Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O negócio é o seguinte , minha familía por parte de pai tem tendência a desenvolver essa doença, todos os meus tios têm, ou seja, é genética .

Eu não tenho e também não quero desenvolver, porém li num blog que fazer abdominal ajuda a desenvolver , eu queria saber se isso é verdade e também se o treino na academia influencia no quadro da doença.

Publicidade

Postado

Já li sobre alguns produtos(pré/NO) possuirem substancias em suas formulas que podem vir a causar problemas. Mas quanto ao treino em si, nunca vi/li/escutei nada contra...

Postado
Existe a possibilidade de exercícios físicos muito pesados como musculação para hipertrofia desenvolvam hemorróidas? Se sim, quais?

Ass. Carla

Leia mais: http://www.mdsaude.com/2009/09/hemorroidas.html#ixzz1IYamjRe6

Carla,

Se a musculação for exagerada e feita sem acompanhamento profissional, pode favorecer o surgimento de hemorróidas sim.

Leia mais: http://www.mdsaude.com/2009/09/hemorroidas.html#ixzz1IYapqTXm

• 11 meses depois...
Postado

Por incrível que pareça, nunca tive essas coisas. Porém comprei um pote de Napalm mini shotgun e comecei a toma-lo. Para minha surpresa, e dor, acabou me aparecendo uma. Fiquei apenas 1 dia sem tomar o pré-treino e o negócio sumiu. Resumo, agora tenho que treinar sem o pré, que eu curtia muito. Vou tentar outros, mas o Napalm tá fora de cogitação.

Postado

Minha mãe tem,e ja fez academia,ja tinha antes mesmo de fazer academia,e ela teve que parar por causa disso,foi ao médico q o medico disse q ela poderia fazer academia,mais não poderia fazer taaanto esforço.

Bom dessa ligação com os NO

Postado

A hemorróida é causada pela dilatação de veias da região do reto (vulgarmente, cú). Se vc aumenta a pressão intra-abdominal, como acontece quando fazemos agachamento e contraímos o "core", ou quando se faz abdominal, há um risco dessas veias se dilatarem mais do que elas podem e vc desenvolver hemorróidas...

Postado

tenho hemorroidas, mas nunca tive nenhum problema com treinos..

desde abdominais a agachamentos, nunca tive qualquer problema..

O negocio pra quem tem elas é beber bastante e ter uma dieta rica em fibras, para que as fezes nao machuquem na hora de evacua-las, e assim nao piorando o caso.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...