Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenso... :lol: o marido ia logo perguntar se o filho era do acogueiro kkkk

Faca o que mando mas nao faca o que faco? ahahaha Sim senhor! Senhor!

Beijos

Não nao, aqui o treino é insano tb, a unica diferença é que o chato do mateus está 24h por dia me cobrando...ahahahhaa...bjs...

Olá!!

Muito interessante este seu diário!

Vou acompanhar!

Boa sorte com os seus objetivos!

=]

Cheguei tarde pra ver o shape???????

valeu velho, que bom que gostou...Tá ai o link das fotos....Abraço....

http://img269.imageshack.us/g/28022011094.jpg/

Editado por mateus_g_santos

Publicidade

Postado

mateus, se vc só pudesse treinar 3x semana, e quisesse priorizar 3 grupos musculares (peito, biceps e deltoide frontal), além de colocar apenas um de cada em cada treino o que vc faria para focar mais esses grupos??? Aumentar o volume do treino seria uma boa??? e para aumentar a intensidade geralmente o que voce utiliza??

Postado

mateus, se vc só pudesse treinar 3x semana, e quisesse priorizar 3 grupos musculares (peito, biceps e deltoide frontal), além de colocar apenas um de cada em cada treino o que vc faria para focar mais esses grupos??? Aumentar o volume do treino seria uma boa??? e para aumentar a intensidade geralmente o que voce utiliza??

Cara eu nunca isolaria deltoide anterior em um dia apenas por exemplo, aumentar intensidade= aumentar a carga, diminuir a velocidade de excecução ou diminuir o intervalo aumentar o volume=aumentar o numero de séries e ou execicios....Abraço....

Postado

Matheus , já que o Ney falou que tu é bom gourmet rs , como que tu tempera na maioria das vezes a comida ???

Abraço.

Cara depende o que for fazer, mas via de regra aqui dia de semana só rola feijao, arroz, macarrao, batata doce e frango....hahahaha...Abraço...

Postado

Falaeeeeeeeeer Matheus, porra tenho um pedido a fazer aouhauha

FILMA UM DIA VCS DOIS TREINANDO E LANÇA AQUI PRA GENTE? um videozinho de 5 minutos com alguns exericios ta bom a galera vai ficar satisfeita ausdhasoduhasuhd

Abraço

Postado

Falaeeeeeeeeer Matheus, porra tenho um pedido a fazer aouhauha

FILMA UM DIA VCS DOIS TREINANDO E LANÇA AQUI PRA GENTE? um videozinho de 5 minutos com alguns exericios ta bom a galera vai ficar satisfeita ausdhasoduhasuhd

Abraço

Boa ideia :speak_cool:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...