Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, seguinte, eu neste final de semana tava fazendo corrida, dai num determinado momento eu dei uma corridinha mais rapida e quando eu parei minha lombar(na parte direita), começou a doer e esta até agora doendo. Nao consigo correr e fazer determinados movimentos que envolvam se locomover.

Ela somente doi quando executo movimentos que envolvam a lombar. Eu sempre faço agachamento e levantamento terra, remada curvada e uso cinto!

Eu gostaria de saber se isso pode passar dentro de uma semana com alguns anti inflamatorios e outros procedimentos caseiros.

http://img20.imageshack.us/i/dorlombarthumb1210710.jpg/

é nessa regiao da imagem, porem, na direita.

Editado por dordinhu

Publicidade

Postado

se estiver forte evita correr e pgar os pesos do chao

quando der uma melhorada faça levantamento terra

isso se vc ja nao faz

Postado

pode ter sido um mal jeito e ter ficado um espasmo muscular, eu tenhu as vezes p causa da minha lesão, ai da umas alongadas, descansa e ve qual a situação, se persistir mtos dias procura um médico

Postado

Eu tive bastante dor nessa região em geral quando comecei fazer levantamento terra, mas foi só eu dar um discanso pras costas melhorou 100% hj em dia ta perfeito e continuo fazendo terra toda semana ^^ , discansa um pouco e evita pegar pesso q logo logo melhora (EU não tomaria anti inflamatorio, acho muito forte o remedio, como eu disso EU ficaria só no discanso ^^)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...