Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sempre que faço aeróbico a pele fica horrivel, fica mole e borachuda, isso desanima...

tenho um pouco de excesso de pele ainda né, nada muito aparente, porem minha pele em certas partes do corpo não é firme e rigida como a maiorida das pessoas...

tenho medo de quando for entrar em um cutting mais pra frente a coisa ficar ainda pior... mais bem que não, ta cada dia melhor a pele...

isso tbm me preocupa muito, o colageno hidrolisado acho que tá

ajudando bastante ;), mais na parte do triceps e no abdomen me derrubam...

Me diga como foi o amadurecimendo da ideia de fazer um bulk? e ver o ponteiro da balança voltando a subir? por que um dia e inevitavel, para deixar o shape do modo que queremos :medieval:

Postado (editado)

isso tbm me preocupa muito, o colageno hidrolisado acho que tá

ajudando bastante ;), mais na parte do triceps e no abdomen me derrubam...

Me diga como foi o amadurecimendo da ideia de fazer um bulk? e ver o ponteiro da balança voltando a subir? por que um dia e inevitavel, para deixar o shape do modo que queremos :medieval:

tudo que já passei na musculação isso ta sendo a parte mais dificil, quase todo dia penso em desistir hahahahah, vou no banheiro no mínimo umas 3x ao dia, tiro a camisa e fico me olhando no espelho hahaha sério...

o tópico me ajuda muito a seguir firme, pois sinto como se eu tivesse um compromisso com a galera que acompanha, uma meta a cumprir, me sinto obrigado a mostrar resultados para galera que posta aqui, então desistir ou voltar atraz é algo que acaba ficando fora de cogitação, não quero mostrar o quanto sou fraco a eles, a final, eles acreditaram em min...

fui subindo as calorias aos poucos, até que em fim cheguei nas 3000kcal... para eu não desistir eu imprimi a dieta e colei na parede da cozinha, assim eu lembro que tenho metas a cumprir, sempre que eu estiver sentado na mesa da cozinha vou estar olhando para dieta, me faz pensar 2x antes me mandar um lixo pra dentro...

to confuso sobre oque vou fazer mais pra frente, se já entro com cutting, ou se pego uma dieta mais alternativa(algo semelhante a LG só que com algumas adaptaçoes minhas)

Editado por -henrique-
Postado

tudo que já passei na musculação isso ta sendo a parte mais dificil, quase todo dia penso em desistir hahahahah, vou no banheiro no mínimo umas 3x ao dia, tiro a camisa e fico me olhando no espelho hahaha sério...

o tópico me ajuda muito a seguir firme, pois sinto como se eu tivesse um compromisso com a galera que acompanha, uma meta a cumprir, me sinto obrigado a mostrar resultados para galera que posta aqui, então desistir ou voltar atraz é algo que acaba ficando fora de cogitação, não quero mostrar o quanto sou fraco a eles, a final, eles acreditaram em min...

Tenho essa mesma sensação, Henrique! Quando eu vou fazer um lixo, já fico pensando nos posts que seguirão depois... hehehhe... Mas não é à toa que perdi 4kg desde que entrei no forum. Comecei a seguir a dieta e levar os treinos mais a sério, pois sabia que ia ter gente me acompanhando aqui e querendo saber como foi! Esse forum é bom demais! :lol:

Postado (editado)

acabo de entregar meu strap, hoje mesmo vou testar isso...

imaginava que ele seria maior e mais flexivel, ele é curto e bem rigido, enrrolar isso na barra com uma mão só vai dar trabalho...

testei ele aqui levantando um butijão de gás, realmenta da um pouco de firmeza, espero ganhar 2 rep no terra, nos outros exercícios vou usar ele apenas como luva, não vou nem enrroalr na barra...

paguei 49R$ strap acolchoado harbinger na subimarino.com.br

faixa-acolchoada.JPg

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Boa manin , uma dia terei um também!

