Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Body Do Dipunker , Me Ajudem A Montar Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

1. Não existe fisiculturistas que utilizem fullbody pois atletas experientes precisam de cada vez mais volume ou intensidade, coisas que num fullbody fica difícil. Mas isso não quer dizer que para o nosso amigo ele não possa funcionar muito bem.

2. A maioria da galera do fórum erra ao tentar copiar os treinos de gente geneticamente privilegiada e que usa esteróides que nem água.

3. Entre esses dois extremos (fullbodys minimalistas e rotinas divididas extensas) pode existir uma solução legal para grande parte das pessoas.

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
3. Entre esses dois extremos (fullbodys minimalistas e rotinas divididas extensas) pode existir uma solução legal para grande parte das pessoas.

- Concordo em genero, numero e grau. Lembrando que para atletas naturais a estrada é muito mais longa e árdua.

Postado

1. Não existe fisiculturistas que utilizem fullbody pois atletas experientes precisam de cada vez mais volume ou intensidade, coisas que num fullbody fica difícil. Mas isso não quer dizer que para o nosso amigo ele não possa funcionar muito bem.

2. A maioria da galera do fórum erra ao tentar copiar os treinos de gente geneticamente privilegiada e que usa esteróides que nem água.

É muito bom reforçar sempre essa linha divisória, que serve também pra dieta, pois quando o esteróide está presente existe um efeito (entre n outros) que se chama Efeito Poupador de Glicogenio. Ou seja, ele cria uma "blindagem" na celula muscular e assim protege e queima tudo menos o conteúdo ali de dentro, por isso que em dietas de cutting o minimo de oxandrolona que é usada já tem esse efeito, muitas vezes nao necessitando da carga maior de sintéticos que muitos competidores (e o q é pior, nao competidores) usam. Enfim, a primeira pergunta que deve nortear é: Estas a tomar sintéticos? se a resposta for nao, deve-se respeitar os limites de déficts caloricos e trabalhar com a contabilidade de dieta padrão, caso contrário, com certeza boa parte da massa magra irá esvair-se digamos assim, em relacao ao treino nao tenho o que comentar porque vcs ja tao dando um show só quiz complementar esse raciocinio, parabéns irmao excelente sua linha de atuacao, e de quem mais que já pensou e ponderou sobre isso dessa forma,

abraço

Postado

Amigo faz esse treino bem feito por uns 3 meses e vê se deu resultado, ninguém melhor do que você pra responder, não esquece de fazer um diario de treino pra ter certeza dos resultados.

Postado (editado)

"Se os Tops do fisiculturismo não fazem não é bom, claro que nem tudo que eles fazem é bom pra nós meros mortais mas com certeza tudo que eles fazem pelo menos serve de inspiração."

Cara se vc fosse fazer tudo q os tops fazem vc tava fudido, eles são tops, tem os tops suplementos, drogas tops e top treinos adaquados para a top genetica deles.

FB é muito bom, e como o amigo citou, arnold, franco, reeves, e um bocado começaram assim. E se não me engano o arnold so passou pra rotinas mais avançadas depois de ganhar algumas competiçoes lá na europa. quantas competiçoes vc's ja ganharam com treinos super split?

se eu fosse tu, eu jogaria um treino bem basicão, Agachamento/Terra,supino/militar, Remada curvada/Barra/power clean, paralelas e chin-ups B)

Editado por wacabanga
Postado

Pois é ... quando eu usava diversas variáveis avançadas de treino(HIT, etc), meu ganho de força era mínimo, passei a fazer FB(HG) sem falhar(sem isoladores também). Tive ganho de medidas com diminuição de bf.

Só testando em você mesmo pra saber qual renderá melhor pra vc

Postado (editado)

bom galera ontem cheguei da faculdade 23h e fui jogar umbomba patch e dormir pq tava morto nem vim aqui. Primeiramente gostaria de agradecer mais uma vez a todos vcs que estao me ensinando e ajudando a montar essa nova fase de treinamento.

