Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, irei comecar a tomar o tao famoso jack3d. Sei que deve ser tomado de barriga vazia, entao surgiu uma duvida, pois 45 minutos antes do meu treino tomo 15g de whey (0 carbo) com 75-100ml de agua. Entao, acham que iria atrapalhar ou mesmo tomando o whey eu ainda estaria de `barriga vazia`?

Publicidade

Postado (editado)

Na boa... parece que o pessoal tem um metabolismo super rapido pra ter um esvaziamento gastrico de apenas 1 hora.

Isso eh uma opiniao minha, mas quando eu to usando esses estimulantes, eu gosto de estar com o estomago bem vazio! Por volta de 3 horas antes, eu faco meu pre treino e soh depois que eu mando meu estimulante. Detalhe que meu pre treino eh um shake de proteina feito com leite, albumina, whey e aveia.

Nao tem jeito! Mesmo apos 1 hora do meu pre treino, eu ainda estou com meu estomago meio cheio. Fico meio noiado com relacao a absorcao do suplemento tanto no quesito tempo quanto no quesito quantidade absorvida entao prefiro nem arriscar.

Editado por Marcelo48
Postado

Cara, parece que vcs n entenderam. Eu só quero saber se 15g de whey com mais ou menos 100ml de agua vai encher minha barriga e poder diminuir o efeito do jack. Eu passo o dia todo sem comer (warrior diet) ai mando 15g de whey, 30 minutos depois mando o jack e 15 minutos depois vou treinar. Pode ser assim ou eu n mando o whey ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...