Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra mim não é pouco. É que é só carb complexo, e proteína animal, daí saceia. Mas eu to pirando só de ver coisa doce... To precisando de açúcar :(

Minha dieta atual está assim:

AEJ - 9:00

30grs de aveia + 15grs de albumina 10:00

1 pão e 1/2 e 2 fatias de presunto

100grs batata doce 13:00

100grs frango/carne/peixe

Treino com pesos início 15:30 ou 16:00

100grs batata doce 17:30

100grs frango

2 fatias de pão e 85gr de atum 21:00

albumina 22:30

eu acho que 5 refeições é pouco, mas por enquanto ta dando pra levar. Difícil é final de semana que não tem coisa pra se preocupar e fica pensando em comida... Mas como dia de semana dou aula de reforço pela tarde, e estudo à noite, não penso tanto. É isso.

nossa é muito pouco sim, ainda mais que vc treina com pesos e faz aej :o

Acho que isso geralmente é o que um sedentario come para emagrecer ... Mas é assim, cada um é de um jeito neh...

Vc faz pre e pos treino no treino com pesos que nao consta ai na dieta ou nao?

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nossa é muito pouco sim, ainda mais que vc treina com pesos e faz aej :o

Acho que isso geralmente é o que um sedentario come para emagrecer ... Mas é assim, cada um é de um jeito neh...

Vc faz pre e pos treino no treino com pesos que nao consta ai na dieta ou nao?

Faço pré e pós treino sim. Meu treino começa às 15:30 ou 16:00, meu almoço é às 13:00, então esse é meu pré treino.

Meu pós é a refeição das 17:30.

Eu também acho que é pouco... Mas incrivelmente estou me sentindo saciada, só sinto muita vontade de comer doce, mas to me controlando e tal... Já que não estou me sentindo tonta, ou com fome, vou manter assim. :)

Postado

Faço pré e pós treino sim. Meu treino começa às 15:30 ou 16:00, meu almoço é às 13:00, então esse é meu pré treino.

Meu pós é a refeição das 17:30.

Eu também acho que é pouco... Mas incrivelmente estou me sentindo saciada, só sinto muita vontade de comer doce, mas to me controlando e tal... Já que não estou me sentindo tonta, ou com fome, vou manter assim. :)

ah sim, se nao sente fome acho que nao tem porque mecher... Apesar de que nao sentir fome para mim é sinal de que tem algo errado ( comigo , tipo, quando tiro uma semana de folga dos treinos fico sem fome nenhuma, meu metabolismo cai muito) será que teu treino nao ta meio ''leve'' nao???

Postado

ah sim, se nao sente fome acho que nao tem porque mecher... Apesar de que nao sentir fome para mim é sinal de que tem algo errado ( comigo , tipo, quando tiro uma semana de folga dos treinos fico sem fome nenhuma, meu metabolismo cai muito) será que teu treino nao ta meio ''leve'' nao???

Leve? Bom, eu não acho. Tento fazer os exercícios até a exaustão, concentrando bastante, lentinho.

Acho que a resposta pra eu comer pouco seja a minha altura e o meu peso.

Meu treino tá assim:

panturrilha sentado - 3x 15

panturrilha no leg - 3x 12

agachamento - 3x 12

passada - 3x 10

stiff - 3x 12

chute na polia - 3x 10

e AEJ.

• Supermoderador
Postado

não necessariamente você vai sentir mais fome com um treino mais intenso. A resposta ao treino varia de pessoa para pessoa; tem gente que fica morrendo de fome depois de um aeróbico por exemplo, e tem quem fique sem fome alguma.

E Nina, você está certa, o quanto você deve comer depende basicamente do seu peso (e nível de atividade). Do jeito que você está fazendo está ótimo.

Postado

ai gentem eu tbém não consigo comer tanto assim pra falar a verdade"como"mas fico cheia :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...