Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

...

Peskisei sobre esse multivitaminico Centrum. Tipo, percebi q muitos tomam ele na dieta pra hipertrofia e talz, keria saber se ele substitui ou se tem algum problema tomar ele mais o enzicoba ou cobavital .... =].

... alguem ai ja tomou Centrum? vi tbm q outros optam pelo Daily Formula da Universal .... mas qual o melhor?!?!

Ajuda aeww.... :blink:

... vlw! :rolleyes:

Publicidade

Postado

olha.... eu diria que qq polivitaminico ja ajuda... e não só pra dieta de hipertrofia

Eu pelo menos tomo centrum porque é o mais barato e facil pra achar aqui na minha cidade...

No Brasil pelo menos ele é bem famoso, mas ja li materias na internet dizendo que ele não é tudoooo essas coisas.

Como até hj só tomei centrum não posso opinar se ele é melhor ou pior que os outros

Abraço

Postado

Concordo, o Centrum é bom, mas não é tudo isso. Ajuda bastante principalmente pq tem vitaminas que o seu corpo não produz, melhora a imunidade etc, mas até aí, a proteína tbm melhora a imunidade.

No meu ponto de vista o ponto negativo do Centrum é o excesso de vitamina B, que deixa a pele oleosa e consequentemente saí espinhas se vc tiver uma pré-disposição para isso.

Tbm só tomei Centrum, não conheço outras marcas.

Abraço,

Ticanou

Postado

Hm.. valeu Ticanou.

É que meu hipercalórico ta acabando e eu to sem grana pra comprar um whey ou outro hiper e to pensando em ir "quebrando um galho" com um multivitamínico, e o resto eu tiro na alimentação mesmo.

:)

Postado

Snoox,

Só acho que não dá para comparar Centrum com Whey, de qualquer forma, como complemento vitaminico é ótimo, mas não creio que terá resultados na hipertrofia por conta do Centrum.

Nesse caso uma alimentação turbinada ajudará mais. O Centrum me dá uma boa disposição, isso ajuda.

Abraço,

Ticanou

Postado

Hm.. concordo, não da pra comparar mesmo hehe.

Então em vez do Centrum o que você acha do Animal Pack ? Tem uma loja de suplemento aqui perto de casa que vende os "pacotinhos" de Animal Pack avulso, vem um monte de comprimido lá. Acho que cada um tá saindo a 2,50.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...