Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parceiro acompanhando aki em off...

Força ae que os results vão vir com certeza!!!

Cara se pudesse falar como era sua rotina na faze de definição corporal, principalmente na parte do abdomen, que é a parte que estou pesquisando e muito pra saber como defini-los.

Vlws e Boa Crescer!!!

Postado (editado)

quanto tempo duram suas dores musculares apos um treino intenso??? é uma pergunta meio dificil de responder, eu sei, e para alguns até um conceito muito errado, mas, como vi que treina intenso, qual o minimo de tempo em que que vc acha que deve sentir seus musculos em estado de recuperaçao para treina-los apenas 1x na semana,ou melhor,e talvez mais correto, desde que se aplique a intensidade necessaria para crescer com 1 treino/ semana, qual o minimo de tempo que seus musculos levam para se recuperar? (essa é dificil eim, puta cara chato que só fica te enchendo a paciencia hahaha)

Eduardo, o processo inflamatório da dor muscular tardia atinge seu pico 48h após o treino, eu sinto uma leve dor até 72h após um treino intenso, não acredito que um musculo sadio em um hambiente favorável numa pessoa treinada leve mais do que 96h para se recuperar, se acontecer é pq tem algo errado com o treino ou dieta.Eu ainda acredito que para um treino que se repita na mesma semana como um abc, 72h sao o suficiente.Abraço...

Faaaala Mateus ogrão!

sempre que tiver tempo irei acompanhar aqui brother

abraço

Valeu Giganti, fico feliz em ler isso...Abraço...

Ta ai também tenho esta curiosidade, tava mesmo comentando com as meninas que depois de um treino forte de posterior eu fico 7 dias pra recuperar (não sentir mais dor "boa") no musculo, elas até chegaram a comentas se não seria falta de nutrientes para o musculo dificultando a recuperação.

E ai Mateus o que vc pode nos falar sobre isso, povo abusado este né tentando sugar informação :unsure:

bjs

Dieta ou treinos errados, 7 dias sentindo dor um musculo não é treino é lesão.Bjos...

Acompanhando também mateus.

me diz uma coisa, ta usando quantas G/KG de carbo?

entao Jaumarques, respondido por quem manda...hahahhaa...Abraço....

Como é esse exercicio inclinado? So vejo fazendo normal auhauhauah

E outra, o abdominal que vc falou que faz pra obliquo com a barra nas costas girando o tronco...Tu faz sentado? Poe algum pesinho nabarra? ( Acho que nao né pq com peso ou sem da no mesmo auhau ) Eu tenho implicancia com esse badominal... sei la parece que ele nao trabalha nada

Eu faço um que gosto mto mas é mto massante / estressante de fazer, deito no banco , meu parceiro de treino senta em cima do meu calcanhar, pego aquela bolinha medicinal de 5kg , seguro na altura da cabeça ai de lado desço ate tocar a cabeça no chao e subo e entrego a bolinha na mao do parceiro, ai desço sem, ai na volta subo tentando pegar a bolinha... 10 series dessa e oobliquo quase chora, mas como eu diss eé estressante fazer tu se esforça mto e se fizer errado pode doer a coluna

Inclinado, fica dificil te explicar, mas é com o tronco inclinado quase reto, executando o movimento do triceps corda normal, quanto ao abdomem com rotação de tronco é feito sentado com peso na barra, tem que se concentrar para fazer a tração com o abdomem se nao vai fazer um exercicio de ombro mesmo....Esse seu abdominal obliquo ai é muito bom, só que depende de alguem sempre, por isso nao faço...Abraço....

Show !

Acompanhando, claro !

Regaaaaaça Mateus...;)

Valeu Draggo, estou tentando quebrar tudo aqui, mas nao tá facil...hahahaha....abraço...

Editado por mateus_g_santos
Postado

Parceiro acompanhando aki em off...

Força ae que os results vão vir com certeza!!!

Cara se pudesse falar como era sua rotina na faze de definição corporal, principalmente na parte do abdomen, que é a parte que estou pesquisando e muito pra saber como defini-los.

Vlws e Boa Crescer!!!

Treino ABC, pesado, para hipertrofia, pessoal tem mania de achar que em definição tem que aumentar as séries, diminuir pesos etc...isso é mito, o que vai diferir na sua definição ou hipertrofia é a dieta e o aeróbio caso faça...Abraço...

Pois é , mas aí foge do relato que é o relato de um bulk ...

OBRIGADO Dr.Ney...Veja bem, próximo domingo vamos para Honório Serpa ver se melhora essa DDD...

Postado

Então galera, 1 semana de bulk completa, pelo que a balança me diz que foram 4kg a mais nesse corpo...hahaha...Está dentro do planejado, visto que eu estava bem abaixo do meu peso normal...A trena me diz que foi 0,5cm de braço ganho, o resto nao estou medindo, farei a medição completa no final do primeiro mês, porém já posso adiantar que o abdomem está dando adeus, ainda está marcado mas a cada dia "embaça" mais com retenção de água...Mais tarde estarei postando o treino de sexta e sábado que ficaram faltando...Abraço a todos...

Postado

uai mas se o musculo leva 72h a 96 h pra se recuperar porque prefere só treinar eles 1x semana?? É por nao conseguir encaixar uma divisao que consiga fazer com a mesma intensidade mais vezes e pelo SNC?

Postado

O exercicio de triceps q pediram pro mateus explicar , ja falei pra ele, nao deveria se chamar triceps corda inclinado e sim "triceps do mateus pra cabeça maior" ... pois foi ele quem "inventou " esse exercicio por pura compaixão da pessoa que vos fala que o pressionou pra dar um jeito a desenvolver minha cabeça maior do triceps...ficou show !

O mateus só esqueceu de falar que foram 4 kg sem 1 mm sequer de aumento na abdominal ... ta entre 6 e 7...ta show.

Postado

Mateus, sou exigente. Ney tira foto dele fazendo ese exercicio de triceps e mostra pra gente aqui?

AUAOHOAUHAUOHAUOHAOUAHUOAHAUOHAUOHAUOHAUOAHUOAUOHAUO agora é sua vez de falar, vai : MOLEQUE CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...