Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Cafeína Anídrica.


AugustoO

Posts Recomendados

voc~e leu alguma coisa do que eu escrevi?

"" A cafeína que se utiliza normalmente em suplementos é anidra. Anidra significa apenas que ela não contém água (se tivesse seria "hidratada").""

Li mas sem interpretar direito, agora que vi certinho...essa que veio para eu aqui é hidratada então, mas com o mesmo efeito.

Obrigado Mpcosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu comprei uma cafeina da universal que se chama kwik energy mais ainda nao começei a tomar, ela tem 250mg de cafeina por tablete

meu peso é 83 kg, queria saber se pudia tomar um tablete inteiro

e outra duvida é o horario que eu treino que é 19:00 sendo assim teria que tomar as 18:00 isso tiraria meu sono?

somente a cafeina tem poder de catabolizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma cafeina da universal que se chama kwik energy mais ainda nao começei a tomar, ela tem 250mg de cafeina por tablete

meu peso é 83 kg, queria saber se pudia tomar um tablete inteiro

e outra duvida é o horario que eu treino que é 19:00 sendo assim teria que tomar as 18:00 isso tiraria meu sono?

somente a cafeina tem poder de catabolizar?

Caramba qnt preguiça em um único post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante Plutosign

Juventude...

Com todo respeito, mas quanta ignorância... e eu digo isso quase a todos do post. A informação está ai, nos artigos, nos livros(ebooks)... Deixem os empirismos e parem de fomentar estes...

VELAME!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juventude...

Com todo respeito, mas quanta ignorância... e eu digo isso quase a todos do post. A informação está ai, nos artigos, nos livros(ebooks)... Deixem os empirismos e parem de fomentar estes...

VELAME!!

Então você só sabe criticar os outros?

Só estou preocupado, pois, o cara que me vendeu estava com o mesmo objetivo que eu, perder gordura, só, que um belo dia ele estava no treino, e do nada caiu para traz e morreu, diante dessa situação eu decidi saber um pouco mais sobre o produto.

Desculpe-me se te incomodei, alem do mais quando tiver outras perguntas ignorantes como a minha, seria mais elegante simplesmente ignora-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto

Eu te peço desculpas por não me fazer entender. Eu me referi as ´´explicações`` sobre a cafeína e não pelo falecimento do seu conhecido.

Velame

Valeu, cara eu fiquei com medo depois disso, o cara tinha 25 anos e trabalhava em loja de suplemento, e o boato na academia

era que estava tomando o mesmo termo que me vendeu.

tem muito sobre isso no fórum, é pra isso que o botão Pesquisa serve

edit: qto cafeína ele tomou para morrer? duvido que tenha sido apenas cafeína

Cara eu não sei, fiquei com medo pelo fato do cara trabalhar em uma loja de suplementos.

Você acha que tem algo mais na morte dele?

OBS. ele tinha 26 anos e eu tenho 36 anos, logo que comprei comecei a usar e realmente da muita disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trabalhar em loja de suplementos não significa NADA, o cara da loja que eu comprava na minha academia falava pra toamr creatina antes do treino, malto durante o treino e essas ladaínhas

para uma pessoa com 26 anos infartar, ela tem que ter algum problema serio do coração ou ter Exagerado na cafeína caso seja apenas cafeína, e exagerado que eu digo eh EXAGERADO MESMO, tem gente que usa doses Absurdas perto de 1GRAMA por dia e fica de boa.

o cara deve ter usado enfedrina junto ou alguma outra substância estimulante junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...