Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então medidas não tenho e as pernas tão ok, só queria uma avaliação da parte de cima pois muitos dizem que me falta peito.. mesmo eu treinando certo não consigo desenvolver ele legal..

devo continuar bulkando?

Postado (editado)

Search, ênfase no peitoral, principalmente. E o treino de abdômen, como anda? Seria bom fazer uma "série" bacana, creio eu.

Qto a bulk, aí acho que vai do seu objetivo. Se eu chegasse a esse shape, ficaria assim ou baixaria um pouco o BF, mas aí é questão de onde quer chegar. De qq forma, se for bulk, que seja "limpo".

Entendo mto pouco, apenas minha opinião. Abs e bons treinos.

Editado por jneto
Postado

Search, ênfase no peitoral, principalmente. E o treino de abdômen, como anda? Seria bom fazer uma "série" bacana, creio eu.

Qto a bulk, aí acho que vai do seu objetivo. Se eu chegasse a esse shape, ficaria assim ou baixaria um pouco o BF, mas aí é questão de onde quer chegar. De qq forma, se for bulk, que seja "limpo".

Entendo mto pouco, apenas minha opinião. Abs e bons treinos.

opa cara valeu pela opinião!

então faço ABC 2x e estou fazendo treino de peito bem certinho e com bastante ênfase mas o problema é que não desenvolvo como os outros músculos, sobre abdominal estou fazendo 3x15 pra cada parte do abdômen. Sobre meu objetivo conforme vou evoluindo perco a noção.. vc achou bom o shape? penso em aumentar um pouco mais pois caso diminua o bf vou perder medidas creio eu. Achou meu bf mt alto? deve ta em quanto?

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...