Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria tirar algumas duvidas sobre o pulmonil, pois estou seriamente interessado em toma-lo...

vi relatos no forum de pessoas que conseguiram tomar ate 10ml por dia sem ter efeitos colaterais e outros que tomam 3 e sentem-se no pico de efeitos colaterais, entao queria saber qual o "ciclo" mais comum, o mais usado para minimizar os efeitos

queria saber tambem como compra-lo... estava buscando o clembuteral humano, mas li muitos relatos dizendo que e melhor tomar o pulmonil, pois mesmo sendo de uso veterinario a chance de vir falsificado e muito pequeno enquanto a do humano eh extremamente grande...

Treino a 14 meses e apesar de nao estar grande, oque vem me encomodando muito e meu BF... eu sei que nao adianta nada ser definido e pequeno, porem na minha opiniao de nada adianta tmb ser grande e porco, haha

Enfim

Altura: 181cm

Peso: 84kg

BF: 19%

Tempo de Treino: 14 meses

Biceps : 36

Nunca ciclei nada antes...

Li alguns relatos de pessoas que alem da definicao conseguiram ganhar alguma massa magra... da pra realmente conseguir tal feito?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, o clembuterol é anabólico. Por isso é bastante usado, você perde gordura mantendo a massa magra e até ganhando um pouco.

Mas você já tentou produtos mais brandos? Thermos ou até mesmo ephedra? Clembuterol é em último caso, na minha opnião.

Postado

cara usei o pulmonil e achei excelente(se acompanhado da devida dieta), nao tem o perigo de catabolismo como os termogenicos, efedrina e tal, enxuga só a gordura

melhor tomar com cetotifeno pela saturação dos receptores, eu cheguei no 3º 15on tive q tomar 7ml no ultimo dia o q na minha opinião eh exagero, bah me deu uma tremedeira forte, coração a mil e uma dor de cabeça chata, então não vale o risco, cetotifeno concerteza

Postado

eu ja usei efedrina com dieta e aerobicos pesados... em 3 semanas eu perdi 2kg mas senti muita diferenca em massa magra, perdi medidas e massa magra, pois os pesos desceram e demorei a recuperar... queria saber tambem como compra-lo... se alguem souber pf

Li de um ciclo assim:

1º dia 20mcg/dia - 1mls

2º dia 20mcg/dia - 1mls

3º dia 20mcg/dia - 1mls

4º dia 40mcg/dia - 2mls

5º dia 40mcg/dia - 2mls

6º dia 40mcg/dia - 2mls

7º dia 60mcg/dia - 3mls

8º dia 60mcg/dia - 3mls

9º dia 60mcg/dia - 3mls

10º dia 80mcg/dia - 4mls

11º dia 80mcg/dia - 4mls

12º dia 80mcg/dia - 4mls

13º dia 100mcg/dia - 5mls

14º dia 100mcg/dia - 5mls

15º dia 100mcg/dia - 5mls

eh o ciclo padrao pelo que eu vi, sera que da pra conseguir bons resultados ?

Postado

muda um pouco.. manda assim...

1º dia 20mcg/dia - 1mls

2º dia 40mcg/dia - 1mls

3º dia 60mcg/dia - 2mls

4º dia 80mcg/dia - 2mls

5º dia 100mcg/dia - 3mls

6º dia 120mcg/dia - 3mls

7º dia 120mcg/dia - 3mls

8º dia 120mcg/dia - 4mls

9º dia 120mcg/dia - 4mls

10º dia 120mcg/dia - 5mls

11º dia 120mcg/dia - 5mls

12º dia 120mcg/dia - 5mls

13º dia 120mcg/dia - 5mls

14 e 15 6 mls.

se eu fosse voce nem perderia tempo com outro... manda clembuterol logo q é a melhor coisa... com 15 on e 15 off 15 on, se vc se esforçar e fizer direitinho da pra perder uns 20 kgs em um mes tomando... estou no 9 dia e ja se foram 6 kgs... sem colaterais fortes demais..

Postado

ja mandei efedrina sim mais nao gostei pq senti muita perda de forca/massa muscular... perdi 0,5cm de biceps em 2 semanas, tava fazendo supino com 25 cada lado na barra olimpica, abaixei pra 20... tudo isso fazendo dieta, imagina se nao fizesse

Postado

como voce ja teve experiencia com a efedrina o clemb+dieta vai ti dar os resultados que voce quer , mais tb nao é magica maissssssss é bom demais! kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...