rkraus Postado Abril 4, 2011 às 20:26 Postado Abril 4, 2011 às 20:26 Olá pessoal, acabei de me registrar no HIPERTOROFIA, espero aprender muito, sou leiga no assunto. Estou fazendo um ciclo de 6 semanas de DECA, 50mg semana, iniciei 5a feira. Gostaría da opinião de vcs e sugestões para outros ciclos. Quero ganhar coxa e bunda e secar a barriguinha, tenho um corpo legal, porém tenho a obsessão de crescer mais um pouco. Desde já agradeço a atenção.
Gusmão420 Postado Abril 4, 2011 às 20:51 Postado Abril 4, 2011 às 20:51 Pesquise, tem tópicos falando sobre dosagens e tempo e tem relatos de ciclos com deca.
amg Postado Abril 5, 2011 às 00:10 Postado Abril 5, 2011 às 00:10 (editado) Bom, se você é leiga, deveria ter lido mais antes de criar este ou qualquer outro tipo de tópico... 1º Já existem tópicos sobre isso, as meninas daqui também falam sobre isso em seus Diários de Treino. 2º Pára com essa história de que ''quer ganhar pernas e glúteos e ainda 'secar' barriga'' Todo mundo sabe que se você quer ganhar massa e se dedicar muito pra isso, você vai ganhar massa uniformemente e não só numa determinada área do seu corpo que você queira. 3º Nada que as pessoas te falarem aqui vai servir ao pé da letra pra você pois 'CADA INDIVÍDUO É DIFERENTE DO OUTRO' uma coisa pode dar muito resultado pra mim e pra você pode não acontecer absolutamente nada. FATO! O que agente tira daqui são dicas, aprendizado, experiências, etc. De qualquer forma, seja bem vinda e vamos lá, espero que nós aqui do Fórum Hipertrofia.org possamos te ajudar da melhor forma sempre! ^^ edit: o quê que o pedroviski disse aí? tendi nadã. Editado Abril 5, 2011 às 00:20 por amg
pedroviski Postado Abril 5, 2011 às 00:18 Postado Abril 5, 2011 às 00:18 Qual sua idade e seus dados gerais (peso, altura, ...)? O uso concomitante de anavar é interessante, pensaria na possibilidade.
rodts Postado Abril 5, 2011 às 00:43 Postado Abril 5, 2011 às 00:43 Poste na área de esteróides conforme padrão. Abraços.
Posts Recomendados