Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Cafeína Anídrica.

AugustoO

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

è apenas de água mesmo, mando no serviço.

A quantia de 200 mg 1 hora antes vai surtir efeito?

Sobre a creatina, os efeitos dela só serão inibidos á partir de 300 mg de cafeína por dia mesmo?

Isto somente vc e seu organismo irão saber responder. Faça o teste.

Quanto a crea, estudos sugerem q sim, q a partir de 300mg pode começar a inibir os efeitos. Porem, cada um é cada um, e por vc estar tomando anidra, eu tentaria com 200mg e veria ao longo da semana os resultados.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo,

Os resultados que você diz pra observar seriam quais? perda de peso(diurético), resistência e etc?

Li que a cafeína pode viciar tanto fisicamente como psicologicamente. isso é verdade?

Li um artigo aqui do forum falando sobre a creatina x cafeína e pelo que deu pra entender, a ação antagonista deles é que um absorve água e o outro joga fora. Pra manter ambos em equilibrio tem que beber bastante água(isso eu já faço).

Vlws awe!!!

Link para o comentário

cara, quando eu tomo cafeina de farmacia, em 15 min ou menos ja da pra sentir os efeitos dela

comece com uma dosagem baixa e va aumentando, pois dependendo da quantidade, ela pode causar um aumento do metabolismo e te deixar bem incomodado

sim, cafeina pode viciar , mas desde q vc tome por um curto periodo(uns 2 meses pra menos) e depois deixe de tomar por 1 mes +- , nao acho q ela te deixara dependente

Link para o comentário

Cafeina é diuretico. Anidra é um tipo de cafeina mais concentrado. Logo, tomar 300mg, vc estará "passando" dessa média de 300mg q alguns estudos supõe q seja o limite para perdas durante o uso da crea. Mas geralmente não levo a sério tais explicações, pq cada organismo é um, e cabe a vc descobrir como melhor se adaptar. O q posso lhe dizer, é começar com a dose de 200mg e perceber se vc está perdendo peso, entre outros efeitos q a crea causa para vc. Até pq, a creatina em si exerce diferentes propriedades em cada pessoa tb, por isso vc deve ver quais os beneficios dela, e se com o uso da cafeina, vc estará perdendo.

Cafeina vicia sim, assim como qq estimulante. Geralmente utilizar por 15 ou 20 dias, e parar por 10 a 15 dias, é o certo. Um "mini ciclo" para q seu corpo não sature os receptores e perca o "gás" q ele causa. Porem cada pessoa reage de alguma forma com a cafeina, tem uns q com uma simples xicará de café ficam agitados, outros com 300mg nem fazem cócegas.

Sim, beeba bastante água, mt mais por causa da creatina, e evitar qq problema com os rins, do q a cafeina em si. Em geral existe uma média baseando no peso e idade da pessoa, mas a média padrão gira em torno de 4 a 6 litros/dia.

Abraços!

Link para o comentário

Ahan,

Anidra é caféina mais concentrada então, 200mg dela seria muito mais do que 200mg de cafeína normal.

Eu tomo creatina mas sem notar algum benefício, tomo sem esperar nada sabe.

Vou usar por 1 mês e depois ficar 1 mês em off de cafeína.

No primeiro dia vou mandar 100mg apenas 1 hora antes do treino, vamos ver no que dá. Caso eu não sentir nada eu aumento pra 200mg.

O aumento do metabolismo que pode deixar-me encomodado, seria aumento da temperatura corporal essas coisas ai?

Vlws awe !!!

Link para o comentário

• Supermoderador

A cafeína que se utiliza normalmente em suplementos é anidra. Anidra significa apenas que ela não contém água (se tivesse seria "hidratada").

E estudos dizem que talvez uma concentração de 5 mg/kg de cafeína possa inibir alguns dos efeitos da creatina. Se for o caso (alguém de 80 kg tomar 400mg de cafeína de uma vez só, por exemplo, o que eu acho difícil), é só tomar um pouquinho mais de creatina se for o caso - ou tomar a creatina afastada da cafeína. De qualquer forma não vai inibir tanto assim.

ah, e o efeito termogênico da cafeína é mínimo. Utilizá-la com esse fim é um gasto desnecessário na minha opinião. Ela serve muito mais como um pré-treino.

Link para o comentário

Pessoal,

Fui buscar a cafeína anidra na farmácia de manipulação e pra minha surpresa ela estava com o nome somente de cafeína =X

Perguntei se haviam feito algum engano e a farmaceutica me disse que o substrato pra se fazer a cafeína é a mesma para todas, disse que cafeína anidra e cafeína normal são as mesmas coisas.

Eu acho que ela está enganada, num tá não?

To querendo achar algum artigo que mostre que as duas são diferentes pra levar lá e mostra pra ela, porque eu to afim de devolver essa cafeína que comprei.

Link para o comentário

• Supermoderador

Pessoal,

Fui buscar a cafeína anidra na farmácia de manipulação e pra minha surpresa ela estava com o nome somente de cafeína =X

Perguntei se haviam feito algum engano e a farmaceutica me disse que o substrato pra se fazer a cafeína é a mesma para todas, disse que cafeína anidra e cafeína normal são as mesmas coisas.

Eu acho que ela está enganada, num tá não?

To querendo achar algum artigo que mostre que as duas são diferentes pra levar lá e mostra pra ela, porque eu to afim de devolver essa cafeína que comprei.

voc~e leu alguma coisa do que eu escrevi?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...