Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkk c eh cara de pau neh? Perguntou isso mesmo pro cara? :lol: ele deve ter ficado muito fulo :P Bom, quem sabe ele nao acorda depois dessa neh....

bjs

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkk c eh cara de pau neh? Perguntou isso mesmo pro cara? :lol: ele deve ter ficado muito fulo :P Bom, quem sabe ele nao acorda depois dessa neh....

bjs

o cara era uma aberração, não era digno de respeito, são esses boca aberta que estragam a imagem do nosso sporte, e se ele se ofendesse ele não ia poder fazer nada, me bater que ele não ia, com todo aquele catupiry no braço...

uma pena uma hora ele ter ficado mudo, se não ia ficar a viagem toda perturbando...

bjs...

------------------------------

treino de hoje

- Peito/Bíceps/Antebraço

supino reto AQC-12-10-8 (40kg, 60kg, 66kg 70kg)

supino 45° com halter 12-10-8 (halter 28kg, 30kg)

supino declinado com halter 12-10-8 (halter 28kg, 30kg)

crossover 12-10-8

rosca direta 12-10-8 (36kg)

rosca unilateral enclinada/reta 12-10-8 (halter 18kg, 20kg)

scott maquina 8-8-8

rosca inversa barra 12-10-8 (26kg)

rosca punho barra 12-10-8 (30kg)

abdominal com rolinho 20-20-15

elevação do quadril com caneleira 3x15

treino ultra rapido, rendeu bem no geral, treino de peito podia ter sido melhor, porem biceps foi show...

faz tempo que não sei oque é fazer aeróbico, vou ver se começo a fazer pelo menos 1x por semana 20min...

to comendo bem esses dias, se semana que vem quando for me pesar eu tiver com uns 86kg não vou espantar...

to devendo foto em falar nisso, mas ainda não tomei coragem de carregar a bateria da camera...

Editado por -henrique-
Postado

Fala -henrique-! Cara, não entendi como é essa sua rosca unilateral, poderia explicar?

rosca com halter normal, esquerda/direita/esquerda/direita/esquerda/direita....

Postado (editado)

treino de hoje

- Costas/Trapézio

barra fixa AQC (+- 2x15 repetiçoes na frente e 1x9 na nuca)

puxada na frente / triangulo 12-10-8

remada sentado / barra grande 12-10-8

terra 12-10-8-6 (100kg, 110kg, 120kg, 130kg)

cavalinho 10-8-8 (70kg)

remada unilateral 12-10-8 (36kg, 40kg)

remada alta 12-10-8 (40kg)

encolhimento com a barra atraz 12-10-8 (80kg)

treino foi insano

a uns 2 meses eu tinha deixado um CD lá na academia, por um acaso a recepcionista deixou tocando hoje... classicos do rock misturados com algumas coisinhas (iron maiden, highway to hell, Black Sabbath, Pearl Jam e etc...)

isso deu um gás sem tamanho para treinar, isso é anos luz melhor que aqueles puts puts e aqueles black enjoativo que toca o dia todo lá na academia.

terminei o treino em menos de 50min com certeza, mas sei lá que merda eu tinha na cabeça resolvi dar uma corridinha hoje, tem mais de um mês que não corro, corri 10min também, detesto aeróbico...

-----------

alimentação

uma tragédia a parte

sai mais cedo da aula, fui pro shopping passar o tempo com os amigos e acabei ficando mais tempo do que devia, então dalhe horas em jejum, horario das refeiçoes tudo zuado também...

no pós treino começo a cagada maior, depois da refeição resolvi "beliscar" bolacha de maizena com uma fatia de goiabada como recheio, quando fui ver, comi quase meio pacote de bolacha e umas 200g de goiabada...

de resto segui normal...

pow, e isso pq a poucos posts atraz tinha prometido pra Mone que eu não ia fazer feio hahahahahaha...

o problema não está em comer, a final, se não comer não crescer, mas calorias tão vasias como bolacha e goiabada é de desanimar, proteina nenhuma nisso...

----------

hoje enquanto treinava comecei a reparar em um carinha, ele treina a 2 anos e nem parece que treina, e por um acaso ele também tava treinando costas, enquanto dei minha aquecida na barra fixa ele tava lá correndo na esteira para "aquecer", depois eu soco o pino da maquina lá embaixo, e me mato na puxada na remada, vou pro terra, dai vai ele, poe metade do peso que coloquei e começo a fazer o exercício, movimentos lentos e compassados, parecia que tava fazendo carinho na maquina, literalmente uma moça se exercitando, treino de costas dele foi basicamente "puxada" puxado no triangulo, puxada barra grande, pegava fechada, pegada pronada, supinada...

começo a passar 1000 coisas pela minha cabeça, até que perguntei, "vi que você treina a uns 2 anos, você treia para crescer?" e olha a resposta que recebo "antes eu queria ficar grande, agora eu só quero ter qualidade no musculo", fiquei pensando depois, oq deve ser um musculo com qualidade? sera que deve ser um celo de qualidade no musculo, tipo "inmetro" ou "Instituto Nacional de Qualidade do Músculo"??? sorte que só perguntei isso e vim pra casa...

por isso que toda academia é lotada de pessoas que não obtém resultado...

Editado por -henrique-
Postado

Suas cargas estão legais, Henrique!

Também sou fã dessas músicas... dá outro gás para treinar!

Qto a deslize, relaxa! Vc é um dos usuários mais disciplinados que relatam aqui!

É cheio de gente nas academias que está lá apenas "por estar", sem saber ao menos o quer mas, ainda assim, acho válido pois acaba trazendo benefícios, hehehe!

Abraços e bons treinos!

Postado

Suas cargas estão legais, Henrique!

Também sou fã dessas músicas... dá outro gás para treinar!

Qto a deslize, relaxa! Vc é um dos usuários mais disciplinados que relatam aqui!

É cheio de gente nas academias que está lá apenas "por estar", sem saber ao menos o quer mas, ainda assim, acho válido pois acaba trazendo benefícios, hehehe!

Abraços e bons treinos!

só de goiabada devo ter comido umas 500kcal...

isso pq já tinha feito uma refeição sólida em uhaeeaee

acho que foi aeróbico que abriu apetite, como comentei mais de 1 mês que eu não faço...

pqp, to com uma dor infernal no peito...

Postado

Hahaha :lol: De qq forma, já comeu, não adianta se culpar!

Não gosta de nenhum tipo de aeróbico? Corrida é bom demais... sensação mto boa!

Vc não ía fazer 3 x na semana, 20 min. após os treinos? Desistiu?

Cara, "dor tardia" é f$#@ aí é o peito, aqui minha panturrilha tá doendo demaaais... isso desde terça-feira.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...