Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Jejum X Aeróbico Noite X Aeróbico Pós-Treino

Posts Recomendados

Postado

Olha ja li q bcaa antes do aerobico em jejum é mto bom, por experiencia propria eu fiz aej perdi 8kg em 1 mes sem fazer uso de termo ou anabolizante.

qto disso era realmente gordura? =p

Publicidade

Postado

Sacanagem ... *_*

Quenca....tudo que eu falo, você fala o contrário, uhahuauhauhahuauh....

concordo com o quenca no esquema de que o que conta é calorias, nao adianta faze em jejum se for injerir 40k calorias/dia, mas se tiver consumindo o correto em calorias com deficit, diz a lenda que em jejum é melhor na quebra de gorduras se for feito em baixa/moderada intensidade

quanto ao bcaa ainda tou testando nao posso dizer por Experiência própria, mas mta gente aqui do forum gosta muito de um bcaa pré-intra, testa ae, mal não faz (soh pro bolso)

Postado (editado)

Só pra dizer que pra mim tem funcionado, não perdi peso, pelo contrário aumentei 2 kg,, estou ganhando massa devido ao treino muito intenso, mas minha circunferência abdomminal diminuiu 1 cm em 2 meses.

Então na minha observação, o peso adquirido está indo pra outro lugar, como notei um aumento muscular, estou bem satisfeito, está dando uma pequena definição no abdomem, mas não considero, pois este não é o objetivo do momento, e pode ser efeito psicológico...

Editado por BERTO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...