Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo aqui, gostei muito do forum espero a ajuda de vocês.

Comprei os seguintes suplementos:

Kit Animal Pak + ZMA + GH Max : www.worldcombat.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=940

Isobolic : www.worldcombat.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1237

Estou voltando aos treinos, pretendo trabalhar com treino de circuito visando hipertrofia e uma dieta com 50% carbo + 40% proteínas + 10% gorduras

Conta com ajuda de vocês vlw

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá pessoal sou novo aqui, gostei muito do forum espero a ajuda de vocês.

Comprei os seguintes suplementos:

Kit Animal Pak + ZMA + GH Max : www.worldcombat.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=940

Isobolic : www.worldcombat.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1237

Estou voltando aos treinos, pretendo trabalhar com treino de circuito visando hipertrofia e uma dieta com 50% carbo + 40% proteínas + 10% gorduras

Conta com ajuda de vocês vlw

legal, mais cade o whey malto bca's??

Postado

Gastar R$355,50 mangos nesses suplementos só se você já estiver com o básico afinadinho (whey+malto/dextrose+albumina ou caseína).

Ainda assim, acho gasto desnecessário esse Animal PAK, muito caro. Esse GH Max não me inspirou nenhuma confiança e o ZMA você encontra mais barato comprando de outras marcas.

Vitaminas você consegue com uma alimentação bem feita.

Postado

Acho que vc vacilou, mas valeu pra proxima, não compre certas coisas, podem até ajudar em algo, mas n vale a pena, animal pak, super dosado, quase que n eh absorvido pelo organismo, GH soh faz alguma coisa se vc for tomar o hormonio, estimulante quase n serve pra nda... ZMA eh bom se seu intuito for ajudar no sono, mt bom, vc acorda bem descansado no outro dia...

Postado (editado)

Desses aí, só tenho vontade de mandar o ZMA!

Pegando carona no tópico do Revolt...

Tô pensando em manipular.

Se alguem souber a dosagem e as substâncias... podia postar aí.

Vlw!

Editado por Carroça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...