso, amplitude muito boa mesmo, indo até o chão paw, na ultima pedi pro babaca de verde acompanhar com a mão..

legpress 45° 15-12-8-8 (200kg, 240, 280kg, 320kg) legpress molinho, não fazia menor barulho, porem a amplitude do movimendo era meio curta sei lá, não gostei muito, ele é bem diferente do que estou acostumado

extensora 12-12-12-12 nossa parecia um banco de onibus de viagem, avião...

flexora 12-12-12 parecia um banco de onibus de viagem, avião...[2]

stiff normal, era de ser também, unico que fiz com peso livre

gemeos em pé e gemos sentado? há, lá isso não existe, fiz panturrilha em 2 maquinas tunas que o carinha de verde me mostro...

panturrilha no hack 12-12-12

panturrilha na maquina tunada 12-8-8

pós treino

tinha uma garrafinha de 500ml sabor chocolate importada que vinha um shake que prometia 40g de proteina, 39g de carboidrato, 2,2g bcaa, varias vitaminas B6, C, b12 e etc 13R$ essa porra, mas tirei o escorpião do bolço hoje...

e comprei também uma barrinha de proteina probiotica 16g de proteina 3,90R$ , essa deixei para comer no buzão no caminho de casa...

alimentação

sabadão, acordei 9:40

2 colheres de aveia 98kcal, 20g carbo, 4g proteina

1 banana grande 89kcal, 22g carbo, 1g proteina

30g albumina 110kcal, 0 carbo, 25g proteina

300ml leite desnatado 95kcal, 13g carbo, 9g proteina

392kcal, 55g carbo, 43g proteina

10:40h, pré treino

2 colheres de aveia 98kcal, 20g carbo, 4g proteina

1 banana grande 89kcal, 22g carbo, 1g proteina

200ml leite desnatado 60kcal, 10g carbo, 7g proteina

247kcal, 31g carbo, 12g proteina

13h

500ml do shake já pronto lá, 40g proteina, 39g carbo, dose diaria de varias vitaminas(b6, b12, C...)

13:30h barra de proteina probiotica 16g proteina, 2,2g BCAA

14h macarão alho e oléo, file de peito de frango (não pesei), e suco de abacaxi...

https://lh3.googleusercontent.com/-6sP9WOd9AXk/TfOpBN4rCHI/AAAAAAAACQc/aNJobdh8DYo/s912/P110611_14.02.jpg

me perdoem pelo catchup, mas meu frango é preparado sem sal, então as 5kcal do catchup e o sódio dele não vai me fazer tão mal... to perdoado mone?

alguem faz idéia de quantas gramas tem esse prato, quantas gramas de proteina?

talves sabado que vem eu vou nessa academia tunada dinovo...

Editado por -henrique-
Postado

Para quem busca "qualidade de vida" essas academias são interessantes mas se a pessoa quer pegar pesado, "se vira nos 30", heim?!

Legal essa bebida do seu pós! Lembra a marca/nome?

Esse seu prato me deu vontade de comeeer, hehehe :(

Abraços!

Ah, e vai nessa academia mais vezes sim, uma variada no ambiente de vez em qdo não vai fazer mal não!

Postado (editado)

Para quem busca "qualidade de vida" essas academias são interessantes mas se a pessoa quer pegar pesado, "se vira nos 30", heim?!

Legal essa bebida do seu pós! Lembra a marca/nome?

Esse seu prato me deu vontade de comeeer, hehehe :(

Abraços!

Ah, e vai nessa academia mais vezes sim, uma variada no ambiente de vez em qdo não vai fazer mal não!

é, como comentei, tenho 5 passes livre só, e a mensalidade lá é pra lá de 200R$, a pessoa que me levo lá, fecho pacote de 1 ano, com desconto da empresa, saiu 6x 280R$ se não me engano...

e como comentei, não foi nem um pouco ruim treinar lá, proxímo sabado vou ir treinar costas lá, tentar fazer um terra, vamos ver no que dá, a final, se não falaram nada quando fiz stiff hoje...

todas as barras lá são barras olimpica, para terra, supino deve ser show já que a ponta gira...

até para fazer aeróbico lá é show, parece que você ta pisando nas nuvens, esteiras macia de tudo..

esse ano to ganhando $$ como autônomo apenas, cuido de um estacionamento da familia para 10 carros, raramento vendo umas peças importadas de computador, arrumo uns computadores, então vivo sem grana, mas ano que vem, vou pegar um emprego no shopping morumbi, minha meta é comprar um carro, dai vou poder suplementar bacana, escolher uma academia legal...

na hora eu olhe o nome da bebida, mas esqueci já, achei bem bacana, só falto um pouco mais de carbo nesse pós treino, mas não tinha nenhum carbo de alto IG lá...

variação é sempre bem vinda, confusão muscular, metodo weyder certo?? hahahaha

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...