Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu fazia uma dieta com suplementacao

la pros 150-200grm de proteina por dia e diminui apenas nos carbos, mas nunca zerava, soh diminuia, as quantias ainda eram relativamente altas alias

comia sempre de 3h em 3h ou menos pra evitar o catabolismo, como alias sempre fiz

mesmo assim, eu nao posso ter certeza de que perdi MM, pq nao fiz avaliacao, mas perdi medidas e muita forca

enfim, fazia 3x10 tudo, 4 ex muscles grandes e 3 pequenos, era um treino relativamente leve ate... e no final fazia 15-20min de esteira a 8km/h por ai

Postado

como o companheiro acima disse eu tb emagreci ate o meu rosto' sem exagerar tem gente que fala que eu usei anabol pq eu emagreci muitoe dei uma definida, e eu so perdi gordura nada de MM :lol:

referente ao gosto, nao e nada de extraordinario nao , eu prefiro toma o clemb do que albumina' de tanto que o pessoal falou que era ruim eu levei fé quando fui tomor ate desceu gostoso :P kkkkkkk so o cheiro que me enjoava um pouco...

cara se voce fazer um treino pesado eu digo PESADOOO + um aerobico , se tiver como faz em jejum :x

voce tera todos os ganhos ou perdas que voce quer ;) vai firme que nao tem erro'

PS: muito importante nas duas primeira dose JAMAIS ultrapasse de 1 ml.

Postado

concordo, meu rosto afinou muito tbm.... estou no 12 dia com 6 ml.... dps vou ficar 15 off e vou tomar denovo com qse o dobro da dosagem!!!! pode confiar e comprar!

Postado (editado)

concordo, meu rosto afinou muito tbm.... estou no 12 dia com 6 ml.... dps vou ficar 15 off e vou tomar denovo com qse o dobro da dosagem!!!! pode confiar e comprar!

como assim voce vai dobrar as dosagens? ta doido manolo?

quando vc voltar a tomar o clemb denovo , vai terfazer igualzin voce fez a primeira vez começando com 1ml e assim vai :mellow:

Editado por deen1
Postado

como o companheiro acima disse eu tb emagreci ate o meu rosto' sem exagerar tem gente que fala que eu usei anabol pq eu emagreci muitoe dei uma definida, e eu so perdi gordura nada de MM :lol:

referente ao gosto, nao e nada de extraordinario nao , eu prefiro toma o clemb do que albumina' de tanto que o pessoal falou que era ruim eu levei fé quando fui tomor ate desceu gostoso :P kkkkkkk so o cheiro que me enjoava um pouco...

cara se voce fazer um treino pesado eu digo PESADOOO + um aerobico , se tiver como faz em jejum :x

voce tera todos os ganhos ou perdas que voce quer ;) vai firme que nao tem erro'

PS: muito importante nas duas primeira dose JAMAIS ultrapasse de 1 ml.

eu vô tomar minha segunda dose hoje,pelo que eu vi nos ciclos é 2ml,é melhor tomar 1 ml denovo mesmo? vlw

Postado

eu vô tomar minha segunda dose hoje,pelo que eu vi nos ciclos é 2ml,é melhor tomar 1 ml denovo mesmo? vlw

no inicio , pa ser mais exato nos dois primeiros dias nao ultrapasse 1ml , a partir do terceiro voce faz como voce achar melhor mais nao exagere no clemb apesar do gosto de baunilia ele nao é doce nao! kkk vai aumentando aos poucos ;)

Postado

como assim voce vai dobrar as dosagens? ta doido manolo?

quando vc voltar a tomar o clemb denovo , vai terfazer igualzin voce fez a primeira vez começando com 1ml e assim vai :mellow:

A nem é, conheço um cara q chegou mandar ate 11 ml no segundo ciclo, por varios dias.. e no primeiro ciclo ele terminou com 5 ml q nem eu....

eu com 5 ml n senti nenhum colateral a nao ser um pouco de tremedeira, por isso no prox vou dar uma dosagem maior

Postado

o pulmonil eh uma droga anabolica sim, mas ele eh principalmente usado para emagrecimento... ele pode ser usado tmb para o crescimento muscular, mas vc tera mais resultados se usar quantidades menores da droga.

o clembuterol eh melhor, obviamente, o de humanos, porem como eh proibido ha muita falsificacao no mercado, entao as pessoas preferem tomar a de cavalo, para evitar essas falsificacoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...