Respondendo alguns comentarios interessantes aqui:

Mantheus A: Eu tenho MUITA DIFICULDADE em fazer barra fixa, nao consigo faer 10 direto com perfeiçao. É uma coisa que quero trabalhar primeiro pq minha genetica e otima para peito e tricpes, aguento fazer esse treino FB que quero e mandar supino , paralela e depois fazer u isolador pra triceps de boa, é até estranho eu nao sinto fadiga nem dor nos triceps e peito, soa relativamente mto mais fortes que costas e biceps por exemplo. Quero priorizar costas pq nao tenho as costas "Largas" , nao tenho o dorsal bem aberto e é algo que eu acho bonito e queria tarbalhar bem isso entao vou investir sim nas barras fixas mas com peso acho que por enquanto nao dá, ja as paralelas eu costumo fazer com anilha de 20 kg pendurada entre as pernas =x entao vou tetar fazer as paralelas bem pesado e se ainda tiver tranquilo faço um isolador pra triceps como vc indicou.

E vc poderia me explicar melhor esse conceito do AB 1.5x ? nao entendi direito , obrigado pela ajuda =]

André Pajé: Não tomo nem nunca tomei nenhum sintetico e nao pretendo por enquanto , apenas irei tomar um pre treino que ganhei ( SHotGun ) e o PowerFull da USP LABS que eu comprei por pura curiosidade mesmo , ja venho acompanhando reviews desse produto a um ano e tenho mta curiosidade de testá-lo, irei iniciar mes que vem. Fora isso em o Whey + Malto estou tomando pq eu treino na hora do almoço , termino otreino, tomo banho desço e almoço , entao por enquanto ainda nao pesquisei nem estudei até que ponto um shke pos treino iria me ajudar pq eu ja saio da academia dentro do restaurante auhauhauh

Quenca:Vc como sempre é reto, direto, objetivo e PRESTATIVO, muito obrigado

Zorks: V parece ter a mesma estrutura corporal que eu e isso em incentiva a começar esse novo treino, obrigado pela ajuda

E para terminar logo e montar o treino esta semana ( estou ansioso pra começar logo semana que vem a mandar bala ) venho aqui pedir encarecidamente POR FAVOR ME EXPLIQUEM E EXEMPLIFIQUEM ESSE TAL DE TREINO AB 1.5X ASIDAUSHDASUDUHUH nao entendi a ideia!

Lembrando a galera que eu quero um foco nas partes baixas ( ui ) , quero aumentar o volume das pernas e do corpo num geral, mas priorizando pernas e quero OGRAR nao me importo se vou ter ganhos sujos ou limpos, , vou começar a bulkar e quero ganhar musculos pra depois la em outubro chegaar aos 100 kg e maximo de bf 15% e fazer um cutting pra chegar a 95kg com bf 10%

MUITO OBRIGADO

Editado por Dipunker
Postado

AB x1.5 não é um fullbody, é a divisão mais bacana de todas com a freqüência de cada grupo muscular 1 vez a cada 5 dias, treinando 3x por semana, exemplo:

Segunda

A

Quarta

B

Sexta

A

na outra semana

Segunda

B

Quarta

A

Sexta

B

Como é mais dividida que um fullbody dá pra acrescentar muito mais coisa que seriam legais, sem precisar por todas as desnecessárias de uma rotina dividida que os pros usam.

mas é claro que eu não quero te influenciar a nada...coff coff :unsure::P

Postado

UAHauhauha ahan ta :guitar: :guitar: :guitar: :guitar: :guitar: :guitar:

Vc nao foi o primeito a me indicar a fazer isos Quenca e como eu to priorizando PERNAS acho que seria uma boa pra dar uma priorizada de dois dias pra perna... Agora so pra te explorar mais um pouco, pode exemplificar pra mim como ficaria a divisao desse treino AB 1.5x ?

Abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...