Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu amigo....conta ai que hj vc mandou 70 cada lado no supino em 6 repts

Jesus me deu medo de nao conseguir te ajudaR rsrsr

kct

que big

vamo filma isso ai e mandar pro musclefactory, esses treinos devem dar bons videos pqp

Postado

Caramba! 140kg???

É mais,vc esqueceu a barra,que em média no mínimo tem 10 kg.

Esse negócio de virar escavadeira noturna em prato de comida dá certo :lol: :lol: :lol:

Postado

hahahahaha figuras

Animal Mateus, tô curioso pra ver as fotos tb, realmente é difícil encontrar galera com sua altura e forte, vai ficar medonho com 120 kgs, no bom sentido rs.

Abração

Valeu Mortuus, pode deixar que semana que vem as fotos e o video estarão aqui já.Abraço.

:blink: Faltam so 35 de cada lado pa chegar la... moleza!!!!

:lol:

Aguardando as ibagen :lol:

bjos

Ahhhh mas chega Mone, vc tem tempo, tá novinha ainda...POde deixar semana que vem as fotos estarao por aqui.Bjos.

Meu amigo....conta ai que hj vc mandou 70 cada lado no supino em 6 repts

Jesus me deu medo de nao conseguir te ajudaR rsrsr

O Ney, não mente tanto assim pra galera que uma hora eles descobrem...Hahahaahhaah...Então mas o senhorzinho poderia muito bem ter colocado os 60 cada lado que teria feito de boa...Abraço irmão.

hoahoahoaho vocês são loucos, se eu fizer isso pela densidade ossea do meu antebraço ele quebraria com certeza!!!!

Grande Rogério...Quebra não meu nobre, deixa pra equipe nnutrição avançada que logo logo tu ta pertinho disso...Abraço.

WTFFFFFFF

parabens matheus forca pra caralhooo

Valwu Intense...Abraço.

kct

que big

vamo filma isso ai e mandar pro musclefactory, esses treinos devem dar bons videos pqp

Redlight segunda sai esse video e a gente posta por aqui, vamos ver se fica bom...Abraço.

vou filmar quarta eu fazendo algum exercicio de pernas (era pra postar no meu mas enfim) ai quero filmar o mateus fazendo um supinao nervoso desses!

abraços

Se agarra no terço meu queridão pq é amanha essa filmagem de perna ai...Galera eu que to acostumado com o Ney me assustei quarta passada com as pernas do sapo ai, o cara fazendo Hack de Agachamento parecia um mutante de tão grande e vascularizadas que estao essas pernas.Freak.....

Caramba! 140kg???

Mayy, na verdade eu nem sou defensor de treinar com tanta carga assim, pra mim, quem treina para hipertrofia tem que ver carga como consequencia de um trabalho bem feito e nao ter como objetivo, até pq nao é diretamente proporcional a carga a hipertrofia gerada, mas como tava aguentando por mais peso e o Ney estava ali para me dar confiança fui abusando um pouquinho mais.Bjos.

É mais,vc esqueceu a barra,que em média no mínimo tem 10 kg.

Esse negócio de virar escavadeira noturna em prato de comida dá certo :lol: :lol: :lol:

Hahahahahha, ecavadeira é boa...Entao TrueBull, e o pior é que to comendo feito louco e nada de mexer no peso, eu sou assim, passou dos 103 104kg começa a ser um sacrificio para ganhar peso...Ainda bem que essa semana acaba essa primeira fase, semana que vem muda o treino, e entra No2+creatina pra dar uma ajudinha.Abraço meu nobre.

Postado

Ahhhh mas chega Mone, vc tem tempo, tá novinha ainda...POde deixar semana que vem as fotos estarao por aqui.Bjos.

Vou receber o elogio! :lol:

O Ney ta melhor em atualizar teu diario q vc! hehehe Ele sempre chega aqui instigando :P

Se agarra no terço meu queridão pq é amanha essa filmagem de perna ai...Galera eu que to acostumado com o Ney me assustei quarta passada com as pernas do sapo ai, o cara fazendo Hack de Agachamento parecia um mutante de tão grande e vascularizadas que estao essas pernas.Freak.....

Senti firmeza!!!! B)

Bjos

Postado

So volto a vir aqui pra fazer piadinhas engraçadas com ibagens engraçadas quando vc me der o video que eu pedi a um mes

AUHAUHA

Aí hj treinei costas daquele jeito que a gente conversou por MP usando aquele metodo. Caralho sai da academia me sentindo um CONDOR de tao grande que minhas asas estavam , muito bom. Valeu pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...