Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

adoro checar o IG dos meus carbs.... coff coff

Você fala que o IG nao faiz diferença nenhuma na dieta baseado no que? (só pode ter sido lendo algum artigo..)

Se fosse assim eu mandava shake de whey açucar e leite de 3 em 3 hrs por que é gostoso..

Parece que vc treina faiz 1 mes, por que qualquer um que treina bastante tempo e tem experiencia com dieta sabe que o IG faiz muita diferença no resultado pra perda de bf ou ganho de massa muscular..

Editado por Nego_Drama

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você fala que o IG nao faiz diferença nenhuma na dieta baseado no que? (só pode ter sido lendo algum artigo..)

Se fosse assim eu mandava shake de whey açucar e leite de 3 em 3 hrs por que é gostoso..

Parece que vc treina faiz 1 mes, por que qualquer um que treina bastante tempo e tem experiencia com dieta sabe que o IG faiz muita diferença no resultado pra perda de bf ou ganho de massa muscular..

Postado

Fail

Postado (editado)

Velho, isso é uma discussão que não vai ter fim!!!! Pois, como o André Vitafit já postou aqui, ninguém tem a verdade absoluta. Dexa isso queto que só vai poluir o tópico.

Editado por -Intense-
Postado

eu particularmente como de tudo eu gosto de ver só a quantidade de carbo ,nunca me preucupei com essas questões de IG dos alimentos eu só evito encher a cara de doces(exceção dia do lixo :lol: ) pão francês barato e mais gostoso do que o integral na minha opinião,arroz e macarrão,gosto muito de aveia não por causa do IG mas por causa das fibras.

Postado

Velho, isso é uma discussão que não vai ter fim!!!! Pois, como o André Vitafit já postou aqui, ninguém tem a verdade absoluta. Dexa isso queto que só vai poluir o tópico.

Isso mesmo, sem discussões nesse tópico, vamos respeitar as regras do autor do tópico. Só postar carboidratos que vcs costumam usar.

Eu geralmente uso arroz, feijão, batatas, frutas (banana, maçã, manga) e aveia.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...