Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou cobrar hora extra rsrsrs

Eu acho que sei o que o mateus vai responder sobre a pergunta acima: faria do mesmo jeito ! rsrrs

Acompanhando sempre....esse pia ta quebrando tudo!

huuhauhauhau oloco to fora

vamos ver a resposta dele... que provavelmente será essa ai mesmo.

PS: se for, vc utilizaria o mesmo volume/intensidade?

Editado por eduardostz

Publicidade

Postado

desenha o tríceps no paint *-* pelo jeito que você falou é um movimento parecido com o coice, não?

esse panturrilha smith é o que mateus? aquela maquina de panturrilha em pé ou smith mesmo, onde faz agachamento? abraço

Sim sim, é como se fosse o coice, só que nao é unilateral e é na polia do cross, com ela baixa.A panturrilha é sim, no mesmo lugar que faz o agachamento com um step...Abraço...

Fala Mateus,tudo bom?

Você segue essas séries do treino certinhas ou faz aquele mesmo esquema,manda muito peso umas 6 repetições,ai diminui um pouco de peso vai pra 8 e assim por diante?

Abraço

Sim sim, sigo essa série ai, é lógico que em uma série ai que é 6-8-10-12 eu acabo fazendo 5-7-9-10 por exemplo, a idéia é sempre atingir a repetiçao falha, e é lógico que a carga vai diminuindo...Abraço...

huuhauhauhau oloco to fora

vamos ver a resposta dele... que provavelmente será essa ai mesmo.

PS: se for, vc utilizaria o mesmo volume/intensidade?

Valeu Ney, então Eduardo tanto faria que comecei esse treino 2 semanas antes de começar a utilizar a ciencia...Abraço...

Postado (editado)

Vai Mateus... conta pra galera quanto ja deu em peso essas 2 semanas iauhaiuahiauhiauhaiauh

e o bracinho....

45 com 7 de abdominal nao é p qq um ein !

Demonho

POrra Ney, vc fala como se nao tivesse batido nos 43,5cm de braço e 9mm de abdominal né, ainda desconfio desses 9 pois tinha comido muito CHO lixo, ainda acho que está menos que isso mas vamos lá....Abraço irmão....

Editado por mateus_g_santos
Postado

Então galera faz alguns dias que não posto aqui no diário, mas estava esperando domingo para medir e saber o que está acontecendo com este corpinho...Ao final de duas semanas de bulk o peso veio para 99kg, braço esquerdo 45cm, braço direito 44,5cm e dobra abdominal 7mm.Estou satisfeito com os resultados, espero que continuem nesse ritmo...Abraço galera...

Postado

Então galera faz alguns dias que não posto aqui no diário, mas estava esperando domingo para medir e saber o que está acontecendo com este corpinho...Ao final de duas semanas de bulk o peso veio para 99kg, braço esquerdo 45cm, braço direito 44,5cm e dobra abdominal 7mm.Estou satisfeito com os resultados, espero que continuem nesse ritmo...Abraço galera...

Muito bom os results,dobra abdominal não aceita mais as medidas em MM agora só em CMs :o

Postado

Mas o camarada pra ter as dobras em CM ta muito feio na fita nao ? rsrsr

A nao ser que seja 0,3 cm ... mas mesmo assim é coisa...

Ney e Mateus a coisa tá feia :blush: minha cintura está em 96,5 cm medido em cima do umbigo meço a noite e de manhã 94,5 cm. Mas vou assim até setembro.Enquanto de roupa der pra dar uma disfarçada vou levando :angel:,ainda tenho 2 packs que aparecem com um pequenino esforço :wacko: É tipo da pança que só aparece mesmo, se eu estiver sentando em má postura. Ou seja sempre kkkkkkkkkkkkkk

Postado
Mas o camarada pra ter as dobras em CM ta muito feio na fita nao ? rsrsr

A nao ser que seja 0,3 cm ... mas mesmo assim é coisa...

Qualquer semelhança com a realidade, não é mera coincidência…

rs

bjs Mateus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...