Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Objetivo HIPERROFIA.

ALTURA: 1,82cm

PESO: 77Kg

BF: axo q eh 14%.

Big's, amanhã vou comprar alguns suplementos para tentar ganhar massa magra.

1Kg Whey 90% da GROWTH

2 Pacotes de 500g Albumina Saltos

Maltodextrina suplemento

Quais seriam os horários pra tomar?

Tava pensando em tomar assim:

Desjejum: Albumina

Pós-treino: Whey + Maltodextrina.

Antes de Dormir: Albumina.

Tá bom assim? tomo com leite ou com água?

E no próximo mês, to pensando em alterar a suplementação:

Comprar um NO2 e uma creatina.

Eu poderia tomar so o NO2 e a creatina (será que teria resultado?), ou adicionar esses suplementos junto com o esquema acima, do saltos, whey + malto, saltos?

• Supermoderador
Postado

Ao meus ver ta certinho o que vc quer fazer, agora sobre o NO e creatina, seria melhor tomar junto com o basicão mesmo (whey + carbo + albumina no teu caso), eles por si só eu não botaria muita fé que conseguem dar melhor resultado (massa muscular) no lugar de proteina e carbo juntos

Postado

Não sei como você vai tomar este Whey.

Mas pelo fato de ser um whey de custo/benefício bom, eu aconselho comprar mais deixar em estoque.

Eu acabo com um pacote desses em pouco tempo. Mas não tomo só no pós treino, tomo 4x ao dia.

abraço.

Postado

opa aproveitando q já abriram um topico falando sobre whey eu vou perguntar, tem algum problema eu colocar leite+banana no shake pos-treino? no meu caso ficaria whey+malto+creatina+300ml leite + 1 banana , será q esse leite ou a banana pode atrapalhar na absorsão? ou devo tomar com agua mesmo?

valeu ai o/

Postado

alguns NO possuem creatina jah na formula, veja a quantidade pra não jogar $$ fora, e não substitua whey+malto por no+creatina, apenas adicione

e o que vai faze vc ganhar massa nao vai ser nada disso, vai ser a alimentação.

abraço

Postado

Aproveita que só vai comprar amanhã e pesquisa hoje.

Deveria ter vergonha de postar uma pergunta dessa, com tanta informação no site.

Neguim ainda incentiva respondendo!

Postado

opa aproveitando q já abriram um topico falando sobre whey eu vou perguntar, tem algum problema eu colocar leite+banana no shake pos-treino? no meu caso ficaria whey+malto+creatina+300ml leite + 1 banana , será q esse leite ou a banana pode atrapalhar na absorsão? ou devo tomar com agua mesmo?

valeu ai o/

Sim, tem. Vai diminuir a velocidade de absorção do whey. So whey + Malto + agua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...