Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

desgraçado....

por sua culpa nao tem um treino que nao saio querendo vomitar e tenho vontade de largar tudo!

rsrrss

ta ogro pia..parabens Dr treinador!!!

desgraçado....

por sua culpa nao tem um treino que nao saio querendo vomitar e tenho vontade de largar tudo!

rsrrss

Publicidade

Postado

toc toc ... :unsure:

Quem bate? Qual a sua fórmula Mone para conseguir manter um diário tão atualizado por tanto tempo????Você por um acaso não faz isso profissionalmente???Bjos....

Qualquer semelhança com a realidade, não é mera coincidência…

rs

bjs Mateus

Hahahahaahaha....Que nada, eu to no caminho contrario Janinha, mas o negócio tá ficando feio aqui já, estou dando adeus aos meus tão suados "gominhos"...Bjos....

desgraçado....

rsrrss

desgraçado....

rsrrss

Orra piá, até parece que não é por sua culpa também que a gente está nessa loucura, dois alucinados que comem, dormem, respiram treino e dieta morando junto nao pode dar certo, a gente já sabia disso....hahahhahaha....Obrigado, mas ainda acredito que o termo OGRO se aplica melhor a você Ney Felipe Fernandes O NUTRICIONISTA....

Para toda a galera que acompanha o diário minhas sinceras desculpas, eu sei que tenho sido um pai relapso, mas não estou servindo para mais nada na vida, tudo que consigo fazer ultimamente é treinar comer e dormir, sem brincadeiras, hj mais do que nunca eu respeito um Body Builder, o sofrimento,dedicação e todos os prazeres que deixamos de ter é um fardo para poucos...A unica coisa que atualizei foi meu peso que chegou aos 100kg no final da terceira semana, neste fds estarei aferindo todas as medidas e postando aqui no diário.Abraço a todos....

Postado (editado)

Quem bate? Qual a sua fórmula Mone para conseguir manter um diário tão atualizado por tanto tempo????Você por um acaso não faz isso profissionalmente???Bjos....

fechando o quote :P

Quem bate sou eu! :D

Ahahah putz! Eh que meu diario eh meu chicote :lol: ele me ajuda a ficar na linha (mais ou menos neh? ahahahah) Se eu pudesse viver de atualizar diario ia ser uma ma-ga-vi-lha :lol:

Pisou na jaca na pascoa tambem?

Qntos quilos de gordura e mm voce ganhou +/- desde que comecou o bulking?

bjos

Editado por Mone
Postado

É, para quem pensa que um Bulking bem feito é moleza,não é não. Estou de olho em vcs.Só uma coisa Mateus em um Bulking não é só aos gomos que se dá adeus, as roupas tbm se vão!! :blink:

Se me permite uma pergunta bisonha, essa coisa de ter ansia de vômito :sick02: é obrigatório para quem treina intenso e pesado?Pq das duas umas ou treino mal ou tenho estomago de avestruz. Nunca senti ansia de vomito o mais próximo de uma experiencia pós apocalíptica, foi quando agachei com 180kg 4 moves sozinho e fiz leg press com 420 kg na sequencia.Mas ao invés de sentir enjoo,sai do aparelho com a visão turva,cambaleante e ao fundo ouvia a trilha de ghost do outro lado da vida :angel: .

Postado

É, para quem pensa que um Bulking bem feito é moleza,não é não. Estou de olho em vcs.Só uma coisa Mateus em um Bulking não é só aos gomos que se dá adeus, as roupas tbm se vão!! :blink:

Se me permite uma pergunta bisonha, essa coisa de ter ansia de vômito :sick02: é obrigatório para quem treina intenso e pesado?Pq das duas umas ou treino mal ou tenho estomago de avestruz. Nunca senti ansia de vomito o mais próximo de uma experiencia pós apocalíptica, foi quando agachei com 180kg 4 moves sozinho e fiz leg press com 420 kg na sequencia.Mas ao invés de sentir enjoo,sai do aparelho com a visão turva,cambaleante e ao fundo ouvia a trilha de ghost do outro lado da vida :angel: .

Sim, é normal, pois quando faço pernas é a mesma coisa, parece que me baixa a pressão e eu tenho que sentar no vestiário e ficar vegetando um pouco pra passar. Se eu não me engano é por que o músculo da perna é grande, então o seu sangue desce todo para o mesmo, sendo assim, nos deixando meio mal mesmo, mas isso é sinal de que você está se puxando. Não se preocupe que isso é extremamente normal.

Postado

Sim, é normal, pois quando faço pernas é a mesma coisa, parece que me baixa a pressão e eu tenho que sentar no vestiário e ficar vegetando um pouco pra passar. Se eu não me engano é por que o músculo da perna é grande, então o seu sangue desce todo para o mesmo, sendo assim, nos deixando meio mal mesmo, mas isso é sinal de que você está se puxando. Não se preocupe que isso é extremamente normal.

Eu sentia isso qndo respirava mal. Qndo passei a prestar atensao na respiracao parei de ver o tunel kkkk chegava a ficar roxa... tenso... mas ansia de vomito eu sempre sinto no meu treino atual na serie C. Comeco a ficar enjoada qndo parto pro gluteo. Na flexao de perna a coisa ja comeca a ficar ruim heheheh tem vezes q nem termino o abdominal pq a comida ja ta na porta pra voltar... eh uma sensacao muito ruim...

Postado

fechando o quote :P

Quem bate sou eu! :D

Ahahah putz! Eh que meu diario eh meu chicote :lol: ele me ajuda a ficar na linha (mais ou menos neh? ahahahah) Se eu pudesse viver de atualizar diario ia ser uma ma-ga-vi-lha :lol:

Pisou na jaca na pascoa tambem?

Qntos quilos de gordura e mm voce ganhou +/- desde que comecou o bulking?

bjos

Entendi entendi, a melhor coisa para continuar na linha é manter a rotina....Então pulei com os dois pés na jaca e ainda dei uma sambadinha, mas você sabe que quando estou em bulk não faz tanta diferença assim, pois acabo comendo menos KCAL do que o normal, lógico que com uma qualidade péssima mas em fim...Mone domingo estarei aferindo todas as medidas e posto aqui, pois no momento realmente nao sei....Bjos....

HAAHHAHHAHHA, Ghost foi boa, entao TrueBull, quanto a perder as roupas é a coisa que eu mais quero no momento...hahahaha...É exatamente essa sensação que vc teve, só que após isso que vc sentiu geralmente vem a ansia de vômito, na próxima experimenta fazer mais algumas séries que com certeza vc irá experimentar dessa sensação maravilhosa....Abraço...

Postado

charles sheen, Mone os dois estão certos, o que acontece é que principalmente quando grandes grupamentos musculares são recrutados, como é o caso de membros inferiores, o desvio do fluxo sanguineo para o musculo é muito grande o que em parte causa esta sensação toda de mal estar, outro fator que contribui e muito é a produção de lactato e consequente queda do ph sanguineo, a forma mais pura de se sentir todos estes efeitos é um teste de pontencia máxima em um cicloergometro de pernas, nao tem erro...Quanto a respiração a grande ajuda de se prestar atenção é não fazer apneia o que causa um aumento ainda maior da pressao sanguinea e pontencializa todos esse efeitos podendo chegar até mesmo ao desmaio.Abraço....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...