Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, quem acompanha meu diário deve saber que eu estava usando alguns suplementos esses dias (creatina + whey + dextrose + Balde NO explode darkness)

creatine e whey e dextrose eu sempre tento ter em casa para o pós treino, mas nem sempre é posivel $$, poucos foram os meses que tive whey, whey normalmente eu pegava dos mais simples tal, dessa ultima vez eu peguei um mais carinho $$.

e esse Blade NO Explode darkness foi a primeira experiencia que tive com esse tipo de pack, ele acabo na semana passada, então resolvi treinar uns dias sem ele para ai sim poder relatar, pois dessa forma terei mais noção de quais foram os efeitos, os ganhos e etc...

bom, para quem não conhece ele é um pack com: bcaa, arginina, multi vit, creatina, cafeína, corella e uns estimulantes de testosterona e etc... acredito ser o melhor e mais completo pack nascional

Bom, de inicio sentia muita dor de cabeça por causa da cafeína, a dor duro uns 10 dias de uso do produto, depois me acostumei.

O ganho de força foi consideravel, antes usava 60kg no supino com certa dificuldade, hoje 60kg se tornou o peso do dia a dia, no final da suplementação tava fazendo 6~7repetiçoes com 70kg sozinho, e da até para arriscar um pouco mais com um pouco de ajuda...

dor tardia, simplesmente durante o periodo de suplementação eu não sentia, não sentia nenhum tipo de dor depois do treino ou no dia seguinte.

ganho de massa, estva com 83kg quando inicie a suplementação, subi apenas para 85kg, mas tive a impresão de que o BF até abaixou um pouco.

vascularização, passei a ver veias que nem se quer sabia que elas existiam, pump muito fera durante o treino...

recomendo?? SIM

pretendo comprar dinovo? NÃO, pq?? muito caro

Bom, para não falar que to sem nenhum suplemento devo ter umas 150~80g de creatina guardada e tenho um pouco de albumina que uso antes de dormir e as vezes nos lanches da tarde.

hoje passei em frente a uma loja bem grande de suplemento, parei para olhar os preços, encontrei algumas coisas quem e deixaram tentado:

pacote Whey probiotica 500g linha Millennium 24R$ (com 48R$ já da para manter o shake pós treino do mês)

encontrei um pack da integralmedia legalzinho também, 44packs pré e pós treino, dura 22dias de treino no caso.... 280mg cafeína, 3g arginina, 1600mg, vitaminas minerais por uns 79R$ (até justo o preço, 120caps de cafeína passa de 50R$, qualquer multi vit para 30 dias é 20R$...)

arredondando com o malto e a albumina daria um gasto mensal de 150R$, quando me sobrar uma vou ver se pego... sou pobre de marré descida

algum tem alguma sugestão??? truebull oq tem a dizer????

mais tarde vou treinar, treino hoje tem de ser insano...

No meu caso se estivesse nessa situação mandava a creatina,whey,malto/Dex e albumina.Se estiver a fim de ganhar peso a boa e véia aveia,pode ajudar para compor os carbos. Acho que o principal qndo á escassez de suplementos é manter a mente forte,não faltar nos treinos e comer inteligentemente.

Publicidade

Postado (editado)

No meu caso se estivesse nessa situação mandava a creatina,whey,malto/Dex e albumina.Se estiver a fim de ganhar peso a boa e véia aveia,pode ajudar para compor os carbos. Acho que o principal qndo á escassez de suplementos é manter a mente forte,não faltar nos treinos e comer inteligentemente.

albumina 24R$ 500g

dextrose 15R$ 1kg

whey probiotica 24R$ 500g

creatina integralmedica 69R$ 375g

então cara, albumina sempre que me sobra uns troco na carteira eu compro, no momento eu até tenho

whey e a dextrose da para comprar suave, ainda mais se for esse whey em pacote que é baratão

creatina 500g dura 5 meses suave, to com um pouco de uma que comprei em fevereiro...

