Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou começar hj com creatina e l-arginina, minha dose vai ser de 6g de crea/dia e 1g/d de arginina...

oq vcs acham da arginina, 1g tá bom ou precisa mais ? Li em um blog um estudo que fizeram onde 8 homens tomavam 3~4g de arginina por dia e uma de vitamina C... na farmacia eles me indicaram 300~400mg e falaram que 1g já tá bom e corre o risco de dar pedra nos rins já... oq vcs me dizem ?

também queria saber um horario pra tomar a arginina, vou tomar 1hr antes do treino +/-... que raiva disso, ñ tem porra nem uma na net sobre essa tal de arginina, só site gringo

Obs: comprei uma crea da universal 1kg... que coisa mais linda *-* hihihihihihi

Editado por Führer

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é aakg ou larginina? dizem q a aakg é mais forte

manda 5g ve o que acontece, vai dosando de acordo com sua reaçao cara

ñ achei pra manipular essa aakg cara.... o problema é que uma dose alta de arginina te bate direto nos rins... eu vou tomar a primeira semana 1g, depois provalvelmente vou passar para duas .. .vamos ver oque acontece

Postado (editado)

Eu mandei 5g de arginina

=]

tomei durante 30 dias antes do treino. Também tive dificuldades em encontrar informações sobre o horário para tomar tal suplemento, mas o que encontrei a grande maioria das informações falava em tomar antes, apesar que encontrei textos informando para tomar após o treino. Preferi tomar antes, e pra falar a verdade, não me recordo os motivos e a referência que me fez tomar tal atitude. Mas sobre a reação que ocorreu no meu organismo, aprovei d+ o consumo deste e, inclusive, já mandei trazer de fora. Agora só esperar

=]

Editado por Kase

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...