klebozo 1 Postado Abril 3, 2011 às 11:53 Postado Abril 3, 2011 às 11:53 fala brother's tranquilo?? To aqui p/ pedir a ajuda de vcs p/ meu ciclo, segue abaixo algumas informações: Históricos com Ae's : Ja ciclei uma vez com 16 Durateston, porém leigo sem tpc sem nda, alimentção errada enfim uma cagada, outra vez mandei umas 8 decas com alguns durateston outro vacilo de um leigo ciclando... Depois de 3 anos sem mandar nada Estou assim: Tenho 22 anos, 1.82----67kg, Bf 8%, Treino à 4 anos < devido a faculdade estou apenas a 8 meses Direto, sempre tive interrupções de parar e voltar, Hj eu acabando minha graduação vou treinar sem parar e investir no Chassi!!> Em mão eu tenho: 2x Decaland 2x Testenat < li sobre as dores incomodas, mais creio que isso é o preço de ser grande, ou tentar ser utilizandos esses Ae's> Objetivo: Quero chegar aos 85 kg, até o final do ano, obviamente com outros ciclos futuros, com esse ciclo quero ganhar o máx, que esses Ae's podem proporcionar... Suplementação: Creatina Universal Creatina vetnil < Me ofereceram o que vcs acham?? > Albumina Whey ( tenho que providenciar ainda ) Dei uma pesquisada e vi que ciclo com testenat vi algo relacionado a 10 semanas, vi um relato onde falava para mandar 2 aplicações na semana, sendo Seg. e Quinta de testenat e 1 aplicação de Decaland, totalizando 2 ml semana de Testenat e 1 ml de Decaland, dai um cara que eu conheço na academia falou pra mandar 1 Ml de cada na semana.... Alimentação ta bacana, 3 em 3 oras com muita Proteina, carbos e frutas em geral...nda de Frituras Quero a opnião de vcs sobre a Divisão do Ciclo , quando aplicar, qtos Ml's, Qto tempo etc... Aplicação: MAndarei no Glúteo, creio que ñ terei problemas de me Auto Aplicar,só fico na duvida se posso ficar 10 semanas por ex: mandandos nos glúteos, alternando entre eles, ou devo mandar no deltoide tb etc... Tpc seguirei: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno
Leandro.x 22 Postado Abril 3, 2011 às 13:46 Postado Abril 3, 2011 às 13:46 Monte sua dieta na area de nutrição, e esqueça por alguns anos esse negoço de ciclar. Você ta muito magro, dá pra ganhar muitos Kg ai, só com alimentação. Abraço
Posts Recomendados