agora a questão é esse pack que comentei, pois não é tão caro, cafeína, arginina daria um puta estimulo pro treino.. vou esperar cartão virar dia 14, dia vejo oq fazer... qualquer coisa relato

aveia não conta como suplemento pow

tenho umas 4 caxinha de aveia, uns 2 pacotes de granola. banana, pão integral compro toda semana.. gasto 500R$ de carne, o foda é que não como carne gorda, então file de peito de frango, patinho, coxão dura sai caro pra caralho, ainda jogo um monte de gordura e nervo no lixo antes de guardar na geladeira

---------------------------------------------------------------

Treino de hoje

- Ombro/Tríceps

desenvolvimento atraz AQC-12-10-8 (25kg cada lado)

desenvolvimento frente 12-10-8 (25kg cada lado)

posterior de ombro no banco enclinado 12-12-10 (halter 14kg)

elevação leteral 12-10-8 (halter 12kg)

bi-set

elevação frontal 12-10-8 (halter 14kg)

tríceps na corda 12-10-8

tríceps pulley atraz 12-10-8

tríceps frances 12-10-8 (halter 36kg)

uma moça pega mais peso que eu, mas até que o treino rendeu BEM, principalmente triceps, pra falar verdade coloquei esse 12-10-8 pq só copiei do bloco de notas, pq não contei repetição não, fui fazendo)

Editado por -henrique-
Postado

Ae brother, dando uma passada no seu diário tb! Evolução muito boa cara, e shape agora tá fera! Parabéns ae

acompanhando!

Postado

- Pernas/Panturrilha

agachamento AQC-12-10-8 (55kg-60kg-70kg cada lado)

legpress 12-10-8 (300kg beijando o joelho)

bi-set

Hack 12-10-8

extensora 1x drop-set (fiz apenas um drop, antes do drop fiz 8 rep bem pesadas)

flexora 12-10-8

stiff 12-10-drop-set (35kg cada lado, fico levi até, mas tava fazendo movimento bem completinho, trabalhando na negativa embaixo tal)

gemeos em pé 12-12-12 (300kg, pelo menos é oq diz a maquina)

bi-set

gemeos sentado 12-12-12 (100kg)

no agachamento foi foda hoje, como sempre minha meta é descer até o fundo tal, na ultima inventei de por 70kg de cada lado, foi foda, a cada repetição eu falava uma coisa junto aos grunidos "porra, ta foda" "caralho vai dar não" "só mais essa" e o viado do meu parceiro de treino "vai lá, só mais uma" "essa foi curta, faz mais uma"

Postado (editado)

esses dias não tava seguindo dieta nenhuma, tava apenas comendo, agora vou ver se sigo uma dieta mais firmeza, tava tentando fazer uma no bloco de notas ontem a noite, mas sei lá, ta meio fraquinha, da uma olhada ai galera, e opinem se posivel... oq tem a dizer truebull???

7:30------------desjejum------------------------

pão integral 2 fatias 110kcal

peito de peru 50g 50kcal P=10g

queijo branco 30g 50kcal P=5g

leite desnatado 300ml 150kcal P=10g

proteina 25g

300kcal

---------------aula das 8:00 as 11:50---------------

12:40-----------pré treino--------------------------

2 bananas 178kcal

aveia 30g 112kcal P=4

leite desnatado 400ml 200kcal P=15g

proteina 20g

480kcal

---------------treino das 13:20 até 14:20 ----------

14:20------------pós treino liquido-----------------

Whey 30g 120kcal P=25g

Dextrose 40g 160kcal

proteina 25g

280kcal

15:00-------------pós treino sólido--------------------

arroz 100g 160kcal

feijão 80g 80kcal

batara 100kcal

file de peito de frango 150g 226kcal P= 43g

ou

bifé de boi 150g 248kcal P=40g

proteina + - 40g

550~600kcal

18:00-------------lanche------------------------

granola 30g 112kcal P=2

1 banana 89kcal + outra fruta

leite desnatado 300ml 90kcal P=9g

proteina 10g

300kcal

21:00h----------------jantar-----------------------

arroz 100g 160kcal

feijão 80g 80kcal

frango 150g 226kcal P= 43g

ou

boi 150g 248kcal P=40g

proteina 40g

450kcal

24:00----------------ceia-------------------

bananas 89kcal

aveia 15g 56kcal P=4

leite 300ml 120kcal P=10

albumina 25g(ou 5 claras de ovos) 80kcal p=20

proteina 35g

350kcal

--------------------------------------------

proteina + - 180g diária

calorias + - 2700kcal diária

(1,86cm altura, 85kg, 19 anos, + - 14~13% BF)

