Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera , fmz ? Gostaria de saber qais carbos são os seus prediletos o pq e seus beneficios

>>>> o meu é aveia(baixo IG) , é um alimento bastante denso com gorduras boas , proteinas (msmo naum sendo completas ) ricos em fibras oq pod dexar a digestão de proteinas mais lentas e consequentemente melhor utilizadas, alem do é rico em vitaminas e abaixar o clesterol sanguineo

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Aveia melhor carboidrato pra mim tambem, mas so uso no cafe da manha. (fibras nutrientes...)

Uma coisa que to descobrindo agora eh o quao bom uma dieta fica com carboidratos diferentes. Ao menos em bulking.

Carb simples, complexos, frutose, galactose...

Apesar da frutose e galactose reestocarem o glicogenio do figado, idai? Nosso glicogenio muscular se enche MUITO facil mesmo... Em bulking vc enche ele facil.

A galera começa a evitar mt carbos simples, mas eles sao muito uteis tambem na dieta! Pelo menos 30% da dieta

Coisas que aprendi com Paulmito, Quenca e Ney que uso atualmente na minha dieta e esta dando muito certo! Aprendi com eles tambem a nao ter medo de carboidratos... Meus ganhos e qualidade de vida hj em dia estao bem melhores! brigado por esses usuarios.

Editado por IntenseTrainBoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...