Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Há 2 anos fiz um ciclo com testogar e winstrol.

Fiz a tpc certinho, tomei o shoragon etc..

Não tive problema de falta de libido, nada.

De umas 3 semanas pra ca meu libido foi a zero.

Foda mesmo, sou casado e não é legal.

Pensei em fazer uns exames de testo e numa dessas mandar um ciclo de clomid + tamox, como se fosse mais uma tpc.

Sera que vale.

|Um amigo tomou um substituto de Choragon que eu não lembro o nome e resolveu o problema.

Mas não queria aplicar nada, só em ultimos casos.

Será que vale fazer essa tpc sem ciclo.

Desculpe senão é o lugar correto.

Editado por stalllone

Publicidade

Postado

ele deve ter usado chorulon q eh a mesma coisa, ou o profertil q tem o mesmo efeito

n sei se vale fazer serms sem ciclar, tem q ver se n eh mais psicológico, fazer uns exames mesmo pra ter certeza e ver o q o médico indica

Postado

Pois é , pode ser o stress, ando muito estressado.

ta fogo o trampo. Mas a situação é foda, como eu tenho 5 caixas de indux na validade, pensei em fazer.

Mas vou fazer os exames antes.

Postado

Cara indux não vai aumentar libido, o certo é tu ir em um laboratorio e pedir exames de sangue e verificar o nivel de testo no seu sangue. Caso esteja baixo procure um medico, se não estiver baixo não teria o porque de tomar o indux, poderia mandar tribullus.

Postado

HAHAHAHA, TT vai aumentar a testosterona dele em quanto % tu sabe? Eu chuto no máximo 0.9%!

Se estiver baixo tem que ir em um médico e ele vai te receitar o medicamento certo, e pode apostar que não vai ser TT!

Abraço e melhoras.

Postado

Eu também não acho que a TT, mas como o achismo não me leva a lugar algum.

Vou fazer um levantamento correto dos niveis de testo e outros exames.

valeu galera, em breve posto a resposta.

Postado

aguardando sua resposta brother , tenho um amigo com o problema parecido e ele não é muito de pesquisar e tal , e se possivel queria ajudar ele , derrepente até da maneira que vc resolveu seu caso tmb !

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...