-------------------------------------------------------------------------

postei um treino a 2 paginas atraz, ABCDE, mas não curti ficar 7 dias sem treinar determinado musculo, voltei pro ABCD e to treinando 6 dias por semana, to seguindo o seguinte treino

Henrique 30/05/2011

- Peito/Bíceps/Antebraço

supino reto AQC-12-10-8

supino 45° 12-10-8 + alongamento com halter

supino declinado com halter 12-10-8

crossover 12-10-8

peck-deck 1x drop-set

rosca direta 12-10-8

rosca unilateral enclinada/reta 12-10-8

scott unilateral 8-8-8

rosca inversa 12-10-8

bi-set

rosca punho 12-10-8

---------------------------------------------

- Costas/Trapézio

barra fixa AQC

puxada na frente / triangulo 12-10-8

remada sentado / barra grande 12-10-8

terra 10-8-8

cavalinho 10-8-8

remada unilateral 12-10-8

remada alta 12-10-8

bi-set

encolhimento com a barra 12-10-8

- Ombro/Tríceps

desenvolvimento atraz AQC-12-10-8

desenvolvimento frente 12-10-8

posterior de ombro no banco enclinado 12-12-10

elevação leteral 12-10-8

bi-set

elevação frontal 12-10-8

tríceps na corda 12-10-8

tríceps pulley atraz 12-10-8

tríceps frances 12-10-8

- Pernas/Panturrilha

agachamento AQC-12-10-8

Hack 12-10-8

bi-set

legpress 12-10-8

extensora 1x drop-set

flexora 12-10-8

stiff 12-10-drop-set

gemeos em pé 12-12-12

bi-set

gemeos sentado 12-12-12

abdomem, dia sim, dia não

elevação do quadril com caneleira no banco enclinado

abdomem com peso no banco declinado

Editado por -henrique-
Postado

Oi Henrique! Finalmente consegui colocar a leitura em dia! Ainda bem q vc comecou a relatar a pouco tempo ^_^

Olha parabens pela sua mudanca! Parece ate que eh outra pessoa! Muito engracado isso qndo a pessoa perde gordura, como as feicoes mudam... forca ai, segue firme e vou te acompnhar aqui!

To de zoio no senhor hein! :blink: (virei fiscal kkkkkk)

bjs

Postado (editado)

treino de hoje

- Ombro/Tríceps

elevação leteral 12-10-8 (halter 12kg) (costumo iniciar pelo desenvolvimento, mas os bancos estavam ocupados :/)

elevação frontal 12-10-8 (halter 14kg~16g)

desenvolvimento atraz barra 12-10-8 (28kg cada lado)

desenvolvimento frente barra 12-10-8 (25kg cada lado)

posterior de ombro no banco enclinado 12-12-10 (halter 14kg)

tríceps na corda 12-10-8 (5~6 placas)

tríceps pulley atraz da nuca 12-10-8 (penultima placa)

tríceps frances 12-10-8 (halter de 36kg)

abdomem

abdominal com rolinho 2x12

elevação do quadril com caneleira 3x15

------------------------------------------------

treino utrla intenso, menos de 50min...

aquela dieta que postei acima vai servidor como base aepnas, o mínimo que tenho que comer é aquelas 2700kcal, aquilo esta dentro do meu TMB, mas sempre que posivel vou tentar exceder um pouco para bater pelo menos umas 3000~3200kcal...

ia tirar umas fotos hoje, mas a camera ta sem bateria e o celular também...

sabado treine costas, segui o treino que passei acima tal, pego muito bem, sentindo a dorsal até agora...

