Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai as novidades?Não pare de postar Homi!!!

2

Deve ter enchido o saco de tanto de gente q tava sugando o sangue aqui :lol:

Cade os relatos! Bora produzir! Como ta a evolucao? E cade o nosso video?!

bjos

Publicidade

Postado (editado)

Então Mone, não adianta, não consigo ter essa dedicação que você tem com seus relatos, você está de parabéns...

Mas vamos lá, hoje tive que fazer uma antopometria básica já que estou me sentindo um lixo, desde terça feira com com uma gripe que tá me atrapalhando bastante, mas mesmo assim nao deixei de treinar durante a semana e fiquei em repouso sabado e hj para ver se conseguiria me recuperar...As inflamações de tendões e articulaçoes já começaram a me encomodar, o treino está muito intenso com cargas muito altas, ainda bem que são apenas mais 2 semanas desta fase...As medidas estão aumentando e o peso tb, mas de umas duas semanas para cá estou me sentindo muito pequeno, parece que nao mudei nada visualmente desde que comecei, sei que a maior parte dessa sensação é fruto de uma vigorexia,mas vamos aos fatos:

Inicio:

Mateus Santos

Altura: 196cm

Peso:92kg

Braço: D 43,5cm E44cm

Antebraço: D 34cm E34,5cm

Tórax: 109cm

Cinura: 82,5cm

Coxa: D62cm E 62cm

Panturrilha: D 39cm E 38cm

BF:6%

Objetivo: Primeiros 3 meses 110kg Final 115kg a 120kg BFmáx:15%

Dieta: 45kcal/kg, 3g prot/kg.

Suplementos: whey Protein, maltodextrina ( nano+creatina quando for utilizar posto).

Atual:

Mateus Santos

Peso:103kg

Braço: D 45,5cm E46cm

Antebraço: D 36cm E36,5cm

Tórax: 119cm

Cinura: 88cm

Abdomem:90cm

Coxa: D66cm E 66cm

Panturrilha: D 41cm E 40cm

BF:aguardando...

Objetivo: Primeiros 3 meses 110kg Final 115kg a 120kg BFmáx:15%

Dieta: 45kcal/kg, 3g prot/kg.

Suplementos: whey Protein, maltodextrina.

Acompanhando aqui mateus, hoje também comecei meu bulk, e no primeiro dia já foi tenso, nausea e pressão nos ouvidos.

Força e determinação.

Abraços

Boa sorte com seu Bulk Tchurreia, e obrigado pela força.

Editado por mateus_g_santos
Postado

chará você acredita em deficiencia genêtica para um determinado grupo muscular ou você acredita que é treinamento incorreto mesmo ?

Postado

Vamos avaliar dessa maneira....

Mateus Santos

Peso: +11kg

Braço: D E + 2cm

Antebraço: D E + 2cm

Tórax: +10cm

Cinura: +5,5cm

Coxa: D E +4 cm

Panturrilha: D E +2cm

Melhor neh? :)

Entao, ta se achando pequeno pq?! Voce acha que devia ter crescido mais? Eh isso? Mas voce tambem nao eh pequeno nao neh Mateus?! 1.96 Pelamordedeus!!!! :lol: Imagina qnta carne que nao tem que ter nesse corpo pra parecer grande? :P Entao, nada de vigorexia chefe! Continua firme ai e cuida desse resfriado, gripe....

Beijos e uma otima semana! :)

Postado (editado)

chará você acredita em deficiencia genêtica para um determinado grupo muscular ou você acredita que é treinamento incorreto mesmo ?

Ph3nix eu acredito nas duas coisas, acredito que a genética é limitante, porém, não significa que nao possa melhorar e muito com um treino e uma dieta bem elaborados.Abraço.

Vamos avaliar dessa maneira....

Mateus Santos

Peso: +11kg

Braço: D E + 2cm

Antebraço: D E + 2cm

Tórax: +10cm

Cinura: +5,5cm

Coxa: D E +4 cm

Panturrilha: D E +2cm

Melhor neh? :)

Entao, ta se achando pequeno pq?! Voce acha que devia ter crescido mais? Eh isso? Mas voce tambem nao eh pequeno nao neh Mateus?! 1.96 Pelamordedeus!!!! :lol: Imagina qnta carne que nao tem que ter nesse corpo pra parecer grande? :P Entao, nada de vigorexia chefe! Continua firme ai e cuida desse resfriado, gripe....

Beijos e uma otima semana! :)

Obrigado Mone, ficou melhor mesmo....então, o crescimento é mais ou menos o que eu esperava mesmo, acredito que os resultados em numeros estão muito bons e ainda tenho mais duas semanas para fechar as 8 semanas da primeira fase.O fato é que as pessoas com as quais eu convivo notam a diferença, dizem que o aumento foi assutador e tudo mais, porém, eu não me sinto grande entende.Com certeza, mais determinado do que nunca.Bjos e obrigado pela força Mone.

Editado por mateus_g_santos
Postado

Ph3nix eu acredito nas duas coisas, acredito que a genética é limitante, porém, não significa que nao possa melhorar e muito com um treino e uma dieta bem elaborados.Abraço.

Obrigado Mone, ficou melhor mesmo....então, o crescimento é mais ou menos o que eu esperava mesmo, acredito que os resultados em numeros estão muito bons e ainda tenho mais duas semanas para fechar as 8 semanas da primeira fase.O fato é que as pessoas com as quais eu convivo notam a diferença, dizem que o aumento foi assutador e tudo mais, porém, eu não me sinto grande entende.Com certeza, mais determinado do que nunca.Bjos e obrigado pela força Mone.

Entao! Viu so? :D Nessas horas tem q dar um de CEO! Cade os numeros!? ahahahha foram positivos? Otimo! A voz do povo eh a voz de Deus! E se ainda faltam duas semanas pro fim dessa fase, muita agua ainda pode rolar. Se cuida direitinho e bora puxar ferro, pra ficar fortinho e crescer hahahah

bjos

Postado

Ei Matheus,tenho o mesmo problem que vc,sempre me acho pequeno,já com gripe isso é amplificado. Teve um dia que acabou minha suplementação de gainers e fiquei uma semana só comendo e achando que estava menor. Mas aconteceu ao contrário tinha aumentado de peso e medida.

Vc talvez devido a estatura tenha um caminho um pouco mais longo a trilhar,mas com certeza vai se orgulhar pacas qndo chegar nos seus objetivos.

Estamos na torcida Grandes Ganhos :D

Postado

Demorou pra postar Ibagens! ehehhe

Muito boa a evolução... nunca baxei de 12% no BF, fico muito fraco e fica ruim pra jogar, vc deve ter ganhao muita qualidade com esse bulk... continue assim!

Abraço!

Postado

Ah nao...eu ia ser educado e tudo mais ai eu chego e vejo um relato desse mateus ..pqp ein cara...

se sentindo um lixo...

voces nao tao ligado esse pia com praticamente 2m de altura parecendo grande e largo ... pqp ... da pra jogar um truco nas costas do pia sussegado...

sem falar na força cara...cada dia me admiro mais de como vc é um cara forte...

fazendo hoje o supino inclinado (depois de ja ter feito 2 exercicio pesados) com 55 cada lado pqp ..e eu nem ajudando tanto...nem precisei segurar no terço ...

serio mesmo cara...vc ta freak ! freak on a leash ! rsrs

abraços de urso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...