Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá colegas :rolleyes:

Comprei ha pouco o Syntha-6 da BSN , pois pesquisei e fiz um estudo e de facto parece ser uma proteina ideal para durante a noite recuperar e a fibra muscular nao catabolizar....já experimentaram este suplemento? Tiveram resultados?

Obrigado

Publicidade

Postado

Cara, já que tu deu uma pesquisada, e da mais uma aqui pelo forum que tem bastante coisa falando dela. É boa, mas tem carbo nela também, alguns não gostam muito para a noite por isso (eu inclusive). E ela é um blend de proteínas, sairia mais barato se tivesse comprado só caseína e tu mesmo fizesse o blend. Mas é uma boa proteína sim.

Postado

Cara, já que tu deu uma pesquisada, e da mais uma aqui pelo forum que tem bastante coisa falando dela. É boa, mas tem carbo nela também, alguns não gostam muito para a noite por isso (eu inclusive). E ela é um blend de proteínas, sairia mais barato se tivesse comprado só caseína e tu mesmo fizesse o blend. Mas é uma boa proteína sim.

isso é mito amigo de que carbo engorda a noite... tudo depende das Kcal totais no final do dia

tanto que minha ceia é macarrão e omelete.

Postado

A composição dele é bem legal, 22g Prot por dose. é concentrado de Whey Protein Concentrate,Whey Protein Isolate,Micellar Casein ,Egg Albumin...

È uma boa, o que pesa é só o preço...Mas tirando isso é um ótimo produto

Postado

Carb na ceia vai prejudicar a liberação de GH. Além de que, eu acredito que atrapalhe sim na perda de gordura.

Cara, se você quer mandar proteína time-release à noite, procure por Matrix da Syntrax ou 100% Casein da ON , ambas com baixíssimo carbo

Postado

carbo na ceia nao vai mudar nada mesmo

syntha 6 = metade carbo , entao nunca q eu vo pega um negocio desses, principalmente aqui no brasil

fica no omelete de 6 ovos INTEIROS e seja feliz

Postado

o carbo nao vai mudar em nada isso

o problema do carbo eh q ele eh MUITO mais barato em relacao a proteina

1kg de malto com 980g de carbo custa 10 reais em media, 1kg de whey concentrado de "marca" com 800g de prot sai na faixa de 70 reais

por isso q pagar + de 230 reais aqui no brasil para que metade seja carbo, nao compensa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...