domingo foi o dia mais sedentario e anabolico da semana, passei o domingo vendo seriado, jogando videogame e comendo e dormindo(comi dentro da dieta tal, não sou adepto a dia do lixo), resumindo, foi um dia de plenos descanso uhaeuhaeuh

a luva que eu usava rasgo, to querendo comprar um strap, porem não encontro para vender em lojas virtuais por um preço justo, um strap comum da rudel é 100R$, um roubo, se alguem souber onde tem por um preço justo, favor passar o link...

me pesei hoje também, 84,9kg

meta para final do ano é 90kg, não tenho menor pressa, a final, quero ganhar 5kg solidos, não quero afetar muito o BF daqui até lá.

Oi Henrique! Finalmente consegui colocar a leitura em dia! Ainda bem q vc comecou a relatar a pouco tempo ^_^

Olha parabens pela sua mudanca! Parece ate que eh outra pessoa! Muito engracado isso qndo a pessoa perde gordura, como as feicoes mudam... forca ai, segue firme e vou te acompnhar aqui!

To de zoio no senhor hein! :blink: (virei fiscal kkkkkk)

bjs

pode ficar de olho que não pretendo fazer feio hahahaha

obrigado pela visita

to acompanhando seu diário também...

Editado por -henrique-
Postado

Nossa q faixa cara eh essa?! arruma uma simples de couro que ja ajuda muito ehehhe

Boa atitude, crescer sem pressa e seco eh o melhor a planejar :)

bjs

Postado (editado)

treino de hoje:

- Pernas/Panturrilha

agachamento AQC-12-10-8 (80kg-100kg-110kg-120kg) (dava para por mais, só que tava sozinho na academia, insegurança é grande, ainda mais por não ter gaiola, tava sem luz aqui na região)

legpress 12-10-8 (300kg)

bi-set

Hack 12-10-8 (o de semprei, todas as placas junto a uma gambiarra para pendurar uma anilha)

extensora 1x drop-set

flexora 12-10-8

stiff 12-10-10 (80kg)

gemeos em pé 12-12-12 (300kg sengundo as placas)

bi-set

gemeos sentado 12-12-12 (80kg-90kg-100kg)

no geral treino rendeu bem, treino de perna é o treino que da o maior bode, vc fica até meio bobo depois do treino, tanto é que depois da refeição das 15h dormi até a refeição das 18h, tava sem luz mesmo...

dieta:

hoje dei 2 vacilos, comi um bombom as 10h 44kcal e da refeição das 18h coloquei 2 colheres de chá de caputino (+- 60kcal) no leite, sei que foi pouco, mas se tratando de calorias vasia...

off

hoje na aula tirei a blusa de frio, normalmente eu escondo que eu treino nesse tipo de ambiente, só ando de blusa de frio, quando tirei a blusa 2 garotas comentaram ta com bração já, ombros largos, não sei pq esse comentário me fez feliz haehheau

ainda hoje no buzão sentei dulado de um carinha paw, não tinha nem reparado quem era, quando olho pro lado, os braçoes dele, um tava esticado parecia uma linguiça, e o outro tava espremido na janela do buzão parecendo que tinha catupiry dentro, dai perguntei na maior cara de pau, você usa oléo? ADE, synthol, o cara fico bravo, citei que não era comum aquela desproporção do ante-braço pro bíceps dele e da falta de vascularização então, ele retruco pra caralho paw, depois fico queto e me olhando torto uhuhaeuhaeuhaea

tipo, o cara não tinha uma veia, parecia que nunca entro em uma academia, porem 28cm de ante-braço, e uns 50cm de catupiry, quer dizer bíceps...

Nossa q faixa cara eh essa?! arruma uma simples de couro que ja ajuda muito ehehhe

Boa atitude, crescer sem pressa e seco eh o melhor a planejar :)

bjs

vou pedir para minha vó costurar uma pra min hahaha zuera

então, com strap vou ganhar um bocado de repetiçoes em alguns exércicios como terra, remada unilateral, acho que até vale a pena..

bjs...

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...