Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom gente deixei passar a semana e ver como ia os treinos pra avaliar como ia ser pra depois responder aqui, pra nao ficar desgastando vocês a ter q ficar me respondendo e eu ainda com duvidas!

então... editei ali o treino com os exericios q escolhi onde estava com duvida, tirei alguns.

vou usar 4 pra grande e 2 pra pequeno.

obrigado aos que responderam, ajudaram muito.

gostei da sua ideia felipeazevedo, vou pensar em intercalar os exercicios conforme o dia, e sobre começar a semana com costas, o meu ABCx2 é intercalado em semanas, por exemplo ABCAB,BCABC,CABCA. :) entao em 1 das semanas eu começo por costas.

tenho a dizer q to gostando desse negocio de mais estimulos por semana, nao sei se é psicologico mas nessa semana parece que "inflei". hahah

talvez depois do abcx2 eu faça um ABx2 ou ABx1.5 ou talvez até um FullBody q estou vendo muitos por ai e to me agradando. :)

eu pensei em adicionar alguns bi-sets e drop-sets mas eu acho q já q é muitos estimulos por semana vai gastar muito o SNC, sei la, acho q vo ficar treinando pesado e focar na execução certa do exercicio e na progressão de cargas, sempre usando todos os exercicios basicos e já ta bom. :)

to acabando minha dieta, daqui a alguns dias eu vou postar ela na area de nutrição.

mais uma vez obrigado a todas as respostas, ajudaram muito, bons treinos a todos!

Postado

atualizei o treino, pq hj testei outro treino de pernas, e gostei muito!

é esse ai, ao invez de botar 3 séries de leg press 45º inclui 2 de agachamento hack e tirei 1 do 45º :D

oq vcs acham?

• 1 mês depois...
Postado

Particularmente acho muito para um treino ABC2X fazer 5 exercícios para peito, mas se vc está dizendo que está fluindo bem, segue em frente.

Postado

uma resposta! obrigado

bom, é por isso que botei 2 séries no inclinado e 2 no vertical, será q é besteira, eu deveria fazer só o inclinado mesmo e deixar o vertical pra quando montar outra divisão de treino? Minha duvida era se ia gerar alguma fadiga a longo prazo, 5 exercicios para peito num ABCx2, mas tem o detalhe q é 2 séries inclinado/vertical, entao "conta" como um exercicio de 4 séries, creio eu, e como o resto do treino é baseado em 3 series, mais uma série nao faria mal, foi essa minha linha de raciocinio, sabe?

Postado

Pq nao divide os treino A e B em dois tipo:

A1 : Peito / Ombro / triceps

Supino Inclinado Halter 3x 12/10/8

Supino Reto Barra 3x 10/8/8

Crucifixo Inclinado 3x 10

cross-over baixo 1x drop

Desencolvimento halter 3x 12/10/8

elevação Lateral sentado 3x 10

Triceps Pulley 3x 10

Triceps Testa 3x 8

A2: Peito / ombro / triceps

Supino Reto Halter 3x 12/10/8

Supino Inclinado Barra 3x 10/8/8

Crucifixo reto 3x 10

Cross-over alto 1x drop

Militar sentado 3x 12/10/8

elevação lateral 3x 10

triceps frances 3x 10

triceps corda 3x 8

B1: Costas / trapézio / biceps

Pulley frente aberto 4x 12/10/8/6

Remada curvada 3x 12/10/8

Remada unilateral 3x 10

Encolhimento halter 3x 12

B2: Costas / trapézio / biceps

Remada cavalinho 4x 12/10/8

Remada apoiada na barra T 3x 10/8/8

pulley nuca 3x 12/10/8

Crucifixo invertido 3x 10

Rosca alternada c/ giro 3x 10

rosca concentrada 3x 8

pode dividir o trieno C em dois tmb, ( femural e quadriceps..) so uma sugestao :D

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...