Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Body Do Dipunker , Me Ajudem A Montar Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

Fox, cra eh so corrrer 2 km em 10 minutos e fazer 10 barras e 100 abdominais. Tranquilao!

E Red, eu tenho mta vontade de criar um diário mas ja é tanta gente ccriando diario todo dia sabe? , eu to pensando em criar mais por incentivo proprio pq eu tenho uma meta de chegar a 100 kg até outubro e isso iria me incentivar... Mas to pensandonisso direitinho e vamos ver se da certo... A ideia ta pronta so falta tirar do papel

E quenca , eu nunca treinei assim, se vc diz nao custa eu testar né ? =]

Vai que dá certo uahuaaua

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
E Red, eu tenho mta vontade de criar um diário mas ja é tanta gente ccriando diario todo dia sabe? , eu to pensando em criar mais por incentivo proprio pq eu tenho uma meta de chegar a 100 kg até outubro e isso iria me incentivar... Mas to pensandonisso direitinho e vamos ver se da certo... A ideia ta pronta so falta tirar do papel

Cria sim cara, vou criar o meu essa semana pra dar uma motivada tmb, bom que a gnt troca informaçoes ;)

Postado

Fox, cra eh so corrrer 2 km em 10 minutos e fazer 10 barras e 100 abdominais. Tranquilao!

Essa parte eu já fiz cara, agora vai começar o curso! Eu vi o pessoal que já entrou e é brabo, muita flexão e corrida, vou catabolizar a balde :lol:

Pelo menos a comida é tipo self-service, vou dar um prejuzinho lá!

Postado

O curso é tranquilo tb se tu ja tem umpreparo fisico, tu vai corerr uns 5 km por dia , 100 flexoes e abd tem direto, comida é boa tranquilo.. Ja rasparam tua cabeçã? uoahauo

Tu ja sabe aonde vai cair? Um amigo meu acabou de passar e ja começou o curso por isso eu to sabendo dos detalhes :P

E vc vao conseguir me convencer a criar um diário? será? auohauoahau( cu doce )

Postado (editado)

Eu to usando cabeça raspada já desde o ano passado, pra se acostumar :lol:

O cursd vai ser lá no CFAP mesmo, na Vila Militar/Sulacap.

Faz o diário sim po, vou acompanhar!

B)

Sera que fazer muita flexão vai me atrapalhar a ganhar peito??

Editado por Foxt
Postado

Acho que nao, talvez até tenha o efeito inverso, te de mais densidade e definição e fique mais aneiro, ja viu o arnold falando que noc omeço nao gostava de tirar fotos pra entrevista pq tinha que fficar forçando os musuclos e eles achava que ia catabolizar pq ele malhava 2 vezes por dia e ainda tinha que ficar forçando os musculos em poses pra tirar foto, ecomo tempo ele descobriu que isso so ajudou ele?

Eu acho que se vc comer direito tu tem ´mais é que fazer exercicio pra caralho mesmo, tem essa de CATABOLIZAR porra nenhuma nao se tu tiver comendo bme pra caralho e dormindo bem

Postado

FAAAAAALA intense, amanha de manha ao chegar no trabalho vou postar como ficou o treino e vcs dao pitaco pq começo amanha na hora do almoço! E valeu por ajudar também!

É AMANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE A OGRISSE COMEÇAAAAAAA

Postado

EDITADO E PRIMEIRA PARTE DO TREINO EXPERIMENTADA !

Sai da sala de treinamento pro vestiário TONTO , foi bizarro.

E me surpreendi com as cargas que botei pro primeiro dia. TO melhor do que imaginei e gostei do treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...