Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Salbutamol

Posts Recomendados

Bom galera, to com uma duvida aqui sobre o salbutamol, nao tenho certeza se deveria ser postado nessa area mesmo, se tiver errado me desculpe.

Enfim to saindo de um periodo de bulking de 3 meses agora, e to pensando em fazer um ciclo com o salbutamol de 2 semanas. No nesses 3 meses de bulking acabei ganhando uma barriguinha nada muito desesperador, eu gostaria de saber se utilizando o salbutamol a massa muscular que eu ganhei seria preservada.

Eu ja utilizei uma vez o salbutamol, mas foi por estar bem gordo, entao meu principal objetivo era realmente perder gordura manter a massa muscular estava em segundo plano, sequei legal, notei até um pequeno aumento na força, nao suficiente pra aumentar as cargas mas deu um gas a mais pras ultimas series. Alguem com mais conhecimento poderia dizer se realmente há um aumento na força e massa magra, ou se pelo menos iria preservar a que eu ja possuo?

Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Publicidade

cara minha experiencia com isso se resume a fazer 2 ciclos de pulmonil, fiquei satisfeito,baxei bf,mantive massa magra e a força ficou a mesma

utilizei salbutamol 2 semanas antes do carnaval, apesar de ser barato,nao curti muito,fiz soh um ciclo de 15 dias com ele,tirou o excesso de gordura,manteve a massa,mas nao tive os mesmos resultados do pulmonil

e eu estava com o mesmo bf nas 2 situações

usa pulmonil q eh bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...