Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa que chique essa academia! Mas fiquei de cara por nao ter agacho livre e maqiunas pra pantu... doido isso neh... considero isso basicao.

Entao, eu tenho q te ensinar a fazer frango! ahahahah Cara, frango sem sal com catchup? Em qnuestao de qualidade ta perdoado mas sabor... pelamordopai!!!! :P Os frangos q eu preparo eu deixo marinando no tempero de um dia pro outro. Normalmente uso uma msitura de temperos secos (tem pimenta, alho, cebola, oregano e outros trocos mais), coloco limao, sal, as vezes cuminho, pimenta preta, alho desidratado... essa semana usei parika, ficou show! Entoa, deixa marinando e no dia seguinte taca na panela deixa cozinhar um pqn, nao ocloca agua pq ele solta bastante agua qndo comeca a cozinhar... dai qndo ta cozido, coloca molho de tomate (aquele sem tempero, so o tomate mesmo) e deixa cozinhando por uns 20 minutos. vc pode adicionar salsinha e cebolinha nessa hora, um manjericao tambem fica show... O frango fica muito gostoso e nao fica seco hehehe

bjos!

Publicidade

Postado

Nossa que chique essa academia! Mas fiquei de cara por nao ter agacho livre e maqiunas pra pantu... doido isso neh... considero isso basicao.

Entao, eu tenho q te ensinar a fazer frango! ahahahah Cara, frango sem sal com catchup? Em qnuestao de qualidade ta perdoado mas sabor... pelamordopai!!!! :P Os frangos q eu preparo eu deixo marinando no tempero de um dia pro outro. Normalmente uso uma msitura de temperos secos (tem pimenta, alho, cebola, oregano e outros trocos mais), coloco limao, sal, as vezes cuminho, pimenta preta, alho desidratado... essa semana usei parika, ficou show! Entoa, deixa marinando e no dia seguinte taca na panela deixa cozinhar um pqn, nao ocloca agua pq ele solta bastante agua qndo comeca a cozinhar... dai qndo ta cozido, coloca molho de tomate (aquele sem tempero, so o tomate mesmo) e deixa cozinhando por uns 20 minutos. vc pode adicionar salsinha e cebolinha nessa hora, um manjericao tambem fica show... O frango fica muito gostoso e nao fica seco hehehe

bjos!

FOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMEEEEEEEEEEEEEEE

Postado (editado)

um babaca de verde começo [sic] a me seguir em tudo que eu fazia, mais foi até bom, ele me mostro varios aparelhos tunados, para dar uma variada na pegada é legal...

tinha uma sala com uma tela 3D tipo de cinema, varias luzes igual de balada, e um babaca de verde gritando vai vai e as tiazinha pedalando...

"Babaca de verde" por acaso seriam os instrutores da academia? Bem legal e respeitoso o jeito de você se referir a quem estava lá trampando, hein?

Fico imaginando que cor de babaca você é no estacionamento em que trabalha.

Editado por Silver Surfer
Postado

Ta gostando da vida mansa das academias top né rs...

Aproveita bem os aparelhos diferenciados e coloca peso. Essa companheira é amiga amiga ou tá rolando um affair?

E larga de ser ingrato o cara te dá maior força e vc chama o coitado de frango :lol:

Postado

Aproveita bem os aparelhos diferenciados e coloca peso. Essa companheira é amiga amiga ou tá rolando um affair?

E larga de ser ingrato o cara te dá maior força e vc chama o coitado de frango :lol:

Tem q mudar o no pra Renato :lol:

Postado (editado)

"Babaca de verde" por acaso seriam os instrutores da academia? Bem legal e respeitoso o jeito de você se referir a quem estava lá trampando, hein?

Fico imaginando que cor de babaca você é no estacionamento em que trabalha.

esses cara deve ganhar por comissão, pq ele não saia da minha bota, no começo foi bem irritante a presença dele, cara parecia que queria inturmar, ficava falando coisas inuteis e desnecessarias, parecia aqueles vendedores chatos saca? e não fui grosseiro com ele em momento algum, mas isso não me fazer deixar de achalo babaca...

sem falar que o uniforme verde deles colaborava bastante...

mas me arrependi da forma que escrevi.

e o estacionamente que "trabalho" é proprio, meu mesmo...

conhecida apenas...

bjos!

então, eu não ponho sal de propósito, sou todo fresco com essa parada de sódio, retenção liquida...

eu até sei que o sal influencia na liberação da insulina de forma benefica tal, mas sei lá, sou cheio de neuras..

mas ta ai, vou aprender a cozinhar com a mone!

bjs...

hoje treinei na academia que frequento normalmente tal, talvez sabado que vem vou nesse academia tunada dinovo...

Editado por -henrique-
Postado

Comida sem sal nao rola heheh pra que sofrer!? :lol: Acho assim, se for competir e estiver perto da competicao, cortar o sal faz sentido, mas por qq coisa... nao pra mim :lol: sal eh bom e a gente gosta! ahhaha

Entao se nao for com sal fica so com os temperos, pelo menos ja muda o paladar ;)

bjs

Postado (editado)

bom, tava meio desanimado para postar aqui, mas continuo treinando firme e forte, apesar de cada dia me sentir mais "gordo", etou a ponto de desistir do bulk...

os treinos nem adianta relar, todos eles faço como se fosse a coisa mais importante da minha vida...

chato é que to sem parceiro de treino, um professor que trabalhava onde eu treinava troco de emprego, e um amigo paro de treinar para estudar para concurso publico, porem ta rendendo muito bem esse periodo sem parceiro de treino, muito mais intenso, treino mais curto...

peso: 85kg

biceps: 40/40,5

ante-braço: 32,5/33cm

abdomem: 81~82cm (varia do horario, eu não medi em jejum, medi agora pouco)

coxa:60,5/61cm

panturrilha: 41,5

estava sem pump quando tirei as fotos e tirei as medidas, trenei 10h da manha e bati as fotos agora, as 20h

triceps

DSCF0740.JPG

vascu do biceps até que não está tão ruim...

DSCF0752.JPG

gosto muito dessa pose...

DSCF0736.JPG

DSCF0754.JPG

tinha tirado foto em varias outras poses, mas meu irmão não consegue tirar foto sem tremer...

então galera, BF deve estar por volta de quanto % no chutometro?

bulk ou cutting na opinião de vocês, abraço...

Editado por -henrique-
Postado

Henriquieto vc sabe minha opinião,bulk!! Não precisa ser um maluco como o que fiz e olha que não me arrependo,se fizer cutting vai sempre ficar com o corpo de bruninho surfistinha :lol:

Mas a decisão é sua!!

Postado

Henrique a ultima coisa q vc ta eh gordo :P Mas se vc acha q deve parar o ganho de peso entao para... mas gordo vc nao esta mesmo!

Boa semana

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...