Cheguei agora estou meio lento ainda rsrsrsr

Postado

Uso luva da Harbinger,muito bom os produtos.Tem que parar com essa neura d se olhar toda hora :lol:

Continue firme se nao a gente pega no pe mesmo!

Postado (editado)

Treino

A- (Upper Body Power)

aquecimento barra fixa

remade curvada 3x6 (60kg peso total, não subi a carga em relação semana passada, porem execução melhor bem, da para melhorar mais)

remada unilateral 3x6 (coloquei esse exercício mais para testar o strap, inicie com halter 40kg, porem tava levi, estranhei d+, como 40kg era o ultimo halter da academia coloquei uma caneleira de 4kg em cada braço, fiz 6~7rep, proxímo terino se eu tiver com força meto 2 caneleiras hahahaha)

desenvolvimento na frente 3x6 (56kg~60kg sozinho, descendo a barra até o peito)

supino reto 3x6 (tava com força nisso hoje, montei com 70kg fiz 9rep, me espantei muito, pois dava pra passar de 10rep na boa, subi para 76kg, 7rep tranquila, como só faltava 1 série resolvi chutar o balde, coloquei 90kg, fiz 2 rep sozinho e mais 2rep que meu parceiro de treino acompanho, no total 4rep, mais no geral ele praticamente não ajudo)

paralelas 3x6 (na preguiça nem coloquei caneleira nem nada, acho que nem contei rep também aff)

triceps testa 3x6 (fiz com 36kg~40kg, meu colega acompanhou todas, segundo ele, ele não ajudo nada, a meta era 6, mais i infeli ficava falando vai lá, mais uma, mais uma, fiz 7rep em todas hahaha)

rosca direta 3x6 (36kg~40kg 6rep)

encolhimento livre atraz 3x6 (80kg não subi a carga, acabei fazendo foi 12rep, me empolguei com strap, antes mal conseguia 10rep que a mão começava a escorregar, hoje movimento bem concentrado paw)

não olhei no relojo durante o treino, porem sai de casa 12:10 (moro a 3 quarteiros devo ter gasot 15min de casa até lá) e tava tomando meu shake as 13:25 (shake tomo na academia)

no geral adorei o strap, valeu mais a pena que qualquer suplemento, porem melhor eu começar a tomar cuidado, primeira vez que uso e já tava enrrolando ele em quase tudo que ia fazer, não é legal usar demais, vou acabar perdendo força na pegada...

to ultra ansioso para o treino de amanha, vou querer no mínimo 2rep a mais no terra ou 10kg a mais...

ansioso pro treino de quarta também, quero ver como vou me sair com 70kg no supino enclinado

recomendo que a galerinha mais hardcore truebull, cbononi, rodrigo compre um strap...

alimentação

to comendo, pra caramba, comprei a balança mais nem to usando, tipo, deu para pegar noção de que 2 colheres grande arroz é 100g, então na dúvida meto 3 no prato hahahaha

geral

já falei que adorei o strap né hahahah, vale mais a pena do que ficar gastando com esses NO...

ontem me adimirando no espelho, parece que to mais roliço =/ (pode ser os pelos que faz tempo q não tiro, espero que as meninas não leiam isso), porem peito parece que melhoro um pouco, sempre achei meu peito zuado...

me pesei hoje 85,8kg, normalmente sou mais levi no inicio da semana do que no final, sexta feira passada me pesei e estava com 86,2kg, não acho que perdi peso de lá pra cá, deve ser retenção...

vou passar a me pesar só no inicio da semana agora, se não vou ficar muito neurotico...

saio na rua com uma coqueteleira cheia pó dentro(leia whey), alguma camiseta de propaganda (bodypower, mega pega e etc) e uma faixa de meio metro em cada pulso, quem não conhece o esporte deve pensar que sou meio doido hahahah...

vou tomar um banho, já volto ai para ler os diários da galera...

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...