Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

tbm sou novo aki no forun... foi mal se fiz alguma coisa errada aê...

estava tomando a 3whey da AGE (2 medidas depois do treino) até que deu algum resultado.

agora vou coeçar a tomar 3Whey da probiótica junto com a dextrose...

o cara da loja me falou que é melhor eu tomar 1 medida de whey e 1 medida da dextrose...

oque é melhor: tomar duas medidas de whey (somente a whey) ou uma de whey e uma de dextrose?

Também vou tomar bcaa 2 capsulas antes e duas depois...

nao sei se ajuda mas tenho 62kg...

vlw

Publicidade

Postado

entao... to ligado que nao adianta só suplementos sem uma boa alimentaçao equilibrada...

como bem e variadamente... mas to com essa duvida aí...

Quem falou que isso é sinônimo de uma boa alimentação....

Postado

eu sei, to entendendo oq vc flou, mas a minha duvida é aquela primeira da whey junto com a dextrose... nao sobre minha alimentaçao...

mas valeu aê... vo esperar outras respostas...

Postado

Cara pesquisa aí tem um topico falando exatamente sobre a quantidade de cada uma a ser tomada após o treino e da uma lida no tópico que o Craw fez sobre o BCAA

Postado

Boas...

Se tomares Whey com DeXtrose é bom , pois o teu organismo vai usar a dextrose para obtenção de energia e o whey para a recuperação muscular...Whey isoladamente se n tiver carbohidratos nao vai servir de muito na verdade....ou entao podes tomar whey juntamente com um snack...uma barrita com chocolate e cereais e mais uma banana...por exemplo...agora a alimentação é importante mesmo...uma boa alimentação isenta de gorduras...

Postado

Boas...

Se tomares Whey com DeXtrose é bom , pois o teu organismo vai usar a dextrose para obtenção de energia e o whey para a recuperação muscular...Whey isoladamente se n tiver carbohidratos nao vai servir de muito na verdade....ou entao podes tomar whey juntamente com um snack...uma barrita com chocolate e cereais e mais uma banana...por exemplo...agora a alimentação é importante mesmo...uma boa alimentação isenta de gorduras...

Então você quer dizer que gorduras não fazem bem pro organismo? Fique anos sem comer nada de gordura e ve no que dá...

Não entendi porque ainda nao fecharam esse tópico

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...