Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oba galera é o seguinte

Tenho 18 anos 1,82 e 71 kilos

Devido ferias e tudo mais ganhei uma barriga.

Nada de muitoo grande,mas eu q tava acustumado em controlar meu corpo na dieta,to meio na duvida sobre aerobico

Tenho a manha toda livre,q eu uso pra ir na academia,mas depois nao tenho mais tempo

To lendo muito sobre Aerobico em jejum,ai to na duvida

Eu hj faço assim,tomo meu probolic-sr quando acordo(8h) dou 2 hroas de jejum tomo meu No xplod com bcaa(10h) e começo a malhar(10 30)

Malho em torno de 1 hora e faço uma esteira ou transporte 30 minutos,mas sempre em baixa velocidade no caso da esteira com inclinaçao e no tranposte pesado!

Acabou tomo o whey com a creatina e vou almoçar!

Minha duvida é como meu treino é voltado pra hipertrofia ficar esse tempo todo sem comer pode prejudicar ne?se bem q eu reforço no almoço mas nao sei ne!

eeeee no caso do aerobico em jejum tomar esse probolic 3 30 antes do aerobico nao vai mudar muito?

PPo se alguem tiver uma dica ai agradeço!

abraço

so uma outra duvida alguem ja tomou esse probolic-sr?

Cara ele ta me dando um negocio estranho no estomago,acho q é isso,pq nao mudei nada na alimentaçao,e acrecentei ele agora!

Porra ta foda ou eh isso ou um bcaa pq essa marca scifit era a unica q tinha ai peguei ela mesmo.Mas acho q é o probolic mesmo,

se alguem tomou e sentiu a mesma coisa,ou nao fala ai

Vlw

Postado

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

era só ter editado o primeiro post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...