Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, eu malho no meu horario de almoço, gostaria de saber como tenho que fazer, pois eu tomo protein + malto no pós treino.

ae como faço ? malho primeiro, depois eu tomo o protein + malto e espero 15 min. pra almoçar ?

ou almoço antes, depois vou malhar, e depois tomo o protein + malto ?

dicas ae plis (y)

Publicidade

Postado

AEw man tenhu uma duvida parecida com sua vou posta aki pra n abre outro topico tem dias que malho as 10.30 Chego em casa umas 12 hora tomo suplemento e depois de 40 min almoço normal ou so almoço? abraço t++

Postado
AEw man tenhu uma duvida parecida com sua vou posta aki pra n abre outro topico tem dias que malho as 10.30 Chego em casa umas 12 hora tomo suplemento e depois de 40 min almoço normal ou so almoço? abraço t++

QUAL EH O SEU SUPLEMENTO

Postado
Bom gente, eu malho no meu horario de almoço, gostaria de saber como tenho que fazer, pois eu tomo protein + malto no pós treino.

ae como faço ? malho primeiro, depois eu tomo o protein + malto e espero 15 min. pra almoçar ?

ou almoço antes, depois vou malhar, e depois tomo o protein + malto ?

dicas ae plis (y)

Isso ai amigo, faz uma refeição leve no pré, no pós toma seu shake e após 40 minutos (não exceder 1 hora) almoça caprichando na qualidade, ok?

Abraço.

Grillo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...