Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, queria tirar uma dúvida, pedi pra dar uma olhada no Whey da ON que um cara da academia tava vendendo por 200 reais, tava lacrado a embalagem estava igualzinha, mas na tabela nutricional tava dizendo q em uma dose de 30,4g tinha 23.9g de proteina e 1,8g de carboidrato, axei estranho pois em tds que vejo na net diz q eh 24g de proteina e 3g de carboidrato. Gostaria de saber se alguem ja viu whey da ON assim, ou se é falsificado.

Agradeço

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fabião,

A Optimum tem vários tipos de Whey em sua linha, os que conheço melhor são o Classic e o Gold, mas com certeza tem outros. Pesquise na net e veja, mas acho difícil ser falso.

Abraço,

*JB*

Postado

Se não estou enganado o Gold é o melhor da ON, tem maior concentração de Proteina e menor de carbos e fats.

Abraço

*JB*

Postado

Se não me engano o usuário quer saber se o whey em questão é falso ou não, não se é o melhor do mundo X vezes consecutivas.

Acabo de conferir meus potes e todos dizem ter 24g de proteína. Eu desconfiaria, a Optimum as vezes lança umas promoções e alteram a quantidade, sabores, etc, mas nunca vi mudarem a tabela do produto.

Mesmo assim, custo a acreditar que alguém falsifique whey protein. Hahaha

Abraço

Postado

valeu pessoal, tem rótulo sim e o lacre é igual os das imagens na net um lacre preto, fiquei meio receoso por causa dessas 2 informaçoes msm da proteina e do carboidrato, valeu

Postado

Acho difícil ser falso. Deve ser algum modelo diferente, tanto é que de 23,9g de proteína pra 24g, quase não tem diferença né. São R$200 por quantos kgs? As vezes você sempre viu escrito 24g de proteina nos potes de 900g, e esse é pote grande e ta diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...